Sinceramente eu não aguento mais ver essa babacas jogando nessa merda de Xbox, parece que não tem mais nada pra fazer.
—Mano,vocês só fazem isso o dia todo? Pelo amor da santa Vodka,vamos fazer alguma coisa mais divertida. Digo já entediada.
—Vamos fazer o que Manu? Diz Jonas parando de jogar.
—Sei lá cabeça de abóbora, qualquer coisa mais que seja divertida. Ele revirou os olhos.
—Ok,então porque não jogamos Verdade ou desafio? Diz Matheus.
—E pode ser melhor do que vendo 4 Panacas jogando nessa merda. Matheus Bufa
—Ok,então vou pegar as bebidas e comidas e Henrique pega a garrafa pra gente jogar. Disse Thomas. E assim eles fizeram,se vocês acham que eu ajudei em algo TAO MUITO ENGANADAS fiquei sentada no sofá esperando ta tudo arrumado. Depois de tudo arrumado começamos o jogo, Matheus girou a garrafa e parou no Henrique.
— Verdade ou Desafio?. Disse Matheus
—Desafio.
—Te desafio a tirar a roupa e gravar um video dizendo Eu sou gay e postar na internet...E assim foram os desafios, foram todos os meninos menos eu ate agora,e como o destino ama fuder com a minha vida Thomas gira a garrafa e cai em mim. Ele da um sorriso e pergunta
—E aí qual vai ser Azulzinha?
—Desafio Babaca. Ele revira os olhos e diz
—Te desafio a beijar o Henrique por mais de 15 segundos,e parar só quando eu mandar.
—Ta de sacanagem neh?
—Nao,agora se você não aceitar vai haver consequências.Filho de Uma puta e isso que ele e
—Aceito. Me levanto e vou ate o Henrique que me olha estranho,e beijei ele o beijo começou calma,depois foi se apronfudando e se tornando mais quente e mais rápido. Eu estava gostando ate que...
—Ok,podem parar de se engolir já passou de 15 segundos. PODEM PARAR.Disse Thomas,fomos parando o beijo aos poucos. Assim que o beijo acabou,ficamos olhando um pro outro com a respiração ofegante,e eu desviei o olhar e me sentei no lugar e disse
— Minha vez de girar. E começara a rir,menos Henrique que ainda me olhava estranho Oxxi cara doido. Depois de terminarmos a brincadeira eu subi pro meu quarto e me jogo na cama. Nao posso negar que eu não parei de pensar um minuto no beijo,sei lá eu me senti estranha parecia que...NAO MANUELLA VOCE NAO ESTA GOSTANDO DELE,VOCE NAO PODE SE ESQUECEU DA PROMESSA? NAI QUERO E NAO DEVO ME APAIXONAR DENOVO não quero sofrer como sofri. Vou contar pra vocês o porque."Quando eu tava no ultimo ano do ginásio eu tinha um amigo que era o garoto mais popular da escola o Cadu ,e eu comecei a gostar dele e eu achava que ele também gostava de mim.Mas eu estava enganada, a gente começou a namorar,quando estávamos fazendo 2 meses de namoro,nós transamos e ate esse dia ele era atencioso e carinhoso. Ate o dia que eu peguei ele transando com a Paty a garota mais puta da escola,e disse que o nosso namoro era uma mentira, tudo não passava de uma aposta que se ele me levasse pra cama dentro de 2 meses iria ganha uma recompensa.ele me humilhou em frente a escola toda".Desde esse dia que eu mudei, mudei de escola e recomeçei prometendo a mim mesma que eu nunca mais iria .e apaixonar e não vou. Afasto esses pensamentos resolvi sair,tomei um banho e vesti(Look da Multimédia) e deixei meia cabelos soltos acho que vou mudar a cor. Desci as escadas e já fui avisando.
—Vou sair,não quero companhia, não sei que horas eu volto. Disse e já estava pronta para sair quando Matheua segura meu braço me impedindo de sair
—Voce acha que vai aonde assim? Pergunta Matheus Porra ele ta surdo ?
—Porra você ta surdo? Eu já disse que vou sair. Disse me soltando e abrindo a porta e sai correndo.parei* acho que vou ao shopping
*Mas você não sabe onde e o shopping
*E verdade neh Jonny?
*Acho melhor você pegar um taxi e pedir pro motorista te deixar no shopping.
* E isso que vou fazer. Chamei o táxi e pedi para o motorista me deixar no shopping. Cheguei no shopping e entrei em algumas lojas comprando,Tennis, Calças,Shorts... No total deu 400 dólares, agora eu vou ao cabeleireiro mudar a cor da minha juba. Entrei em um salão que tinha perto e já fui sendo recebida—Seja Bem vinda o que deseja? Disse um cara com voz de gay EU AMO OS GAY GENTE SERIO VOCES NAO SABEM COMO ELES SAO AS MELHORES PESSOAS.
—Quero mudar a cor do meu cabelo e fazer uma progressiva,quero meu cabelo dessa cor(cor do cabelo no próximo capítulo).
—Ok,senta ai que vamos começar
—Ok.Depois de 2 horas e meia estava pronta e..WOOH QUEM SOU EU?
—NOSSA você ficou mais linda. Disse Gabe
—OMDS QUEM SOU EU?Gabe obrigada eu AMEI.
—De nada princesa qualquer coisa só vim aqui.
—Tudo bem. Paguei tudo e fui pra praça de alimentação e fui no Bob's,comprei meu lanche e fui me sentar e so tinha um lugar,corri e me sentei nele e comecei a comer meu lanche. Até que um garoto lindo demais para na minha frente MINHA SANTA NUTELLA QUE CARA LINDO MEU DEUS ELE E UM DEUS GREGO SO PODE.
—Posso me sentar aqui com você? Disse o deus grego sorrindo. PUTA QUE PARIU QUE SORRISO
—P..pode. Merda gaguejei
—Obrigada,então qual e o seu nome?
—Manu e o seu?
—Lucas... E assim ficamos conversando e contando um pouco um do outro,descobri que ele tem 19 anos e que se mudou pra ca com o irmão que e um 1 ano mais velho que ele,ele já esta na faculdade e esta cursando Medicina. Apos terminarmos os nossos lanches,eu me levantei e peguei minhas sacola e ele disse:
—Posso te dar uma carona?
—Pode ser,mais se você tentar algo comigo eu corto esse seu amigo entendeu? Disse e ele engoliu em seco
—Tudo bem,mas antes eu quero o seu número
—Meu numero e ××××××
—Ok,agora vamos eu te ajudo. Disse ele me ajudando com as sacolas das coisas que eu comprei. Chegamos no seu carro que era um BMW760 branca e entramos,eu fui indicando onde era o meu cabaré. Chegamos e ele me deu um beijo na bochecha e falou que vai me ligar,sai do seu carro com as sacolas na mão e abri a porta entrando e vendo todos olhando pra mim boquiabertos e disseram
—WOOH!!
××××××××××××∆×××××××∆××××××∆×××××××××××
Oi,unicórnios vocês ao iram descobrir como ficou a Manu no próximo capítulo. Espero que tenham gostado.
By:Nutella ×××
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Garota Rebelde"
Teen Fiction"Debochada,Desbocada,Briguenta, Agressiva,Malvada,Louca e que esconde segredos...Isso Tudo descreve uma garota de 1,55 de altura com cabelos Coloridos de 16 anos e sabe curti a vida" "...-Prazer,Sou Manu,A Garota Rebelde..."