#No capítulo anterior
—Manu?!?.
—O que você ta fazendo aqui....#No capítulo de Hoje
—O que você ta fazendo aqui Lucas?.Digo surpresa e com pouco de medo, eu não me esqueci do que aconteceu, do que ele tentou fazer.
—Eu também participo das corridas.diz ele e continua —Manu posso conversa com você?.
—Não tenho nada pra conversar com você. Digo rude e saiu andando indo para perto das meninas que eu já tica perdido de vista.Que ótimo, me perdi das meninas e tem um tarado atrás de mim, Não podia melhorar. Ironia eu te amo
—Por favor eu quero me desculpar. Disse ele e segurou o meu braço, me soltei dele e disse
—acho que não da pra se desculpar por ser um idiota.digo e me viro novamente
—Manu,por favor só me escuta,por favor. Diz ele,olho nos olhos deles e..ele parece arrependido.
—ta bom,pode começar.digo e cruzo os braços e ele parece ficar contente.
—Eu tava descontrolado,tinha bebido muito,sei que por a culpa na bebida não vai adiantar nada....Sei que eu errei e feio,fiquei esse tempo sem falar com você por que eu tava muito mal por ter feito isso com você. Por favor Manu,aceita as minhas de desculpas.diz ele.
—SÓ porque eu estou contendo por ter conseguido entrar na corrida eu aceito,mas que nunca mais se repita. Digo e ele da um sorriso e me abraça,correspondo o abraço.
—Obrigado Manu.diz ele e se solta de mim e me olha nos olhos e volta a falar. —Amanhã voce ta livre?. Diz e da um sorriso
—to sim porque?
—Topa almoçar comigo?. Diz ele e continua —Eu pago tudo
—Me busca 12:30.digo e ouço a Naty me gritar, olho pra trás e ela ta com a Lari e o Eric.
—Até amanhã. Digo e vou andando
—Até. Diz ele,chego perto das minhas vacas e digo
—O que você quer?.digo
—Oi pra você também Manu. Diz Eric, apenas reviro os olhos pra ele,que o mesmo ri.
—vai começar a corrida,voce vai correr com a Estella , você deve se preocupar, ela faz de tudo pra vencer,nunca ninguém venceu ela.diz a Naty
—Acho que hoje não e,o dia de sorte dela. Digo e dou um sorriso e volto pro meu carro.Ouço um cara mandando a gente ir para a marcação,eu vou pra ela e vejo a tal da Estella tambem lá.
—Pronta pra perde Novata. Diz ela e da um sorriso sinico, retribui o sorriso e disse.
—Acho que nao vai ser hoje. Digo e soltam a largada, a Estella fica na minha frente,piso firme no acelerador e passo ela,continuamos assim nessa de eu na frente ela atrás, ou eu atrás e ela na frente. Eu estava atrás quando já estamos chegando perto da linha de chegada. Acelero mais e ganho a corrida. Dou umas voltas com o carro,paro ele e saio do carro e a Estella também, ela fica vermelha de raiva.
—ISSO E IMPOSSÍVEL NINGUÉM NUNCA GANHOU DE MIM,ISSO E IMPOSSÍVEL. Diz ela dando escândalo, começo a rir e digo.
—Pra tudo tem sua primeira vez querida.digo com deboche e ela enlouquece,fazendo eu rir mais.
—Acho que você tem que aprender a perder,querida. Digo e dou uma piscadela pra ela e saio andando, vou ate a Naty e abraço ela e a Lari dando gritinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Garota Rebelde"
Teen Fiction"Debochada,Desbocada,Briguenta, Agressiva,Malvada,Louca e que esconde segredos...Isso Tudo descreve uma garota de 1,55 de altura com cabelos Coloridos de 16 anos e sabe curti a vida" "...-Prazer,Sou Manu,A Garota Rebelde..."