Kim Namjoon
Aquela mulher me surpreende a cada dia,desacatou uma ordem minha e logo ela teria sua punição. Saio da empresa e logo vou resolver os assuntos com Seokjin,infelizmente para a maioria das coisas,sou eu quem tem que resolver. Eu nem queria ter que deixar a minha doce Mydôria sozinha, mas seria necessário pelo menos até a hora certa.
Com cair da noite,estaciono o carro em frente a minha casa e adentro o local,silêncio. Subo para meu quarto e retiro meu terno,entro no box para um banho relaxante e deixo a água percorrer por todo meu corpo. Meus pensamentos vão automaticamente para Mydôria, suas belas curvas e seu sorriso encantador. Merda,me sinto excitado e meu coração acelerar,não entendo como ela consegue mexer comigo desse jeito. É como imã,uma droga viciante,estar com ela é viciante e as vezes não consigo explicar,só a quero para mim.
Após me vestir,pego as chaves do carro e vou em direção à casa de Mydôria, não havia lhe avisado o momento em que eu chegaria,pois gosto de pegá-la desprevenida.
(Momentos depois)
Estaciono o carro,desço e o travo,toco a campainha e a vejo abrir a porta com um sorriso,porém seu sorriso morre ao me ver.
– Porque você não me avisou que vinha agora?
– Porque eu não quis.
Eu tentava entender o motivo de tanto drama,porém ao entrar na casa,não esperava ver sua irmã aos beijos com um homem de cabelos verdes e... meu irmão!
– Mais que porra...
– Antes que você surte,eu posso explicar.– Tae logo se pronúncia –É que...e-eu...
– Em casa a gente conversa.–Olhei Mydôria –Meu assunto é com você agora.
Subi para o quarto da mulher a puxando pelo braço,entro no cômodo e logo a joguei na cama,trancando a porta. Senti seu olhar em mim.
– Antes de qualquer coisa,espero que converse com Tae direito. Ele me pediu segredo e eu não podia negar isso a ele.
– Eu terei paciência,com ele. Eu me preocupo,mas se ele se sente feliz eu não direi nada,a não ser apoiá-lo.
A mulher pareceu relaxar,me deitei sobre ela e logo a tomei em meus lábios. Comecei a beijar seu pescoço retirando suas roupas,eu ainda não havia esquecido o fato da desobediência, e iria cobrar. Mydôria se segurava para não gemer alto,sei que não queria que os demais ouvissem. Mas eu queria,queria ouvi-la gemer até os vizinhos acordarem. Apertei seu seio entre meus dedos conseguindo um pequeno arfar de si.
– Os meninos,estão lá embaixo...
– Foda-se,eu quero te ouvir gemer alto o suficiente para me deixar satisfeito.
Começo a chupa-la com vigor,a olhei e afundei minha língua em sua entrada a fazendo arquear as costas,mas ainda não gemia como eu queria. Acertei um tapa forte em sua coxa e obtive o som que tanto desejava,era isso que eu queria,a sensação do poder sobre ela. Deslizes dois dedos para dentro de si,aumentando o ritmo e a essa altura, Mydôria já não se importava com mais nada além de nois dois.
Senti a mulher se contrair e sabia que logo atingiria seu orgasmo,retirei meus dedos de dentro dela a vendo me repreender.
– Me desobedecer não te deixa em bijs lençóis comigo baby,agora me entregue o vibrador.
A vi me fuzilar com o olhar e abrir uma gaveta pequena de seu criado-mudo,logo pegou o objeto bem embalado,e me entregou desconfiada.
– Veja bem querida,estou com o controle. Quero ver até onde você pode aguentar.
Ah agora sim eu irei fazer essa bela mulher sofrer e gritar para que eu pare,encaixe o pequeno objeto em seu sexo e liguei,a vendo se contorcer. Com dois dedos a penetrei sem dó acertando seu ponto G,Mydôria estava tão sensível que não demorou a se contrair novamente,aumentei a velocidade do vibrador. Seus gemidos ficaram cada vez mais altos e logo atingiu seu clímax. Mas algo me incomodava.
– Mydôria, não me obrigue a te fazer abrir as pernas. Pois da próxima não serei gentil.
Retirei meus dedos de dentro dela e os lambi em apreciação a seu gosto,tendo sendo seu olhar sobre mim,assim pude me encaixar melhor no meio de suas pernas e a penetrar com meu membro. Com o vibrador ainda ligado e a fodendo lentamente apenas para a provocar,e quando Mydôria iria reclamar,a estoquei com força. Acabo gemendo em puro prazer e ela não estava diferente,atingindo seu ponto doce e a provocando com o vibrador.
– Ahh,por favor não me torture assim, sei que fui desobediente mas não me faça sofrer assim.
Pouco dei importância para suas súplicas,continuei a estimula-la com o objeto vibrante enquanto a fodia fortemente. Mordo seu ombro já perto do meu limite,paro e me masturbo em sua frente. Apesar de não gostar de desperdícios,Mydôria ficará sem seu leite. Gozo em sua barriga e aumento mais ainda a velocidade do vibrador,logo Mydôria atinge seu limite me olhando séria.
– O que foi? Que cara é essa?– A questiono com sorriso ladino.
– Me castigar com o vibrador até vai,agora me deixar com sede foi o cúmulo.
– Devia ter sido uma boa garota baby. Sabe que não tolero desobediência.
– Muito safado isso sim.– Murmurou.
– Ah é?– viro o corpo da mulher para que fique de quatro para mim.– Espera só.
Volto a fode-la incansavelmente, seus gemidos invadindo meus ouvidos tornando o ambiente ainda melhor.
(...)
Após toda nossa foda,a levo nos braços e ligo o chuveiro, a água caindo em nossos corpos nos limpando compeltamente. Pós banho,deito Mydôria em sua cama e me jogo ao seu lado,sinto suas mãos me abraçarem e logo ouço sua respiração pesada. Não entendo como fico fragilizado só de a ter assim,tão calma e serena. Será que? Ah não,isso não pode acontecer. Acho melhor focar na conversa que terei com Taehyung. Isso mesmo! Taehyung.
~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadelinha Do Chefe
Fanfiction[CONCLUIDA] Até onde o desejo pode nos levar? Mydôria estaria tão perto de descobrir o que seria desejo e submissão a um homem consideravelmente frio e egocêntrico. Vejamos até onde seu limite pode te fazer chegar!