Capítulo 16: Harew e Luzeu: Os irmãos das enganações.

4 3 0
                                    

Parte narrada por Rignor...

— Sansen quero que vá a floresta, e impeça o avanço desses dois, se precisar mate-os e dessa vez não me desaponte! 

Sansen se enrolou e respondeu...

— S-s-sim meu amigo farei o que manda, e levarei Nulke comigo.

Nulke rugiu alto dando para escutar a 5 km de distância indicando que estava de acordo, fiz um portal, eles atravessaram e o portal se fechou, já era hora, hora de finalmente começar! Eu estava averiguando o povo de Anrás, que trabalhavam sem descanso, era incrível de se ver, pena que não a ninguém que queira resistir, com a força que eles tem meu pai não teria chance nem de os dominar, falando nisso, vou até a cozinha.

— Está tudo pronto?O cozinheiro para o que esta fazendo.

— Sim senhor! Deixei escapar uma gargalhada.

— Ótimo! Já pode chamar os seu ajudantes para arrumar a mesa!

Fui até o trono e me ajoelhei, mas dessa vez meu pai se levantou.

— Você não precisa se ajoelhar perante mim, se levante. 

Achei estranho ele agir assim, me levantei.

— Vim chamar o senhor para fazer um jantar especial, só eu e o senhor, já deve esta tudo pronto.

Ele colocou sua mão direita em meu ombro.

— Que Maravilha filho! E o que estamos esperando?

Fomos até a mesa, mas antes de ele sentar, olhou sua cadeira de uma forma estranha.

— Eu nunca tinha reparado, porque só minha cadeira é diferente? Eu tenho que ser igual a todos os outros também.

Ele simplesmente pegou sua cadeira e a quebrou, depois puxando outra e colocando no lugar, eu nunca o tinha visto recusando algo caro e melhor, ou alguém fez lavagem cerebral nele ou agora ele quer me convencer que mudou, mas isso jamais vai acontecer! Terminado, ele se sentou em seu lugar, me sentei na cadeira da direita, dei ordem aos criados começarem a nós servir, olhei para ele.

— Desculpe da última vez que estávamos para jantar acabei estragando tudo.

Ele sorriu, nunca tinha o visto sorrir.

— O que passou, passou... Vamos aproveitar que estamos novamente juntos.

"Talvez eu deva... Que isso Rignor?! Você vai deixar barato? Depois de toda a humilhação que ele te fez passar? Você deve o matar!".

— Pedi ao chefe de cozinha para que nos trouxesse mais uma vez, o melhor vinho que se pode ter, pois já sei que é seu favorito. A mesa estava completa de variedades de comidas e bebidas das mais caras, e dessa vez meu pai tomou do vinho, até se embebedar, era o que eu estava esperando (Risada maléfica)...Quando tudo estava terminado, dei ordem para que os criados organizassem tudo, ajudei meu pai a se levantar e o conduzi até seu quarto, o deitei em sua cama, sai e fechei a porta, você pode achar que fui carinhoso, ou também pensar o porque não aproveitei para o matar se está vulnerável, mas se acalmem vocês ainda não esperam para o que está por vir...

Parte Narrada por Nurion...

Parecia que a todo instante estávamos sendo observados, a estrela guia reapareceu, iluminando mais uma vez nosso caminho.

— Você sabia que podia fazer isso? 

Mirian parou de caminhar.

— Na verdade eu desconfiava, pois minha mãe tinha esse poder, porém no final de sua vida ela estava tão fraca que não pude vê-la usar.

Nurion: O guerreiro da estrela D'alvaOnde histórias criam vida. Descubra agora