Kim Namjoon
Depois de meu breve encontro com Leonna,e de ter sido expulso da casa de Mydôria, eu pensei bastante e percebi que estava na hora de contar toda a verdade para a mulher que gerava minha filha. Na verdade, já estava mais que na hora. Eu precisava expor todo o sentimento,mas sempre fugia como covarde. Mas eu iria contar tudo.
Não havia deixado a chave como Mydôria pediu,o que facilitou minha entrada em sua casa. Ao adentrar a residência ouvi seu grito vindo da cozinha, não sei o que Mydôria fazia antes de minha vinda,mas logo ela pôs a mão na barriga. Vi algo como se fosse água descer de seu íntimo,a bolsa estourou. A levei para o carro e entrei ao seu lado.
Comecei a dirigir em sentido a o hospital universitário de Seoul,já que o local não era tão longe de sua casa.
– 'Tá tudo bem agora,não se preocupa.
– Olha eu sei que nossa filha vai nascer,você quase caiu no chão e isso é motivo para que eu me preocupe sim.
Senti Mydôria apertar minha mão e a ouvi gritar,era mais uma contração que vinha a cada cinco minutos.
– Que droga aah! – Seu grito se intensificava a cada contração. – Namjoon eu te mato.
Eu até riria da situação,se não estivesse tão desesperado quanto. Mesmo receoso, não hesitei em me explicar,mesmo sabendo que minha voz logo seria encoberta por seus gritos de dor.
– Myh,a Leonna é somente minha ex. Ela tentou voltar comigo mas não fui capaz de aceitar,apenas por que a mulher que eu quero...– Comprimi os lábios– Tá quase quebrando meus dedos aqui. Mydôria eu amo você,e é com você que quero viver o resto da minha vida. Quero ver nossa filha crescer e dar os primeiros passos. Te ouvir brigar comigo de manhã por meu jeito desastroso. Eu quero você!
Antes que Mydôria pudesse rebater algo,eu estaciono de qualquer jeito na frente do hospital, chamo os enfermeiros e a coloco deitada na maca.
Mandei mensagem para que Jin viesse o mais rápido possível,enquanto observava o médico se aproximar.
– A senhorita Choi delatou oito centímetros, a bebê vai nascer a qualquer momento. O senhor que vai acompanhá-la?
– Sim senhor.
Por questão de segundos,vejo Jin entrar no hospital acompanhado de Hoseok.
– Onde ela 'tá?
– Sala de parto,eu vou acompanhar ela.– Antes de me afastar eu apenas solto – Eu a amo Jin,e sou idiota demais por demorar a admitir isso.
– Eu já sei disso,agora vai que sua filha logo vai nascer.
O abraço e vou direto para uma sala preparatória,onde eu possa me trocar e ir finalmente para a sala de parto.
(...)
Já adequadamente pronto,entro na sala de parto e fico ao lado de Mydôria, ela está ofegante e grita muito alto. Segurei sua mão e logo o parto se iniciou, o tempo parecia passar devagar e minha mão era esmagada com força.
– Aah,Namjoon eu juro que eu mato você,se me fizer passar por isso de novo...
Seus gritos se intensificavam,mas me pego preso em sua fala. De novo? Será que finalmente eu teria a chance de consertar tudo? Estava torcendo internamente que sim.
Mais um pouco de força,e logo o choro fino invadiu a sala. Minha pequena nasceu sem problemas, e eu estava feliz,aquilo era tudo que eu mais desejava internamente. Mydôria a segurou nos braços,e eu beijei a testa das duas. Não queria sair dessa bolha de amor,não tão cedo. Mas o médico a perfurou devagar para não estragar o clima.
– A pequena precisa ser limpa,e logo será levada até vocês.
– Com cuidado doutor,ela é delicada.– Falei autoritário.
– Não se preocupe iremos tomar todos os cuidados. Agora precisamos cuidar de sua esposa e logo ela e sua filha estarão num quarto melhor.
Sai da sala de parto respirando aliviado,e na sala de espera estava meus irmãos e meus três cunhados. Os amigos de Mydôria e a irmã. Tae e Jin se aproximam de mim devagar.
– Como foi?
– Foi estranho e maravilhoso,quase desmaiei.
– Você falou com ela? – Tae pergunta – Contou o que queria falar de verdade?
– Eu falei,eu não podia guardar mais nada,e eu me sinto um adolescente com isso.
Confesso e vejo o mais novo suavizar a face.
– Me diga,e se ela não o quiser?
– Ela terá os motivos dela,eu já fiz a mulher da minha vida sofrer muito. Eu sou o maior culpado por tudo que ela passou.
Abaixo a cabeça sentindo meus olhos arderem,eu senti vontade de chorar,porém o abraço do mais novo me pegou de surpresa.
– Se você a ama,evite vacilar com a Myh. Seja direto e fale o que deseja. Namjoon não a faça sofrer.
Confirmo com a cabeça e logo o médico me chama para ver Mydôria e a Ellye. O sigo pelo corredor e logo paramos em frente a uma porta. Bato delicadamente e entro.
Vejo Mydôria amamentar nossa pequena com cuidado,sei que ela está se esforçando para pegar o jeito. Me aproximo devagar e toco gentilmente a mão pequena da bebê. Crio coragem,enquanto admiro o pequeno ser em minha frente.
– Eu não quero perder você,Mydôria eu não quero perder mais nenhum segundo da minha vida sem você. – Respiro fundo e encaro seus lindos olhos cor de caramelo.– Eu amo você,casa comigo!
Senti meu peito rasgar em ansiedade, me sentia dividido. Uma parte de mim dizia que Mydôria aceitaria,mas a outra parte,me mandava ir embora,pois a mulher em minha frente jamais aceitaria tamanho absurdo.
– Namjoon,eu tenho medo. Medo do que possa acontecer no futuro,mesmo eu te amando eu ainda tenho medo de ser machucada.
Amor,olha 'pra mim,eu não quero mais ninguém além de você. Eu pertenço a você e sempre será assim,por você eu estou disposto a mudar.
A olho com muito anseio,a angústia me tomava completamente e o desespero,se tornava presente em meu ser. Porém sua voz me prendeu.
– Kim,eu me caso com você. Se prometer ser alguém melhor,deixar de ser rude e ser mais sincero com seus sentimentos.
Meu sorriso se alargou em completa felicidade, meus medos se tornaram pequenos diante de suas resposta. Tomei os lábios da mulher para mim,a beijei demonstrando todo o amor que eu poderia,para que soubesse que ninguém iria tomar seu lugar em meu coração.
Logo a porta do quarto foi aberta,nossos amigos entrando em um burburinho baixo,para não acordar a nossa Ellye. Contamos que em breve iríamos casar,era uma decisão importante.
~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadelinha Do Chefe
Fanfiction[CONCLUIDA] Até onde o desejo pode nos levar? Mydôria estaria tão perto de descobrir o que seria desejo e submissão a um homem consideravelmente frio e egocêntrico. Vejamos até onde seu limite pode te fazer chegar!