Elizabeth
"Eu sempre sonhava que quando crescesse seria uma pessoa independente, altruísta e bem sucedida. Também achava que teria uma casa com um marido boa pinta e filhos, não muitos, apenas o suficiente, talvez dois. Mas aqui estou eu vivendo num apartamento onde divido com meu ex-colega de faculdade, Jacke Morgan, um chefe de cozinha, não muito bem pago e o amigo dele Jorge Miles, um folgado, desempregado sem salvação sustentado pela mãe. E aqui estou com esses dois amigos num apartamento, trabalhando como recepcionista de um hotel luxuoso no centro. Já como perceberam minha vida não tomou o rumo que eu esperava, mas não perco as esperanças de tudo melhorar."
Acordo com o soar do despertador, olho as horas e já são seis horas, hora de levantar. Então me levanto devagar para não acordar Jacke e tomar meu banho tranquilamente. Para a minha surpresa Jacke já saia do banho.
-Bom dia Lisa!
Jacke era um moreno alto, tinha cabelos castanhos olhos verdes e um abdômen de tirar o fôlego de qualquer um.
-Você já acordou! Pensei que seu turno, hoje, fosse mais à tarde. - Digo enquanto ele se dirige à cozinha.
-Não, meu turno a tarde é só amanhã. Mas de qualquer forma acordei cedo pra te dar um tempo maior no chuveiro aproveita! -Diz saindo em direção ao quarto.
Já disse que Jake e Jorge são namorados? Se não, estou dizendo agora. É incrível não é? Imagine aquele deus do Jacke e aquela coisa fofa do Jorge, gays! Isso sempre me deixa indignada... Mas, fazer o quê?! Pelo menos um casal de gays amigo é tudo de bom! São sempre sinceros, entendem de moda, de mulheres e de homens também, ótimos conselheiros!
Bom, depois dessa visão linda me direcionei ao banheiro retomando meu plano inicial. Termino o banho e o uniforme do Hotel Golden Palace. Jacke já está de saída ele passa rápido por mim me deixando um beijo na bochecha. Depois vou para a cozinha tomo uma ótima vitamina de frutas e como uma das paquecas deixadas por ele. Termino bem depressa pego minha bolsa e saio para mais um dia no batente.
Daniel
"Esta noite foi demais! Bebi muito, peguei várias mulheres, me diverti pra valer, é o que acontece todo domingo à noite."
Abri os olhos sentindo uma forte dor de cabeça, viro para o lado e vejo a Janine ao meu lado na cama e nua. Fico perplexo afinal a gente não espera que depois de cinco anos na Empresa sendo a funcionária exemplar, ela esteja aqui nua, na minha cama, eu vou adorar a cena quando meu pai descobrir que dormi com a secretária dele. Me levanto contente e tomo um banho rápido e quando volto ao quarto, Janine está sentada na cama com o rosto um pouco ruborizado olhando para a porta, ando um pouco mais até me deparar com meu pai escorado na porta olhando para a Srta. Janine como se quisesse não acreditar no que estava vendo.
_Filho o que significa isso?! Será que pode me explicar como minha secretária está na sua cama sem roupas? -Disse me encarando feio.
_Bom pai você já deve saber não é? Afinal é bem mais experiente que eu. _ Sorrio um pouco e o vejo ficar mais irritado.
_Você se acha muito engraçado não é? Me respeite moleque. Srta. Janine, se vista que meu motorista irá levá -lá pra casa e que isso não aconteça mais! Estamos entendidos?
_Sim Senhor, desculpe-me, isso não irá se repetir Sr. Williams. Obrigada. -Disse completamente envergonhada, saindo com suas roupas nos braços direto para o banheiro.
_ E você? _ Me encarou com o olhar em chamas. Eu adorava o efeito que eu causava no Dr. todo-poderoso.
_Eu o quê?
- Não quero você saindo com as funcionárias da Empresa ouviu Daniel?
-Claro pai eu não vou sair com mais nenhuma prometo. _Disse com um tom sarcástico
_Acho bom.
Depois que ele saiu do quarto juntamente com Janine me deitei na cama e adormeci novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos por um contrato
Roman d'amourDaniel é um jovem empresário bem sucedido, charmoso, um ótimo partido a não ser pelo seu temperamento. Elizabeth já é diferente mora em um apartamento com um cara que conheceu na faculdade, por morar com jake não via a necessidade de se arrumar. Dua...