Elizabeth
Depois de uma hora no trânsito cheguei ao meu destino, o Hotel Golden Palace. Entro pela entrada de serviço na lateral do prédio, registro o cartão às sete e trinta e logo escuto as vozes das minhas colegas de trabalho.
_Meninas, vocês não vão acreditar no que rolou entre mim e o Ronald! Nem eu mesma acredito ainda, mas estamos namorando!
Entrei na sala e estava uma bagunça! Um bando de mulheres eufóricas pedindo à Lília que contasse esta novidade nos mínimos detalhes.
_Nossa, parece que a coisa foi quente esse final de semana hein Lília?!
_Com certeza Lisa...
Ficamos conversando sobre o final de semana dos sonhos da Lília e do Ronald até a hora do Hotel abrir.
Fui para o meu lugar atrás do balcão na companhia de James o outro recepcionista. James era um homem de estatura média, cabelos e olhos pretos. Bom e antes que me perguntem, ele não é gay. Mas sim casado, ou seja mais um empecilho que separam os "homens da minha vida" da minha vida. É assim que eu chamo todos os homens comprometidos, enrolados, gays e friendzones que aparecem no meu caminho.
Quando abriram o Hotel os hóspedes já estavam tomando seus dejejuns, sossegadamente no restaurante. Pela manhã o trabalho na recepção é bem tranquilo, por isso eu e James ficamos conversando sobre nosso fim de semana.
Daniel
Odiava viagens à negócios, ainda mais ao lado do meu pai, principalmente agora que ele flagrou eu e a Srta. Janine, não larga do meu pé um só minuto.
_Daniel preste bem atenção, estamos indo nos reunir com a nossa melhor parceira, por favor não estrague tudo dormindo com quem não deve._ Me encarou enquanto eu mexia no celular.
_Tudo bem Sr. Willians, sabe que quando o assunto é a Empresa eu não decepciono.
_Pare de brincadeira Daniel, você é um preguiçoso irresponsável. Não cuida nem de sim próprio quem dirá dos negócios da Empresa. _Falou severamente.
Chegamos em New York mais rápido que eu esperava. Ao desembarcar do jatinho, meu irmão mais velho, Drake e sua esposa nos aguardavam ao lado de um Maybach Exelero. Meu irmão que cuida da filial. A propósito faz um excelente trabalho, pois, conseguiu agendar esta reunião com os empresários mais cobiçados e ocupados de NY.
Dei um grande abraço no meu irmão que não via a mais de um ano e em minha cunhada Jennifer e meu pai fez o mesmo.
_Então filho, me conte como conseguiu essa façanha?
_Ora pai não foi nada, só apliquei o que o senhor me ensinou. _Disse sorrindo e abraçando-o meio de lado.
Todos riram alto, exceto eu, que dei um sorriso forçado. Esta sentimentalidade toda me dava náuseas. O Sr. Willians sempre paparicou o primogênito, sempre o achava melhor e mais capaz do que eu.
Antes de irmos para o hotel fomos para a filial pegar umas papeladas que Drake tinha esquecido. Enquanto eles subiam para a reunião, me sentei na poltrona do saguão para os aguardar.
.....
-Pai, o Sr. acha mesmo que isso é uma boa idéia?
-Filho não tenho outra alternativa, Daniel não tem jeito e se eu não fizer algo ele ficará só nessa vida de baladas, bebedeiras e promiscuidade e não é isso que se espera do líder de uma grande empresa, que deverá coordenar e dirigir milhares de funcionários.
_Não sei se isto resolverá o problema.
_Filho, não tem mais discussão, só preciso agora encontrar a mulher que irá colocar seu irmão na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos por um contrato
RomanceDaniel é um jovem empresário bem sucedido, charmoso, um ótimo partido a não ser pelo seu temperamento. Elizabeth já é diferente mora em um apartamento com um cara que conheceu na faculdade, por morar com jake não via a necessidade de se arrumar. Dua...