— Eu estou te observando Nurion! Sempre te observando...
Paro de andar, observando o ambiente, e vejo uma sombra, me lembro de já ter visto isso antes.
— Então você é o chamado Susrro! Nos encontrarmos novamente, mas dessa vez estou mais preparado do que antes!!
Ele me olhou com curiosidade.
— É mesmo? Veremos então...
Depois de me desafiar desapareceu, olho para frente e finalmente vejo uma saída, tenho a impressão que está fácil de mais, volto a caminhar, observando cada detalhe... mas nada aconteceu, sai da floresta e um pouco de luz bateu em meu rosto, respirei fundo, enfim um pouco de paz, nesse mesmo instante Mirian acordou.
— Onde estamos... Pode me colocar no chão agora (ela ri).
Assim faço com muito cuidado, ela começa a dançar de felicidade, mas logo parou, olhou ao redor, sua expressão mudou da água para o vinho, ela começou a chorar.
— O mundo está em trevas, a última luz brilha sobre minha cabeça, o que será de nós?
Fui até ela e a abracei, sei como deve ser difícil para ela ver a situação do seu planeta, tentando a deixa melhor.
— Não deixe sua fé morrer Mirian, desde o começo vejo você lutar, vejo você insistir, não desista agora, lembre daquele ditado que diz, depois da tempestade vem o Maruá! ( Nome da estrela do planeta Quenty).
Mas nosso momento foi interrompido por uma criatura gigantesca, a criatura olhava fixamente para mim, um olhar de ódio que me fazia ter arrepios, pela primeira vez senti algo diferente... Medo?... Pela primeira vez um calafrio tomou conta de meu corpo, olhei para Mirian e ela estava diferente, seus olhos tinham mudado de cor, estavam vermelhos, um vermelho brilhante, como a cor do amor. O monstro estava estático, dava para ouvir sua respiração pesada, seus olhos eram cinzentos sem vida, seus dentes eram enormes comparados com Mosá (Iguais ao megalodonte da terra, Mosá existiu a muito tempo atrás, foi uma das primeiras criaturas a se existir depois da formação do multiverso, era temida por todos os outros seres), suas unhas perfuravam a terra formando rachaduras por onde ele havia passado, sinto que qualquer movimento que fizermos seria motivo para ele nos atacar, fechei os meus olhos... esvaziei minha mente... minha respiração estava rápida e meu coração acelerado... comecei a respirar fundo, sentindo o ar em meu rosto, me concentrei e pensei comigo mesmo: "Não posso deixar o medo me paralisar, que a estrela D'alva venha em meu auxílio", a lança aparece em minhas mãos, Mirian do meu lado estava preparada para lutar, enfim em um salto, a criatura avança furiosa para me atacar, o suor de meu rosto pingava sobre a terra, me preparo e desvio do ataque, girando minha lança e a fincando nas costas da criatura, Mirian aproveitando o momento tenta o atacar, mas ele por sua vez se recupera rapidamente e desvia, arranhando seu rosto, a fazendo gritar e a escorrer sangue furiosa, seus olhos começam a pegar fogo, seu rosto se cura instantaneamente, borboletas vermelhas flamejantes começam a voar em redor de seu corpo, a criatura vai pra cima dela, ela grita:
— O medo é derrotado por 3 coisas, Bondade, Coragem e o AMOR!!
Ela colocou sua Katana na bainha, e começou a dançar formando um grande coração no ar, e apontando com os dedos as borboletas atacaram a criatura entrando dentro dela, a começando a queimar e a despedaçar como se ela fosse uma estátua de gesso, depois disso Mirian voltou ao normal.
— Você sempre fez isso?
Ela sorriu sem entender.
— Sempre fiz o que?
Achei que ela estava brincando, mas olhando no olhar dela, percebi que não era fingimento, ela realmente não se lembrava do que havia feito, olhei ao redor e a única coisa que eu via era um trono vazio e muita areia?
Mirian me olhou.
— Com certeza isso é outra armadilha!
Sem sombra de dúvidas era uma armadilha, tudo silencioso, a luz não chegava nem perto daquele trono, o que era estranho se estava de dia, e nada em volta para obstruir a passagem da luz... ( Esqueci de dizer, até a própria floresta não se atrevia chegar perto do trono).
Uma sombra gigantesca nos cobriu, tornado o dia noite, uma enorme cobra saiu de um buraco no chão se enrolando em volta do trono olhou primeiro para mim e depois para Mirian.
— Ora s-se não são Mirian e Nurion, eu ouvi muito s-s-sobre vocês-s-s dois-s, não quero confusão, apenas-s-s quero lhe-s-s fazer uma oferta...
"Não tenho interesse em nada do que ele for me dizer... Será que já não ficou claro que não vou parar até vencer Rignor?".
— Nada do que tenha para nos oferecer nos interessa!! Apenas quero acabar com a loucura de Rignor!
Mirian se aproximou de mim.
— Nós não iremos desistir, defenderemos nossos planetas a todo custo!
Sanssen olha para mim fixamente...
— Seu planeta melhor dizendo... Você tem razão Mirian de defender seu lar, mas-s-s não vejo razão em defender algo que já es-s-sta morto que nem Nurion!O que ele está querendo dizer com isso, me aproximei do trono, Mirian me segurou.
— Não Nurion é isso que ele quer!
Mas algo em mim me fazia não querer parar.
— Como assim?
A serpente deslizou até mim.
— Depois-s-s que a flores-sta da morte invade todo o planta, tudo morre, todo o tipo de vida, apenas-s-s aqueles-s-s que são feitos-s a partir do mes-s-smo poder ou são imunes-s que nem eu sobrevivem, ou seja você está lutando por uma coisa que não existe mais...
Mirian o interrompeu...
— Cale sua boca criatura infernal! Nurion escute, não de ouvidos a essa cobra! Isso que ela disse é mentira! Sinto isso!
Sanssen se aproximou de mim.
— Não, não es-s-tou mentindo!
Eu já não sabia mais o que pensar, será realmente que era verdade, será que perdi a chance de salvar meus pais, será que é tarde de mais, será que a esperança está morta para mim... Eu não sei... Não entendo...
Apenas no próximo capítulo você saberá o desfecho dessa história te espero lá, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nurion: O guerreiro da estrela D'alva
خيال (فانتازيا)A existência de um multiverso, abre possibilidades infinitas, várias histórias acontecendo ao mesmo tempo, sou Nurion, sou de outro universo, do planeta Anrás, o 5° planeta dos cinco que orbitam a estrela D'alva, meu povo vivia em harmonia crescendo...