Capítulo 10

164 9 0
                                    

Elizabeth

Depois de alguns minutos parada pasma perto da porta, Daniel passa por mim indo em direção ao corredor um corredor com minhas malas na mão.

-Onde você está indo?-pergunto indo na mesma direção

-Guardar suas malas no seu quarto -respondeu

Eu o acompanhei até um corredor que continha quatro portas, duas de cada lado, ainda não sei para que tanto quarto para uma pessoa só. Daniel abriu uma das portas entrando na mesma. Era um quarto enorme, onde continha uma cama de casal no centro e duas mesinhas de cada lado, uma porta na lateral que possivelmente era um banheiro, e ate um closet.

-Bom esse é o seu quarto.

-Ele é enorme, parece com os do hotel!-Disse explorando o local com os olhos.

-Você deve estar cansada vou deixar que descanse, amanhã eu te mostro a casa pode ser?

-Tudo bem, obrigada.- Disse enquanto ele saia do quarto fechando a porta.

Esperei alguns segundos para ter certeza de que Daniel já tivesse ido para o seu quarto, e quando tive corri para a cama tirando as sapatilhas que usava e pulei na cama que era grande e macia, estava muito animada com aquele quarto então desci da cama e entrei no banheiro que também era de se espantar havia uma bancada de mármore que se estendia por toda a parede e em cima dele estava a pia quadrada e luxuosa, do outro lado havia uma banheira no canto com sais de banho perto dela e ainda um box com chuveiro. Sério qual era a necessidade da banheira e do chuveiro um não é o suficiente, de preferência a banheira. Sai do banheiro deixando a banheira encher pois queria muito experimentá-la e fui para o closet com minhas malas, já nem iria me espantar pois sabia que minhas roupas não ocuparia nem um quarto daquele closet.

Depois de um banho de banheira que devo admitir é muito relaxante, deitei-me na cama, já que estava exausta não demorou muito para conseguir dormir.

Daniel

Acordei com o barulho de uma musica vindo da minha sala, me sentei na cama esfregando os olhos e quando fui ver era 8hs da manhã, ainda era de madrugada pra mim. Me deitei de volta mais eu não consegui dormir então decidi me levantar já que era o jeito. Fui andando até a sala e andei em direção ao rádio o desligando, logo após isso Elizabeth sai da cozinha, e vem em minha direção.

- Por quê desligou o rádio eu estava escutando sabia?

-Sabia sim e sabe o que mais eu estava dormindo -disse aumentando um pouco a voz.

-Ora francamente são 8hs da manhã não acha que devia estar de pé?

-Não -disse voltando para o quarto

Quando estava prestes a abrir a porta escuto o rádio de novo só que agora um pouco mais alto, voltei no mesmo instante.

-Eu já não disse que estava dormindo?-disse desligando o rádio

-Ainda bem que disse estava- e ela voltou a liga-lo

-Olha só querida...

-Não olha só você, e eu não vou falar de novo o rádio fica ligado e você vai ficar acordado ouviu.- Disse enquanto voltava para a cozinha.

Isso é incrível ela está aqui a uma noite e ja sai mandando em tudo por aqui, será que ela desconfiou por um segundo que essa casa é minha.

-Você vem?-perguntou da cozinha com um tom impaciente

-Já estou indo só vou trocar de roupa - agora era oficial ela literalmente ja esta se sentindo em casa.

Elizabeth

Presos por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora