Capítulo 22: Ainda não acabou...

3 1 0
                                    

Cada vez eu me lembrava mais sobre Marta, decidi junto com Mirian ir a cidade onde ela morava para ver o que tinha ocorrido depois que fui em busca da Menxia, porém o que encontramos foi uma cidade em reconstrução, não sabíamos se ainda a casa de Marta existia, porém resolvemos investigar, perguntamos para todos para ver se alguém a conhecia, porém parecia que ninguém sabia responder, estava anoitecendo e nada, já estávamos prestes a ir embora quando uma mulher parece que havia me reconhecido...
- Você não é o Nurion?
Eu confesso que nem fazia ideia de quem ela era.
- Sim sou mas quem é você?
Ela me olhou um pouco confusa.
- Como assim não se lembra de mim? Sou eu Renata, faz tempo que você tinha ido procurar por Menxia mas não voltou, desculpa mas se está procurando por Marta ela morreu já faz um ano, sua casa já foi destruída para podermos construir um novo hospital aqui na cidade, bom vai demorar como pode ver estamos no recuperando ainda do ataque daquela cobra gigante, talvez isso caia em você como um balde de água fria, sinto muito.
Realmente foi, senti que Mirian tinha colocado uma de suas mãos em meu ombro direito.
- Não foi culpa sua Nurion, sei que se pudesse salvar, você a salvaria... Você não conseguiu a salvar... Mas salvou bilhões de outras Hasas ( Traduzindo em português,"pessoas"). Se Lembre que nesse dia você tinha dificuldade de lembrar seu nome. Sei que aonde Marta estiver agora ela está orgulhosa de você.
Como é bom ter Mirian ao meu lado, ela sabe como me confortar.
- Vamos pelo menos ao cemitério.
Ela concordou, ao chegarmos lá, porém nos separamos com o lugar interditado...
- Eu não chegaria tão próximo do cemitério se fosse vocês...
Uma figura que eu não conseguia indentificar pois estava encapuzado e com uma máscara vermelho vinho em sua boca.
- Ainda tem resquícios de radiação nesse lugar, onde vocês estão é o máximo que eles deixam chegar perto... Se tem um familiar de vocês enterrado aí sinto muito, mas o que sobrou do ataque foi somente destruição, quem fez isso jogou uma espécie de ácido altamente corrosivo, além de deixar a terra infértil, não deixou nada para trás para podermos pelo menos uma lembrança... Alguns estão chamando essa criatura ou sei lá o que seja de Narat ( Pode haver muitos significados diferentes, porém nesse caso literalmente significa "O caos".
Como essa figura sabia de tudo isso e quem era ele.
- Como sabe disso? Quem é você?
Ele começou a se afastar.
- Eu sou as vozes que clamam por justiça...
Em instantes ele ou sei lá o que era, desapareceu.
- Mas que loucura isso tudo...
Mirian parecia confusa, confesso que eu também estava confuso, quem será que fez isso e por que?
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas nessa hora senti um arrepio em meu corpo inteiro, minhas mãos começaram a ficarem negras, estava tonto, acabei caído, Mirian ficou preocupada.
- O que está acontecendo com você amor?
Eu me sentia fraco...
- Algo ruim aconteceu... Eu.... Sinto um poder maligno muito grande....
Mirian estava assustada.
- Amor você está sumindo...
Olhei para minhas mãos, e eu estava parece que... Virando um fantasma...
Não sei como explicar... Mas parece que eu estava em um loop infinito... Eu caia em um vazio...
De repente...
Cai... Numa espécie... De ponte negra...
Me levantei com um pouco de dificuldade... Parece que meu poder estava se esvaindo... Comecei a andar naquela ponte... E... Parece... Que eu podia ver realidades diferentes... Universos diferentes... A ponte parecia frágil, enquanto eu caminhava ia formando rachaduras, eu estava com medo dela se quebrar alguma hora...
Eu caminhava... Mas a ponte não tinha fim... Eu vi... Futuros... Passados...
Senti como se fosse um tremor... A ponte começou a se quebrar...
Tentei correr... Mas não consegui acabei caindo...

Eu... Acordei em um deserto?... Minha cabeça estava doendo.... Minha visão estava turva... Me levantei... Essa estrela.... Seu brilho é forte... Está insuportável aguentar... Me ajoelho...
"o que está acontecendo comigo?".
Ao longe... Percebo uma figura vindo em minha direção... Conforme ele se aproxima... Vejo uma espada.... Era uma Katana? Seria ele um Samurai? Sua espada estava em chamas... Mas estava pingando? Como é que fogo pinga? Quando pingava uma parte da terra se corroía... Parecendo com ácido... Será ele Narant?

— Quem é você?

Pergunto tentando me levantar... Ele nada me responde... Ele vinha em minha direção... Me levantei com dificuldade...

— Fique onde está!! Não irei falar novamente!

Ele... Ele acha que eu sou seu inimigo?

— Não... Você está enganado... Eu não...

Ele começou a correr em minha direção... Estava se preparando para me atacar?
Ele pulou...
— Você vai se arrepender pelo seus crimes...
Disse me atacando... Fiz minha lança aparecer em minha mão direita e defendi...
Fechei minha mão esquerda e dei um soco... Mas não tive força o suficiente... Ele parecia atordoado, mas se recuperou... Ele se preparou para me atacar mais uma vez...
Enquanto a mim...
Eu sentia o mal crescendo cada vez mais...
Continua...


Nurion: O guerreiro da estrela D'alvaOnde histórias criam vida. Descubra agora