"Vou Fuder Com Tudo!"

11.6K 585 28
                                    

Meus celular desperta as 8:00, HaHa e hoje que eu vou ativar modo "Demônio em Prática". Levantei e liguei para um amigo que e tatuador. Nao quero saber se são 8:00 da manhã eu tenho que ta pronta as 9:30 então FODA-SE, no segundo toque ele atende:
Ligação On:
Alô?
Daniel? E a Manu
Ah ,Oi Manu o que você quer?. Pessoas que vão direto ao ponto são perfeitas.
Quero uma ajuda rápida e tem que terminar as 9:00 pode ser?
Claro,mas o que você...
Em 10 minutos eu chego na sua loja.
Ok,,mas Manu...
Tchau! E desliguei,pulei da cama e tomei um banho rápido, coloquei uns shorts jeans claro,um cropped preto soltinho e um all star preto,pentiei o cabelo e deixei ele solto e passei um pouco de rímel e desci, meus tios não estavam na sala então resolvi deixar um bilhete.
"Fui fazer umas coisas volto antes das 9:30.Bjjs Manu". E sai voada pegando meu IPhone 6 e dinheiro.

Cheguei na loja, e já sai chamando o Daniel:

—Entao Daniel eu queria mais uma tatto e aumentar o alargador(nem falei pra vocês , mas eu uso alargador que e 6mm nas duas orelhas)

—Ok,qual vai ser o primeiro. Diz Daniel com um sorriso.

—Alargador pra 12mm nas duas e quero o alargador estilo sangue.

—Ok

Depois de 10 minutos eu já tinha colocado o alargador e ficou lindo,AGORA VEM A DOR.

—Como vai ser a Tatto?

—Vai ser uma frase: I'm MotherFucking Princess.

—Vamos começar.

Depois de 30 minutos tava pronto ficou muito foda,paguei ele e voltei pra casa,faltando 10 minutos pra 9:30 MERDA!. Entrei correndo e encontrei os meus tios desesperados. Bichas frescas

—MANUELLA a gente pensou,que você tinha fugido.Revirei os olhos e disse.

—Se eu tivesse fugido vocês não acham que eu teria levando as minhas coisas e nao teria deixado um bilhete neh?.Eles se entre olharam e suspiraram.

—Tudo bem Manu agora vai se arrumar pra gente ir.disse o tio Paul.

—Jae!.Subi pro meu quarto e vesti( look multimédia) que eu tinha separado ontem e deixei o cabelo solto, e passei um batom vermelho e desci,ajudando meus tios a colocarem as malas no carro,mas antes de eu sair ouso alguém me gritar:

—MANU ESPERA.olho pra trás e vejo Miguel correndo chorando eu odeio ver ele assim.Corri Ate ele e abraçei ele

—Manu,não vai por favor. Diz ele fungando e me apertando mais.

—O loira burra não fica assim eu vou voltar,e você pode me visitar.Digo enxugando as suas lágrimas.

—Serio que eu posso te visitar?!?. Diz dando um sorriso de canto,assim que eu gosto.

—Sim,Miguel eu to falando você pode sim. Digo retribuindo o sorriso, que eu só Sei da pra ele e pros meus tios.

—Entao ta, eu te amo muito Manu,e vou te visitar o mais rápido possível. Disse com um sorriso lindo.

—Tambem te amo muito Miguel,e vai me visitar logo porque senão eu arranco isso que você tem no meio das pernas e dou pros cachorros comerem. Ele da uma risada e diz que sim com a cabeça, dei um beijo na sua bocheca e entrei no carro com meus tios e fomos em direção ao aeroporto.

Aqui estou eu no aeroporto de Miami,(eu estou morrendo de calor com essa roupa.*também quem vem quase toda de preto pra Miami e de calça e casaco.* Eu,UAI.* Você tem problemas.
*Você e EU Jonny então não enche jae!) com os meus tios porque eles ficaram com medo de eu matar o meu pai. (Oxxi eu sou um anjinho.) Ironia meu amor. Ate que meu Tio Andrew me puxa pra perto de um homem com 1,90 de altura,moreno e olhos azuis,muito parecido comigo, dizendo:

—Manu,esse e seu Pai.Meu pai me olha e da um sorriso e vem me abraçar,mas eu desviei e disse:

—Nao,venha querer me abraçar,achando que eu vou simesmente esquecer todos essas anos que você sabia que eu existia, e que todos esses anos nunca me procurou, porque eu não vou, e eu so estou aqui por uma breve experiência que com certeza eu não vou gostar,você fez com que eu ficasse com  ódio de você, e vai se acostumando porque eu sou assim. Digo olhando ele que simplesmente abaixa a cabeça e diz.

—Eu errei Manu e muito feio mas me perdoa por favor.

—Primeiro Manu e pros amigos,coisa que nunca vamos ser, e agiliza logo porque eu to com fome e calor  e to cansada. ENTAO CARALHO VAMOS LOGO PRA SUA CASA PORQUE EU JA CANSEI. Ele me olha assustado e eu Caio na gargalhada.

—Manu,minha querida seja mais paciente com ele, eu tenho que ir te amo pequena e vou sentir saudades. Disse meu Tio Paul me abraçando junto com o Tio Andrew. Vou sentir saudades desses abraços,desses dois eu amo muito eles.

—Tambem tios,amo muito voces . Eles se viram pra ir embora e eu grito:

—NAO PROMETO NADA SER PACIENTE,AFIM EU SOU A MANU. Eles olham pra trás e começaram a rir. Me viro pro ser atrás de mim que me encara assustado,começo a rir e digo

Vou fuder com tudo! E saio andando rindo.
×××××××××××××××××∆××××∆×××××××××××××××××
By:Nutella×××


"A Garota Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora