Paris,lindo lugar para se apaixonar e conhecer novos ares. O que se espera de um lugar tão apaixonante quanto Paris? Pois bem,o trajeto até o hotel havia sido em total silêncio,Namjoon se sentia desconfortável com isso porém,não invadiria o espaço de Mydôria. A mulher estava com a cabeça a mil,esperando o momento para se jogar entre as cobertas. Logo chegaram ao hotel que havia sido reservado para apenas quatro dias. Namjoon seguiu até a recepção e fez o check-in,para então a seguir entrar no elevador. A caixa metálica se mexia vagarosamente deixando o clima meio tenso. As portas se abriram e logo Mydôria passou a caminhar até seu quarto,sendo acompanhada por Namjoon. Os dois ficariam no quarto em frente ao outro.
Ao passar pela porta,Namjoon tirou as roupas e se dirigiu ao banheiro pronto para um banho relaxante. Seu pensamento é automático,a mulher do outro lado do corredor lhe invadia a mente e com isso,seu membro ficou ereto. Kim levou sua mão até o falo rígido e o massageou devagar,soltando um gemido a cada movimentação.
Seu limite foi atingido e Namjoon finaliza seu banho. Após se secar e vestir apenas uma calça moletom,o homem sai de seu quarto indo em direção a porta onde Mydôria estava. Ao abrir a porta,a jovem se depara com o Kim com sorriso pequeno,lhe olhando por inteira. Mydôria estava apenas de hobby,o que a deixava sexy de um jeito moderado.
–Precisa de algo senhor?
"Sim,preciso de você cavalgando em mim"
Esse era o pensamento de Namjoon,mas logo volta a si por vê-la com olhar confuso.
–Me mande o horário da reunião de amanhã,e o local do evento que haverá com o novo sócio.
–Sim senhor,algo mais?
–Por hoje é só,boa noite.
Kim volta a seu quarto,mesmo querendo arrancar aquele hobby que cobria todo o corpo de sua secretária. Ele a queria gritando por si,gemendo seu nome loucamente sem se importar com os outros. Deitou-se em sua cama,e sem demora adormeceu,a viagem foi realmente casativa.
(...)
No dia seguinte,Kim estava saindo do banheiro após fazer suas higienes diárias. Batidas na porta foram ouvidas e Namjoon foi abri-la somente de toalha. Mydôria estava boquiaberta,pois não esperava encontrar seu chefe daquele jeito.
–Desculpa senhor,é que daqui a uma hora o senhor precisa estar no Le Bistrô,onde será a reunião.
–Claro,por favor entre.
No caminho até o closet,Namjoon parou e percebeu o olhar da mulher sobre si. Sem hesitar,ele a encara.
–Está estonteante senhorita. Me pergunto se te ver assim,melhor que te ver sem esse maldito vestido.
–Senhor Kim,isso não é hora de piadas. Deve se arrumar logo,pois seus sócios te esperam.
–Querida quem precisa de mim são eles,não o contrário. -se aproximou lentamente-Mas agora,eu preciso de você.
Mydôria o olhava surpresa,parecia estar perdida em pensamentos. E se aquilo fosse outro sonho? Sua mente lhe pregando peças? Rapidamente foi despertada de seu devaneio,quando a boca de Kim se uniu a sua. Namjoon a levantou do sofá juntando se corpos,as mãos brincando com os corpos alheios,e os beijos cada vez mais intensos. Rapidamente,Namjoon retirou o vestido da jovem e jogou em algum canto,se separaram pela falta do ar em seus pulmões.
A boca de Namjoon devorava o pescoço da mulher e suas mãos foram de encontro a seus seios,e sua intimidade. Céus ela estava encharcada e tudo era culpa do grande CEO. Mydôria teve suas pernas separadas,sentindo Kim ficar no meio,roçando seu membro devagar,a provocando.
–A sua... a sua reunião.
–Que se fodam,o que me interessa tá bem aqui.
–E o que o senhor quer?
–Apenas que cale a porra da boca com meu pau,vadia!
Aquilo foi o ápice para Mydôria,que o olhou e virou seus corpos,ficando por cima. Seu olhar era sensual e aquilo atiçava ainda mais Kim Namjoon,era como jogar gasolina em meio ao incêndio. Sua boca desceu vagarosamente pelo corpo definido do homem abaixo de si,alcançou o pau do homem e logo começou a chupar lentamente,apenas provocando.
Namjoon pegou em seus cabelos e fez um rabo de cavalo desajeitado,não induziria Mydôria a nada,pois a mesma sabia o que fazia. Seu delírio aumentou quando a mulher simplesmente,sugou a cabecinha,mordendo de leve e o que não cabia em sua boca,era massageado com as mãos. Namjoon movimentava seu quadril contra a boca da mulher,que se deliciava em tamanho prazer. Logo Mydôria sentiu o líquido quente e espesso por sua boca,engoliu tudo sem fazer cara feia. Namjoon pegou em sua cintura,já estava pronto 'pra entrar na mulher,quando a mesma o interrompeu.
–Estamos atrasados,vista-se para não perdemos seu compromisso senhor.
–Não seja cruel comigo,veja.‐Apontava para si,seu membro ainda duro-Ainda preciso de você baby.
Mydôria apenas sorriu e caminhou pelo quarto,pegou seu vestido e já pronta,saiu para a recepção. Namjoon se levanta da cama se sentindo derrotado,seguiu para tomar outro banho e após,vestiu um terno cinza e jogou os cabelos para trás. Enfim foi em direção a recepção e de lá,seguiu para o local da sua reunião.
~~~~♡~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadelinha Do Chefe
Fanfiction[CONCLUIDA] Até onde o desejo pode nos levar? Mydôria estaria tão perto de descobrir o que seria desejo e submissão a um homem consideravelmente frio e egocêntrico. Vejamos até onde seu limite pode te fazer chegar!