Cap 19

8 2 3
                                    

(6 anos)

Assim os anos passaram,Mydôria e Namjoon se casaram com pouco mais de um ano,e as coisas haviam mudado muito. Namjoon acordava lentamente para mais uma manhã agitada,Kim moveu seu corpo musculoso para mais perto de sua esposa,tocou seus cabelos levemente e beijou seu pescoço. Aquilo fez Mydôria arrepiar e despertar devagar,aquele toque,aquele contato era o suficiente para deixar a mulher com seus pelos do corpo ericaços.

– Bom dia 'pra você também amor.

Namjoon segurou sua cintura e a puxou para mais perto,a apertando em seu corpo. Beijou seu pescoço novamente e a virou para si. Com uma das mãos,o Kim apertou os seios sensíveis de Mydôria, obtendo um gemido leve da mesma.

– Amor não se contenha,– Disse ele.– Sabe que não gosto quando faz isso. Vamos lá baby,geme 'pra mim.

O homem logo começa a passear sua boca pelo corpo nu de Mydôria, desligou sua mão em direção à intimidade da mesma,que estava completamente molhada.

Sua língua fez o mesmo trajeto e logo se chocou contra seu ponto sensível. A mulher se contorcia de prazer e seus gemidos ficaram altos. Agradeciam mentalmente pelo quarto tet isolamento acústico,assim não correriam o risco de os escutarem.

– Amor...temos que parar.– Ela gemia tentando formular uma frase completa.– A-as crianças...aah!

– Vamos uma rapidinha amor,a porta 'tá trancada e eles não vão abrir.

Namjoon continua seu trabalho com a língua,enfiando dois de seus dedos no interior quente e apertado da mulher. Segurou com firmeza as pernas alheias e a sentiu estremecer. Mydôria estava sensível e o culpado era seu próprio marido. O Kim não contou dois tempos,invadiu a esposa com seu membro rígido,ouvindo de Mydôria gemidos satisfatórios. 

O casal estava sem controle naquele quarto,Namjoon aumentava os ritmo das estocadas a cada gemido da mulher abaixo de si.

– Goze 'pra mim meu amor,goze novamente como uma boa cadelinha.

Mydôria estava descontrolada, gemia enquanto sentia o pau alheio lhe invadir de forma profana. Como se tivesse acatado a ordem,a mulher teve mais um orgasmo,logo sendo acompanhada por Namjoon.

O mesmo caiu ao seu lado abraçando o corpo menor,o momento de devaneio foi interrompido por batidas na porta. O casal ali já sabiam de quem poderia ser.

Namjoon vestiu apenas uma bermuda e Mydôria seu vestido de cetim,a porta foi aberta e logo duas crianças invadiram o quarto.

– O que os amores da minha vida fazem acordados tão cedo?– Mydôria pergunta beijando a face rosada da filha mais velha.

– O tio Tae mandou vir aqui,e avisar 'pra cancelar a linha da cegonha.

– Seu tio quer levar palmadas.

– Uh,papai o tio Têtê disse que leva palmadas do tio Yoon.

Namjoon não conseguia acreditar no que ouvia da boca da sua Ellye,com certeza Namjoon iria matar o Kim mais novo.

Mydôria olhou para a porta e viu seu cunhado rindo baixinho,jogou o travesseiro no mesmo que saiu correndo. Agarrou a pequena em seus braços e puxou o mais novo.

Além da Ellye,Namjoon e Mydôria tiveram o Nam-Hyuk. Ela com 5 anos e ele com seus 3 anos e meio.

– Amor olha,nosso Hyuk tem suas covinhas.– Mydôria apertou as bochechas pequenas do filho.– Aaah mamãe adolaa suas bochechinhas.

Falou com uma voz adorável e o garotinho riu.

– Vem filho,sua mãe vai apertar você até estourar.

Mydôria bateu no braço de seu marido e riram juntos. Deixaram seus pequenos vendo desenho enquanto se arrumavam.

(...)

Já devidamente arrumados,os quatro desceram para a sala,encontrando a bagunça diária que eles tanto amavam. Que se consistia em: Taehyung brincando com os filhos do trisal Yoon-Suk e Tae-Min,Yoongi sendo maquiado pela mais nova Ji-Nah,Yuna surtando por causa dos hormônios da terceira gravidez, Hoseok e Jin tentando controlar a pequena Liz e Jimin e Jungkook brigando por um certo coelho deixar a pequena filha do casal Ye-Ji comer doces antes da hora.

Aquilo era uma boa bagunça,Mydôria foi até a cozinha e notou que sua xícara favorita estava quebrada. Já sabendo o causador daquilo.

– Kim Namjoon venha aqui agora!

Já sabendo da bronca que iria levar,Namjoon se dirigiu a cozinha com o olhar de cachorro sem dono. Mesmo depois de anos,todos ainda se surpreendiam quando isso acontecia,pois Namjoon era muito sério e posturado, mas perto de um certo alguém,ele virava um menino.

– Como foi isso?

– Fui preparar a mamadeira do Hyuk,esbarrei sem querer. Amor e-eu te dou outra.

– Devia de te quebrar na porrada,ontem foi meu vaso de planta,agora minha xícara.

– coalinha não fica assim,eu te dou outra.

Namjoon a abraço por trás e beijou seu pescoço,sabia que aquilo a fragilizava é era sua melhor arma de defesa. Apesar dos pesares,aquilo era amor. Eles se amavam e nada poderia mudar.

O que começa errado,tende a ficar errado para sempre. Mas não era o caso de Mydôria com Namjoon.

O que começou como uma simples cadelinha do chefe,se tornou hoje a Mulher do chefe.

~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~

Enfim,aq chegamos ao fim dessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim,aq chegamos ao fim dessa história.  Mas eu farei algo por vcs.

Vou lhes dar um bônus pois achei esse fim meio seco.
Bjo amo vcs❤️

Cadelinha Do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora