cap.15

28 5 4
                                    

Kim Namjoon

Eu estava na minha sala junto de Seokjin resolvendo algumas questões de documentação, até a porta da minha sala ser aberta abruptamente, passando por ela um Kim Taehyung altamente furioso.

– Brigou com seus namorados?

Seokjin perguntou em dúvida, mas antes que obtivesse resposta,Taehyung se aproximou de mim e logo meu rosto virou para o lado,senti o ardor em minha bochecha.

– Você 'tá ficando maluco Tae?– Jin pergunta chocado – Porque você fez isso?

– Não 'tá sabendo? Esse idiota engravidou a Myh.

Senti minha vista escurecer, como assim  grávida? Como isso foi acontecer? Claro que eu sei como aconteceu, mas mesmo assim. Aquilo não podia ser real,não era para acontecer. Seu olhar sobre mim era de fúria.

– Que porra você fez Namjoon? Porque não usou camisinha? Será que seu pau é tão vangloriado assim 'pra não usar proteção?

Sim,Tae estava com raiva pois defendia Mydôria. Não me espantava isso,mas sim o fato de que a minha secretária estava esperando um filho meu. Não era para acontecer. Era nítido que eu estava tenso, precisava tirar isso a limpo ou eu não dormiria a noite.

– Vai imbecil,me diga o que vai fazer agora.

– Primeiro baixe a voz 'pra falar comigo.– Vocifero em sua direção –Não tinha como eu saber que isso iria acontecer.

Dessa vez,Seokjin tomou a frente.

– Ah tinha sim,Namjoon você poderia ter tomado cuidado.

– Sabe do pior Jinie,é que esse babaca nem ama ela. – me olhou em seguida –De verdade,eu espero que ela nunca precise de você.

– Chega Taehyung,só 'tá piorando.Namjoon,eu espero que faça o certo.

– Namjoon faça o favor,deixe Mydôria em paz. Você não a ama e se ela chorar novamente por sua causa,eu te quebro.

Olhei o mais novo,sua raiva era evidente e eu nunca havia visto o mesmo agir assim. Não me intimidei com aquilo.

‐– É um filho meu que ela 'tá esperando Tae.

Saí da minha sala deixando meus irmãos sozinhos,peguei o carro e fui para casa de Mydôria,eu precisava saber se tudo que meu irmão havia me dito era realmente verdade.

(...)

Estacionei o carro na frente da casa de Mydôria, estava hesitante em sair do veículo. Eu não entendia o motivo da minha falta de coragem,mas eu precisava enfrentar o que viria. Respirei fundo e criei coragem para enfim seguir para a porta.

Toquei a campainha,a porta abriu revelando minha doce secretária com o rosto um pouco inchado,ela estava chorando e por algum motivo,sinto que sou o culpado.

– O que veio fazer aqui?

– A gente precisa conversar,eu quero saber se é verdade.

– Sobre que verdade está falando?

– Está grávida? Está esperando um filho meu?

A vi tensionar o corpo,aquilo era um sinal claro e evidente.

– Sim,eu 'tô grávida sim. Agora que há sabe,peço que vá embora.

– Mydôria você não fez essa criança sozinha, peço que não aja com imprudência.

– Tem razão,o bebê não tem culpa de ser seu filho. Não se sinta na obrigação com essa situação.

Ela estava mesmo fazendo o que penso que estava fazendo? Não pode ser possível.

– Ele é fruto de algo que só você sentiu,mas não o culpo. A culpa é somente sua.

Senti meu rosto arder novamente,caralho já é a segunda vez só hoje. Por que as pessoas resolveram me agredir hoje? Seu rosto se inundou em lágrimas novamente, mas seu semblante tinha um ar de fúria.

– Não consigo imaginar o porquê me apaixonei por você,Namjoon eu estou disposta a te esquecer. Eu estou disposta a tirar todo esse sentimento que tenho por você Kim Namjoon. Eu vou criar meu bebê sozinha. Saia da minha frente. AGORA!

A porta foi fechada em minha cara, de dentro da residência foi possível ouvir o choro abafado da mulher e alguém a consolando. Entrei em meu carro e retornei para a empresa,mas eu me sentia mal. Não queria que tivesse sido assim,eu sabia que estava errado. Eu preciso fazer algo para reverter essa situação, mas como?

~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~

E eu estou de volta
tentando manter o ritmo pra poder postar os caps direitinho

E eu estou de voltaTô tentando manter o ritmo pra poder postar os caps direitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa nova e banner feitos por jungloen brigado flor de lotus❤️

Presente da maravis pra mim🥹💜
Eu fiquei tão feliz💜💜💜

Cadelinha Do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora