cap.13

25 6 4
                                    

No dia seguinte, Namjoon levanta ,vai até o banheiro e faz suas higienes matinais. As memórias da noite passada lhe invadindo a mente,o fazendo sorrir para o espelho. Não sabia o motivo de se sentir assim,e talvez soubesse,mas não queria que fosse verdade. Logo Namjoon fechou a cara mantendo a pose e saiu do banheiro,vestiu-se e foi para a cozinha,encontrando Mydôria terminando de pôr a mesa.

- Bom dia,parece que está de mal humor.

- Não é nada disso linda,estou apenas me preparando para a conversa com Taehyung.

- Seja paciente ok?! Ele precisa de seu apoio.

Mydôria massageou as costas do mais velho que relaxou devagar,mas ao perceber bem,se afastou da mulher de forma ríspida. Mydôria percebeu,se afastou e sentou-se a frente de Namjoon,e começou a tomar café. Apenas uma pergunta rondava a cabeça da jovem mulher. Porque tão de repente?

Depois do café da manhã,Namjoon seguia pelas estradas tentando dizer a si mesmo que aquilo era errado. Pensava em como tudo havia mudado e não era assim que deveria ser.

- Porquê tinha que ser assim?

Já em casa,Namjoon adentrou a residência encontrando seu irmão mais velho no sofá,o mesmo encarou Namjoon com sorriso sarcástico.

- Vejo que se divertiu,sua pele até está brilhando.

- Nasci assim idiota. Você viu o Tae hoje?

O mais velho suspirou antes de responder.

- Chegou tem cinco minutos, foi para o quarto e não estava com uma cara boa. Sequer me deu bom dia,sou bonito demais para passar por isso.- Dramatizou.

Namjoon rolou os olhos e subiu para o quarto do novo sendo seguido por Jin,as batidas na porta foram o necessário para fazer Taehyung tensionar o corpo. Namjoon entrou no quarto,porém o mais novo não quis fazer contato visual,então Namjoon respirou fundo pensando no que diria.

- Algo a dizer Tae?- o garoto se sentia ainda mais pequeno - Pensei que fossemos uma família.

E mesmo sem o encarar Taehyung rebateu.

- E somos,mas não podia contar nada. Sei o quanto nossa família sempre foi conservadora e jamais aceitariam meu comportamento.

A verdade era que Taehyung apenas tinha medo do julgamentos dos irmãos mais velhos,pois era com a opinião sincera deles que realmente importava.

- Tae,- Namjoon o chamou com carinho,fazendo o mais novo o olhar com os olhos brilhantes.- Jamais te julgaria,e ninguém manda nos sentimentos.

Seokjin que olhava tudo com atenção,parecia imerso ao assunto.

- Olha,do que estão falando?- Jin finalmente cria coragem para perguntar- Me sinto confuso e perdido aqui.

Namjoon e Taehyung riram,mas logo o menor dos Kim abaixou a cabeça.

- Quer contar ao Jin? Aposto que pode se surpreender.

Taehyung fita o chão e respira fundo,procurando coragem para falar. Uma pequena lágrima rolou por seu rosto,fechou os olhos e enfim começou.

- Conheci Yuna e Yoongi na faculdade,eu já ficava com Yuna,mas logo eu soube que ela também ficava com o Yoon. Fiquei com ciúmes quando Yuna e eu paramos de ficar e ela começou a namorar o Min,e eu senti uma pontada de inveja. - Taehyung respira fundo - Mydôria e Jimin me incentivaram a contar aos dois sobre meus sentimentos,eu contei só que,eu não esperava que tanto Yuna como Yoongi sentissem o mesmo. Uma coisa levou a outra e...

- E vocês são um trisal?- Jin pergunta- Porque nunca nos disse?

- Tive medo...- Taehyung finalmente soltou suas lágrimas,e Namjoon o abraçou.- Tive medo de como iriam reagir,medo de mudar tudo entre nós.

Cadelinha Do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora