Mydôria Choi (Quebra de tempo:8 messes)
Passei a receber constantes visitas de Namjoon,ele ia as consultas comigo e claro,chegou a descobrir sobre a visita de Seokjin a messes atrás. Aos seis messes descobri o sexo do bebê que estava esperando,motivo de muita felicidade até.
Taehyung e Jin no dia da ultra,haviam feito uma aposta. Caso fosse menina,Taehyung ganhava,Jin daria o cartão black para o mais novo e o bebê se chamaria Ellye.
Se Jin ganhasse,Tae iria pintar o cabelo de azul e compraria um carro novo para o mais velho.
Foi divertido ver Jin se desesperar quando Taetae ganhou. Um alvoroço perfeito em risadas e boas conversas.
(...)
A noite estava caindo linda e timidamente,eu estava finalizando o jantar na cozinha. Havia recebido uma mensagem de Kim mais cedo avisando que jantaria comigo para comemorar pela nossa filha. Confesso que aquilo deixou meu coração quentinho de uma forma surreal,realmente foi algo que eu não esperava.
Estava na cozinha com a turma de meliantes. Eu tinha exatamente um Jin me ajudando,um Taehyung falando alto,Um Jimin e Jungkook se pegando fofinho,um Yoongi cochilando e minha irmã lhe dando o ombro para que não caísse. Me surpreende o Yoon dormir com a altura da voz de seu namorado.
- Cala boca peste,não sabe falar que nem gente não? - Jin jogou um pano na cara do Kim mais novo.
- Porra 'pra quê isso? Só porque sou mais bonito que você?
- Olhe 'pra mim,eu sou o primeiro dos Kim. Se você é bonito,eu sou oito vezes mais,não esqueça que você tem meu gene.
No começo de tudo,eu achava o Jin meio narcisista,mas logo me acostumei. Eu e ele nos tornamos bons amigos,e isso me custou boas risadas. Ele é um ser divertido,ainda mais quando se junta ao mais novo.
- Aqui pirralha grávida,já está tudo pronto. Agora só falta o "macho alfa" chegar. - Fez aspas com os dedos.
- Obrigadinho Jinnie,vou só tomar um banho e logo fico pronta.
- Vai lá,eu vou levar essa cambada de urubu 'pra dar uma volta.
Jin depositou um beijo em minha testa e saiu da casa com a turma toda. Eu tenho muito a agradecer a ele por todo apoio que vem me dando,a turma toda na verdade.
Como Namjoon nao demoraria a chegar,subi para o meu quarto,tomei um banho e logo depois,passei hidratante corporal. Peguei um vestido soltinho e vesti,desci até a sala e me sentei no sofá. Meia hora se passa e nenhum sinal de Namjoon, eu já estava preocupada quando ouvi meu celular vibrar em cima da mesinha. Duas mensagens, uma de Tae e outra de Namjoon,então abri a do Kim do meio primeiro.
----------------
|Desculpa,n vou chegar a tempo
|Houve um imprevisto
|Se cuida por favor
-----------------Imagino eu que seja de extrema importância, então abro a de Tae. E foi nesse momento que eu desejei de coração,nunca ter conhecido Kim Namjoon.
--------------------
|Eu vou matar esse idiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadelinha Do Chefe
Fanfiction[CONCLUIDA] Até onde o desejo pode nos levar? Mydôria estaria tão perto de descobrir o que seria desejo e submissão a um homem consideravelmente frio e egocêntrico. Vejamos até onde seu limite pode te fazer chegar!