Capítulo 15: Fawa: Floresta da morte.

2 2 0
                                    

Parte narrada por Rignor:Tenho planejado isso há muito tempo, tudo pensando com paciência e cautela, meu pai nem imagina o que estou prestes a fazer, tudo está correndo conforme o planejado... Pena que me exaltei da última vez, ele estava quase tomando o vinho, mas desta vez não irei falhar, irei me controlar...

— Filho vem aqui!

O que este velho quer dessa vez?

— Estou indo!

Vou até ele, sentado em seu trono, como se fosse algum "deus", me ajoelho esperando alguma reclamação ou ordem, pois, é só isso que ele sabe fazer, ele se levantou.

— Estive pensando, nunca fui bom pai para você, toda sua vida foi de sofrimento devido a mim. Realmente quero recomeçar, mas preciso que você me perdoe!

Toda vez que ele tenta se redimir comigo, sinto um ódio gigantesco, minha vontade é matá-lo antes da hora, mas preciso respirar e fingir que o perdoo, me levanto, olho diretamente nos olhos dele.

— Também estive pensando, você sempre tem tentado me convencer a te perdoar, mas nunca te escutei, sempre fui rebelde, espero que possamos recomeçar. (Como odeio me humilhar!)

Nessa hora meu pai se levantou, se aproximou de mim e me abraçou, confesso que eu não esperava por essa atitude, mas o que isso muda? Nada! Quebrei o silêncio...

— Pai para comemorar esse dia especial (Muito especial devo confessar (Risos maléficos) ) o dia em fizemos as pazes, quero o convidar a um jantar, que vai ser preparado pelos meus melhores chefes cozinheiros.

Terminando de me abraçar... Ele me olhou dentro dos meus olhou (Ele nunca tinha feito isso...)

— Tenho tanto orgulho de você!

Orgulho? Por que só agora ele quer se redimir? As horas em que mais precisei dele, ele simplesmente me desprezou, agora é minha vez de o desprezar.Um de meus cozinheiros me chamou, me virei.

— Agora preciso ir.

Ele sorriu... "O que está acontecendo com ele? Enlouqueceu?".

— Faça o que for preciso!

Andei até a cozinha, já estava nervoso...

— Eu já não expliquei como tem que fazer, o que você quer agora?

Ele me respondeu se tremendo todo...

— Chefe... Eu não quero mais fazer isso! Da última vez... Já... Já... foi arriscado e perigoso, sei do que seu pai é capaz!

Peguei no pescoço dele com fúria, e o ergui deixando-o no ar, quase o sufocando.

— Pela última vez! Ele não é meu pai! Você sabe que odeio ele com todas as minhas forças.

Quando percebi eu estava quase o enforcando, o soltei, pois, ainda precisava dele para concretizar meus planos, ele caiu no chão, recuperando suas forças, ele se levantou.

— Desculpe senhor, irei continuar meus afazeres.

Antes de ir embora.

— Eu acabei me exaltando um pouco. Meu plano continua de pé, só o cumpra e eu te libertarei! Dessa vez não haverá falhas!

Ele nada me respondeu... "depois dessa noite, iremos ao planeta Quenty, e finalmente poderei finalizar meus planos..."Enquanto isso... Na floresta morta...Andávamos na floresta, tentando chegar a uma saída, mas ela era enorme. A estrela que nos guiava parou... Mirian parecia preocupada.

— Algo está errado!

A estrela começou a girar e a ficar vermelha, paramos, já nos preparando para lutar, as raízes das árvores estavam se movendo em nossa direção, foi nessa hora em que vi uma mulher andando pelas raízes, como ela estava nas sombras eu não conseguia ver seu rosto.Mirian olhou pra mim confusa.

— Você também está vendo? Ou esse lugar está confundindo minha mente?

Antes que eu pudesse responder...

— Não está confundindo! Meu nome é Fawa significa: "floresta da morte". Vocês dois estão perdidos?

Dei um passo a frente para ver se conseguia a identificar, mas a escuridão era muita não tinha como a enxergar.

— Não estamos perdidos, mas acho que você já sabe disso! Porque não revela seu rosto?!

Eu conseguia ouvir seus passos, que faziam barulhos pelas raízes secas que ela pisava, Mirian ainda em posição de batalha.

— Nurion, já vi isso antes é uma armadilha!

Fawa riu maleficamente.

— Que esperta Mirian!

Mirian se assustou.

— Como sabe meu nome criatura nojenta?!

Fawa gargalhou...

— Meu mestre sabe tudo sobre vocês e se ele sabe eu sei, fui criada por ele, mas agora chega de conversa, quero ver do que são capazes!

As raízes aumentaram seu tamanho, e vieram para cima de nós, Mirian saltou para trás, e com velocidade cortou uma das raízes, mas mais vinham para cima dela, as árvores estavam alterando sua forma, virando grandes raízes um grudado no outro, fazendo uma espécie de círculo, Fawa apareceu dentre as raízes.

— Vão de arrepender de terem desafiado Rignor!

Ela começou a correr, fez uma lança de raiz em sua mão e me atacou, que defendi, tentou me chutar, mas desviei, as raízes se enrolaram em minhas pernas, enquanto ela tentava de todas as maneiras me golpear.Mirian deu um rodopio no ar e atacou Fawa, que fez uma proteção com raízes, em volta de seu corpo, olhei ao redor e percebi que quanto mais demorávamos para a derrotar, o círculo de raízes se fechava para nos engolir, dei um salto, e ainda no ar girei com minha lança em 360° graus da direita para esquerda, e acertei a proteção em que ela estava, que se partiu ao meio e Fawa voou para trás ficando atordoada, Mirian a encarou.

— Não queremos te machucar, é só nos deixar continuar nosso caminho!

O olhar de Fawa era frio, não expressava medo, ela se levantou.

— Se quiserem passar vão ter que me matar primeiro!

Neste instante o círculo de raízes se fechou deixando eu e Mirian presos, elas estavam nos esmagando e nos enrolando como uma espécie de casulo de borboleta.Naquele emaranhado de raízes, ouvi:

— まさに死と闇. (Apenas morte e escuridão).

Mas eu não estava disposto em desistir, cruzei meus braços em formato de X.

— A luz dominará as trevas.

Segurei minha lança com força, com ela bati nas raízes, que me soltaram se despedaçando no chão, Fawa nesse momento tentou fugir, mas Mirian apareceu na sua frente, a golpeando com sua Katana, cortando sua cabeça, nesse mesmo instante, as árvores voltaram ao normal, eu estava realmente impressionado, Mirian olhou para mim.

— Vamos ainda temos um longo caminho!

Quanto mais entrávamos nas profundezas dessa floresta, mais eu sentia que Rignor estava perto...

— Impress-sionante, tenho que avis-s-sar meu chefe s-s-sobre is-sso!

Nurion: O guerreiro da estrela D'alvaOnde histórias criam vida. Descubra agora