Capítulo 14: A floresta... Floresta?

5 3 0
                                    

Em quanto isso...

— Que dor de cabeça! O que aconteceu?

O rei caiu no chão desmaiando, os soldados assustados pararam a marcha, Bruno que era o general do exército e também era o médico, mais do que de pressa se abaixou e começou a checar se a majestade estava respirando, verificando que ainda estava, certificou se não tinha nada perigoso para ele se machucar, depois disso com cuidado deitou o paciente de barriga para cima, se virou para um dos soldados mais próximos e viu que este tinha uma mochila nas costas se aproximou dele...

— Me empresta sua mochila por favor?

O soldado imediatamente retirou sua mochila das costas e entregou-a nas mãos de Bruno, que rapidamente, levantou as pernas do rei, e colocou a mochila em baixo, depois disso ele começou a afrouxar o cinto do rei para que não causasse contrição.Passou-se um tempo e o rei começou a acordar, resmungando de muita tontura e dor de cabeça, ele tentou levantar, mas o médico o impediu...

— Majestade o senhor precisa levantar com calma, se levantar com muita velocidade pode ocorrer um novo desmaio.

Assim Bruno estendeu a mão e ajudou o rei a se levantar, confuso com o que tinha passado...

— O que? O que aconteceu?

Ele ajudou o rei se levantar...

— Senhor não sei ao certo, o senhor ultimamente tem agido muito estranho, fazendo coisas que não fazia, dizendo coisas que não dizia, não parecia ser o senhor!

O rei ainda sem entender nada ...

— Onde esta minha filha? Cade a Mirian? E o Nurion?

Ele estranhou pelo rei não se lembrar de nada...

— Majestade o senhor os expulsou do reino, não se lembra?

O rei parecia assustado...

— Não me lembro, mas eu nunca expulsaria ninguém, não sem motivos, e expulsar Mirian nunca passaria sobre minha cabeça! Aliás, onde estamos?

General...

— Em Asertem, onde o senhor nos mandou vir! 

O rei ainda estava tentando entender...

— Mandei? Mas, porque eu mandaria meu exército inteiro vir para Asertem uma cidade onde só tem ruínas...

Neste instante, foi como se um estalo tocasse na mente do rei o fazendo lembrar...

— Tudo isso é culpa de Susrro! Ele me controlou, estava tudo planejado!

O general se aproximou...

— Mas como se pelo que sabemos Susrro, não sai da floresta morta, não por enquanto...

O rei pegou seu cetro...

— Ele não saía, agora seu poder evoluiu ele não precisa mais temer a luz do dia! Mas agora mudando de assunto temos que voltar, nosso castelo, as vilas, tudo esta sendo atacado.

O general relembrou ele...

— Meu rei isso foi a pelo menos uns três dias atrás! A viagem até aqui equivale esse tempo!

Mas com convicção...

— Mesmo assim temos que voltar, Nurion e Mirian precisarão de nós, Rignor não irá a eles sozinho, ele levará junto um enorme exército, faremos para que os e dois também tenham seu exército!

Assim eles começaram a fazer o caminho de volta, longe dali, ao mesmo tempo...

— Nurion, não sei se você percebeu que essa floresta fica mais aterrorizante, quanto mais andamos para o centro.

Mirian comentou surpresa com o que estava vendo, eu também estava surpreso, o que víamos, era algo inacreditável, mas no mal sentido da palavra, o sentimento que tínhamos era que aquele lugar não era uma floresta e sim um cemitério, era um lugar sombrio, as árvores eram negras, como que queimadas pelo fogo, o chão era coberto de cinzas, a luz não passava ao tocar nas árvores, as raízes das árvores estavam fora da terra, o vento tinha dificuldade para passar, fazendo com que ficasse mais difícil a respiração... Era apenas escuridão, eu e Mirian paramos...

— Está muito escuro não dá para enxergar nada no nosso caminho!

Mirian começou a cantar...

— 暗闇が私たちを取り囲み、私たちの心を混乱させます。私たちを導く星の光が必要です"... (Tradução: A escuridão nos cerca e confunde nossas mentes. Precisamos da luz das estrelas para nos guiar...)

Enquanto isso comecei a pensar... "Às vezes não consigo compreender Mirian, ela é uma guerreira audaz (no bom sentido da palavra), que mantêm sua esperança não importa qual situação, tenho que confessar, ela me ajudou muito, continuo com o meu objetivo de salvar meu planeta, mas agora tenho mais um novo, salvar o planeta dela e não só o dela, mas também todos os outros sobre o poderio de Rignor!" Sai de meus pensamentos quando vi uma estrela, vindo em nossa direção, gritei de espanto...

— Cuidado Mirian!

Mirian não moveu um muculo sequer, parecia que ela já sabia, ela me tranquilizou sorrindo...

— Não se preocupe Nurion, essa estrela que vê irá nos guiar até o final dessa imensa escuridão!

A luz que a estrela emitia, afugentava toda escuridão da nossa frente, ficando mais fácil atravessar a floresta... Mas...

— Olha só esses dois pombinhos, bem no meio de meu domínio, chega a ser enjoativo... Se querem ver o que sou capaz, assim seja! Hoje conquistarei este planeta e eu não quero apenas esse, mas de todos os sistemas existentes! sou Rignor o rei da escuridão! O meu único obstáculo agora é meu pai, porém, quando a hora chegar até ele irá cair! Fawa terá poder de deformar a floresta a seu gosto, Luzeu e Harew separados são ágeis e mortais, juntos serão os mais fortes de todos, Jaus o guardião do trono, caso esses dois cheguem a cadeira real antes de mim, sua ordem é está, mata-los! Por fim Susrro você levará a este planeta discórdia e escuridão, dou-te mais poder que todas as outras criaturas criadas por mim, você controlará as mentes, enganará os pensamentos, fará esquecerem memórias, e governara até minha chegada. É o tempo das trevas se erguerem, é o tempo para o mal reinar! Eu nunca mais me ajoelharei perante ninguém! Todos se ajoelharam diante de mim!

Nurion: O guerreiro da estrela D'alvaOnde histórias criam vida. Descubra agora