Parte Narrada por Rignor...
Está na hora, o planeta Quenty está perfeito, fui até meu pai.
— Pai chegou a hora de dominarmos o planeta Quenty como você desejou!
Ele estava olhando no espelho, achei estranho essa atitude, uns minutos se passaram, ele se virou, olhou para mim.
— Filho eu estava pensando...
Antes de terminar de falar, ele suspirou fundo, e depois continuou...
— Eu quero que este seja o último planeta que você domine.
Me assustei com o que ele disse, pensando o porque dele mudar drasticamente de ideia.
— Por que mudou de ideia de repente? Você sempre me disse que quanto mais planetas dominarmos mas poder iremos ter!
Ele sorriu, se aproximou de mim.
— Para que tanto poder? Dominar? Eu estive pensando muito no que aprendi, no que te ensinei, está completamente errado! Eu quero mudar...
Ele começou a passar mal, caiu no chão.
— Eu... Estou tonto... Não sei o porque...
Me sinto fraco...
Percebi que ele tinha algumas lesões em sua pele, o ajudei a se levantar...
— O senhor não quer ir descansar?
Ele se apoiou na parede.
— Não! Quero presenciar sua conquista, já estou até melhor.
"Tenho certeza que vai gostar do que vai ver".
— Então vamos.
Fiz um portal, e nós atravessamos...
Quando ele olhou o planeta.
— Nossa!! O que aconteceu aqui? Nunca tinha visto algo parecido! Como você está poderoso!
Olhei para ele e sorri.
— Como eu esperei por esse momento, minha vida inteira!
Anos de espera me recompensaram!
Ele caiu no chão novamente...
— Não sei o que está acontecendo...
Nesse instante, meu exército atravessou o portal, sorri me aproximando dele e sussurrei em seus ouvidos...
— Você não sabe o quanto eu te odeio!! Eu estava ansioso por esse momento!!O olhar de decepção e desespero estavam nítidos em seu olhar...
— Mas... Porque? Porque... Fez isso...
Sua respiração estava mais acelerada... Me aproximei...
— Eu quero que você sofra antes de morrer! Quero que sinta a mesma dor que senti, quando me desprezou, quando me espancou sem remorso! A culpa de eu ser assim é sua!! Você me transformou nisso... Um monstro!! Esse monstro aumentou sua força! E agora ele te faz se ajoelhar perante ele!!
Ele gritou:
— Minha barriga dói!
Ajoelhei um de meus joelhos.
— Você achou mesmo, que com essa conversa de que se arrependeu, que quer mudar, está disposto a recomeçar iria mudar o que sinto por você?
Ele estava morrendo lentamente, sofrendo dores, como eu planejei colocando veneno na sua bebida favorita, ele começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nurion: O guerreiro da estrela D'alva
FantasíaA existência de um multiverso, abre possibilidades infinitas, várias histórias acontecendo ao mesmo tempo, sou Nurion, sou de outro universo, do planeta Anrás, o 5° planeta dos cinco que orbitam a estrela D'alva, meu povo vivia em harmonia crescendo...