Kim Namjoon
Já não aguentava mais aquela reunião, tantas coisas e assuntos a serem tratados, e eu só pensava na cena de mais cedo. Por isso resolvi provocar Mydôria, passando a mal em sua coxa por debaixo da mesa, a vi se endireitar ainda mais na cadeira. Aquilo havia surtido o efeito esperado. Retornamos ao hotel apenas para tomar um banho e vestirmos apenas a roupa adequada para o evento.
Agora estamos na confraternização do senhor Lee, o novo sócio. Mydôria esta tão linda com seu vetido, que se encaixa perfeitamente nas suas curvas de seu corpo, a deixando com ar sexy e jovial. A olhei com desejo e aproveitei a oportunidade, procurei com o olhar se o senhor Lee havia chegado, e nem sinal dele. Puxei Mydôria pelo braço disfarçadamente e a levei para um banheiro mais próximo.
–O que o senhor está fazendo?
–Apenas cale a boca querida.-Abro a porta de uma cabine-Agora você vai ser uma garota, e vai me ajudar aqui.
Abro rapidamente o zíper da minha calça,mostrando a ela o efeito que a mesma tem sobre mim.
–Senhor Kim...
–Você vai me chupar até eu gozar nessa sua boquinha, e vai engolir toda minha porra gota por gota, sem desperdiçar nada. Como uma boa putinha que você é.
A vida corar e sem demora se abaixou em minha frente, puxou meu pau para fora e começou a me masturbar lentamente, quando penso em ordena-la a fazer algo, Mydôria começa a me chupar com tanta maestria que cubro a boca para não gritar. Seguro seus cabelos sem os bagunçar.
–Vamos baby, está se saindo tão bem.
Mydôria agarrou em minha cintura e com a outra mão massageava meu membro, joguei minha cabeça para trás e logo gozei em sua boca. Arfando olhei para baixo e a vi engolir tudo sem derramar nada, a puxei para cima e beijei seus lábios, sentindo meu gosto.
–O senhor tem que voltar, não era 'pra estarmos aqui.
–Não se preocupe, vá na frente e logo te alcanço.
A mulher apenas arruma os fios de seus cabelos e sai do banheiro, logo arrumo minha roupa e me encaro no espelho.
–Ah minha querida,isso é apenas o começo.
Saio do banheiro e me sento onde estava antes, vejo meu novo sócio se aproximando, o cumprimento formalmente.
–Senhor Kim, é realmente uma honra ter fechado esse contrato com você. Espero que possamos manter esse novo acordo por bastante tempo.
–Claro senhor Lee, será uma nova expansão de negócios e será um prazer tê-lo com a gente.
Aperto sua mão e o vejo direcionar seu olhar para a mulher ao meu lado.
–E essa bela dama, suponho que seja a senhorita Choi. -Senhor Lee beija a mão de Mydôria e lhe lança um olhar sedutor desajeitado. -Espero te ver mais vezes senhorita.
Aquele velho realmente estava dando em cima da minha secretária na cara de pau, pena que o contrato já foi fechado e não posso perder a classe aqui.
–Bom senhor Lee, a festa está realmente linda, mas preciso ir. Amanhã terei mais contratos e preciso descansar bem.
–Certo, você tem muito futuro nesse ramo empresarial, fico feliz por fazermos parceria.
Me curvo em sinal de respeito e sigo para meu carro sendo acompanhado por Mydôria. Dou partida e logo seguimos estrada.
(...)
Chegamos ao hotel por volta das 23:45, não via a hora de manter aqueles abutres longe de Mydôria. Já de banho tomado e bem alimentado, me sento na cama e abro uma garrafa de vinho, colocando o conteúdo na taça e o ingerindo lentamente. Me pergunto o que Choi estaria fazendo, sem demora apenas vou até seu quarto, e bato na porta.
–Antes de me perguntar o que eu quero, apenas saiba que vim para convidá-la a me acompanhar numa taça de vinho.
–Seria uma boa idéia?
–E porque me pergunta isso?
–Eu vim a trabalho, e acho que não seria correto.
–Não estamos na empresa e nem trabalhando agora,se você quiser podemos apreciar um momento mais calmo.
–Ok,aceito o vinho.
A acompanho até meu quarto, adentramos e eu tranco a porta. Nos sirvo do vinho e me pego pensando, como que aquela consegue ser tão sexy de forma natural apenas degustando uma bebida. Minha mente e meu corpo estão gritando para ter Mydôria para mim, penso em uma proposta meio indescente, mas ficará para outra hora.
–Por que o senhor me observa assim?
–Quero ser franco com você, primeiro esqueça isso de senhor pois me sinto velho. Você me desperta sérios desejos e gostaria que fosse totalmemte minha. Apenas por essa noite.
–Seria certo? Somos chefe e funcionária.
–Apenas essa noite baby-Aproximo minha boca na pele mafia de seu pescoço-Me deixe te fazer minha apenas por essa noite.
~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~♡~~~~~♡~~~~~
Demorei mais voltei,apreciem esse cap pois demorei por estar com bloqueios e viver procrastinando tbm. Tá quentinho
Bjo moazamores💜💜💜💜
Namjoon na mídia acima,um Deus Grego🤤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadelinha Do Chefe
Fanfiction[CONCLUIDA] Até onde o desejo pode nos levar? Mydôria estaria tão perto de descobrir o que seria desejo e submissão a um homem consideravelmente frio e egocêntrico. Vejamos até onde seu limite pode te fazer chegar!