Capítulo 12 - O casamento

201 12 1
                                    

Elizabeth

"Parecia que eles não acabavam, toda hora vinha uma pessoa e mexia em um lugar diferente em meu corpo, já estava entediada com toda aquela arrumação afinal é só um casamento em cartório, só iríamos assinar alguns papeis e pronto presos para sempre, não seria aquela coisa grandiosa e cheia de sentimento como os casamentos dos meus sonhos, mas é por uma boa causa."

Quando Angelina anunciou que já tinha terminado, eu juro que queria sair correndo dali naquele instante, mas é claro que não vou fazer isso, pois também estava ansiosa para ver como tinha ficado toda aquela produção.

Fui em direção ao espelho, que ficava no final do closet, para me ver mais quando cheguei lá eu juro que era outra pessoa, nunca fui de me arrumar tanto por isso fiquei surpresa mas aquela produção toda estava tão natural que nem parecia que eu tinha ficado um bom tempo me arrumando.

-Elizabeth vamos logo ou você vai se atrasar.-Disse Angelina lá do quarto

Sai do closet e me deparei com um quarto totalmente vazio nem parecia que a um minuto atras estava lotado de pessoas me arrumando.

-Nossa... vocês trabalham rápido!-Disse olhando ao redor

-Mas é claro que temos que ser rápidos alguns clientes são não gostam de demora quando terminamos.

-Seus clientes então são muito chatos- disse sorrindo

- São sim mas são eles que garantem o meu dinheiro e chega de enrolação e vamos logo pois não queremos que o seu noivo espere demais- Disse me puxando pelo braço.

Quando chegamos na sala Angelina se direciona para o elevador dando um leve aceno com a mão então quando olho para o sofá me deparo com nada menos que o sr. Williams sentado no mesmo, mas quando me viu se levantou rapidamente e veio em minha direção.

-Elizabeth você esta deslumbrante

-Obrigada - disse olhando em volta - Daniel ainda não esta pronto?

-Ele ja foi para o cartório -disse estendendo a mão para mim -E agora nós também vamos nos dirigir até lá, somos os últimos.-Disse enquanto íamos em direção ao elevador

Daniel

Quando cheguei no cartório estava totalmente lotado de paparazzi, como é que eles souberam disso. Desci do carro já dentro do estacionamento o que facilitou pois não precisei ir lá fora e passar por aquele enxame de paparazzi. Quando chego no salão do cartório me deparo com alguém que eu tinha certeza que não viria, bem... quase.

-Mãe o que a senhora está fazendo aqui?

-Ora eu não posso vir ao casamento do meu filho?-disse me abraçando. Ela estava linda como sempre, com seus cabelos loiros ondulados que mediam no meio do pescoço, os olhos azuis e o corpo perfeito. Penso que a separação fez bem a minha mãe, ela parecia mais feliz.

- Claro que pode, mas se o Sr. Williams ver a senhora aqui não vai ser uma boa experiência._ Ela levantou as sobrancelhas.

-Deixa que com aquele velho rabugento cuido eu._disse sorrindo e ajeitando a minha gravata _Agora me diga, como é sua futura esposa?

-Ela é normal bom não tenho muito o que dizer._ Dei de ombros. Eu realmente mal conhecia Elizabeth, a única coisa que eu sabia sobre ela é que era teimosa, determinada e me irritava. Ela estava demorando a chegar e eu comecei a tamborilar os dedos em uma cadeira de madeira que estava na minha frente. Eu sempre fazia isso quando estava nervoso.

_Oh pelo amor de Deus fale dela! Algo como, o que fez você se apaixonar por ela?_ Minha mãe parecia impaciente por detalhes. Devia estar realmente nervosa comigo por não ter dito que iria me casar antes. Mas também, como diria se havia descoberto isso a apenas um dia?

_O que fez eu me apaixonar por ela ...-revirei os olhos. Aquilo era irônico, não sabia como havia me apaixonado por minha futura esposa porque simplesmente não havia me apaixonado por ela.

_Sim e o que foi?_ O sorriso começava a desaparecer de seu rosto. A ansiedade e pessimismo de minha mãe eram comoventes.

_Uhmm... talvez tenha sido a sua..._ Comecei a inventar alguma coisa, mas fui interrompido pela minha mãe.

_Olha filho ela chegou. _Disse olhando para a porta de bronze do cartório. 

Ela estava incrivelmente linda, o vestido que havíamos compramos de manhã, realmente caía perfeitamente no corpo esguio de Elizabeth, moldando-o. A renda delicada caía sobre o vestido estilo tubo e cobria os seus braços até os pulsos. O seu colo estava nu e ela usava um colar de prata enfeitando-o. Usava escarpins pretos de camursa que davam contraste com sua pele alva, e o cabelo estava preso em um coque baixo.

Elizabeth

Cheguei no cartório e logo avistei Jake e Jorge e fui na direção deles. Já que o casamento seria as 17hs ainda tinha tempo, e também o sr. Williams ainda estava resolvendo alguns últimos preparativos para o casamento, então estava liberada.

- Oi meninos- disse dando um abraço em cada um.

-Que história é essa de que você vai se casar e não nos avisou antes? Pensei que éramos seus melhores amigos. _Disse Jorge emburrado.

-Desculpa não avisar, é que foi muito repentino. Avisar com antecedência seria impossível._ Inclinei a cabeça de lado, tentando amenizar o sermão.

-Mas e sobre ele? Qual é a desculpa? Podia muito bem nos dizer que estava com um cara e estava prestes a se casar.

_ Vocês sabem como a minha vida amorosa é um desastre! Então desta vez eu decidi que não iria contar mais, porque sabia que não ia dar certo e você iriam me importunar com isso. Mas a coisa foi ficando mais séria e deu nisso _ disse  na esperança que caíssem, afinal de contas, eu tinha sido bastante convincente- então estou ou não desculpada?

-Está sim lisa -disse Jake me abraçando -Afinal é o seu casamento.

-Ainda estou magoado -disse Jorge cruzando os braços, fazendo com que eu e Jake o abraçasse.

-Então onde esta o seu futuro marido?-perguntou Jake

-ann...-disse olhando em volta -Aquele que está vindo em nossa direção.

-O loiro gostoso ali -Disse Jorge apontando com a cabeça e logo apos recebendo um tapinha do Jake- mas ele é -Jake virou com cara feia pra ele.

-Elizabeth já esta na hora o juiz ja está chamando._ Daniel acenou com a cabeça para Jake e Jorge.

 _ Espera, esse aí não o Daniel Williams? O líder das revistas de fofoca?_ Jorge perguntou na maior cara-de-pau.

-É ele mesmo Jorge -respondo a ele enquanto Daniel sorri de lado

-Eu quero muito saber como se conheceram?-Perguntou Jorge

-Talvez depois eu te fale não ouviu o Daniel o juiz esta chamando- Respondi saindo com Daniel.

Daniel

A cerimônia foi ate mais rápida do que eu esperava, quando nos apresentamos ao juiz ele nos disse algumas palavras sobre amor e vida como casal coisa que não dei muita atenção, e depois assinamos alguns papéis juntamente com as testemunhas, depois disso o juiz deu uma de padre e disse:

-Não vai beijar a noiva sr. Daniel?

Eu e Elizabeth nos olhamos, por mim estava tudo bem mas será que pra ela estava? De repente vejo as mãos dela me puxar pelo colarinho e selar nossos lábios num beijo rápido. Digo que essa atitude me deixou surpreso e até meio envergonhado. Ela apenas deu de ombros, como se fosse uma coisa rotineira. Ela é mais estranha do que eu pensava. Depois disso os convidados vieram até nós para nos parabenizar pelo casamento. Nunca pensei que estaria nessa situação recebendo comprimentos pelo meu casamento, mas agora não tinha volta estava oficialmente casado com Elizabeth Jones, uma completa desconhecida.



Presos por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora