Leia a nota final#No Capítulo Anterior
-LOUCURAS EM LONDRES.#No Capítulo de Hoje.
Bem uma semana e meia se passou desde a loucura que eu e as minhas cúmplices fizemos aquilo no shopping e que meus amados tios,"que no caso eu tive muita sorte deles estarem aqui em londres e no mesmo hotel que o meu " vieram nos resgatar, e foi isso mesmo que eu disse mas foda-se e vamos continuar. Bastante coisa aconteceu do tipo, teve o aniversário do meu Tio Paul que foi TOP DAS BALADAS, e quando falo TOP DAS BALADAS quero dizer isso mesmo ate porque foi numa balada nao foi festa claro porque os amigos dele estão no Brasil entao a gente as meninas e os meninos também acabamos indo pra balada com eles e gente foi simplesmente demais todos sairam bêbados ao ponto de eu subir emcima do balcão junto com a Camila e o Tio Andrew e dançar ate nao aguentar mais, claro que no dia seguinte todos estavam de resseca e das brabas. Eu é o Bernardo viramos melhores amigos ai voces devem estar pensando "E a sua loira oxigenada chamada Miguel? Foi substituído? Grande amiga voce é em!" , não meus unicórnios ele nao foi e nunca será substituído ate porque ele e minha loira e é claro que eu posso ter dois melhores amigos, em falar na minha loira eu falei com ele ontem e ele disse que assim que eu voltar pra Miami ele ja vai estar la para a gente viajar pro meu aniversário, meu namoro com o Henrique está perfeito, sinto que ele me ama muito e eu to ate começando a arriscar a dizer que eu também amo muito demais ele,e que ja esta mais do que na hora da gente conversar sobre os meus segredos e tal, o professor gostoso me chamou pra almoçar com ele fora do hotel eu fui e ele deu em cima de mim literalmente, mas ai eu falei que namorava e é parece que ele respeitou mas acabou entendo errado achando que o Bernardo e meu namorado so porque se eu é ele estamos muito amigos "Eu falo que esse povo tem problemas,mas ninguém acredita " ,.eu e as meninas e o Tio Andrew saimos e visitamos a cidade que por sinal e belíssima e fizemos idiotice por exemplo tomar o máximo de sorvete e que no final a Larissa e Tio Andrew vomitaram,mexemos com algumas pessoas,eu pintei meu cabelo de roxo e depois mudei por um verde água lindo e deixei assim mesmo porque eu amei, a camila pintou de cinza com azul e ficou fabuloso, a Larissa pintou de laranja forte e ficou lindo também a Naty fez californiana azul e roxa e pintou a raiz de azul claro e a californiana azul e forte então ficou lindo demais,ou seja,todas nós pintamos o cabelo e estámos divonicas "essa palvra existe?"
"Claro que não voce que e idiota e fica inventando palavras loucas"
"Já que nao existe no vocabulário comum, existe no meu vocabulário o vocabulário da Manu "
"Você e mesmo louca menina "
"Sou louca mais feliz,Johnny
É simplesmente foi os dias que passou, mas hoje eu nao vou fazer nada apenas vou ficar aqui deitada é dormir ou chorar, porque hoje faz exatamente 17 anos que minha mãe morreu, nesse dia eu sempre nunca faço nada, sempre fico dentro do quarto chorando e sentindo saudades dela mesmo que ela tenha morrido antes de eu conseguir lembrar dela direito , eu nao me lembro muito dela mas as fotos, como o meus tios falavam dela eles diziam que eu tenho o jeito dela o sorriso,a cor da pele branquinha e macia e os olhos. Eles diziam que eu sou igual a ela nao leva desaforo pra casa, ama e cuida muito das pessoas que são importantes pra ela,nao importa o quanto as pessoas diga ela sempre vai ser a mesma. Eu a amo muito,mesmo que ela nao esteja aqui e onde ela estiver vai estar cuidando de mim, sempre vai estar. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto e as limpei rápido mas,nao tao rapido ao ponto do Bernardo vêr.
-Você esta chorando? O que houve? E as dores que a minha irmã tanto fala femininas?.Diz Bernardo preocupado.
-Não e que...é que hoje faz exatamente 17 anos que a minha mãe morreu,e eu estava me lembrando do que os meus tios falavam dela. Digo e volto a chorar ele senta na cama e me abraça forte e murmurando "Não chore ela esta cuidando de você "
-Todo ano eu choro por sentir falta dela,choro me lembrando de como eu sofri por anos nas mãos das crianças que não entendem como e crescer sem um pai e uma mãe e ter que lidar com isso todo dia,saber que quando voce sair do quarto nao vai ter sua mae pra te dar um beijo de bom dia e quando voce for sair ela dizer pra você tomar cuidado com as pessoas,os lugares e a rua.digo e seco as lágrimas mas nao parece adiantar pois,eu volto a chorar
-Calma princesa, onde ela estiver vai estar cuidando de você,saiba que mesmo eu nao conhecendo ela eu sei que ela te amava muito. Não deixe que ninguém te humilhe por causa de voce nao ter sua mãe, elas não sabem como voce e guerreira porque metade das pessoas nao aguenta a situação e se matam e você esta aqui vivendo a vida do jeito que pode. Onde ela estiver vai estar orgulhosa de você...como eu e suas amigas,seus tios todas as pessoas que te amam se orgulha de você.Diz ele e eu o aperto mais forte no abraço.
-Me Prometa...que nao importa o que aconteça... voce nunca vai deixar de ser esse amigo que voce é. Digo e ele assentiu e diz um "Eu prometo" é volta a acariciar-me a cabeça.
-Bom Dia meu amor.Diz Henrique e depois para. -O que aconteceu com ela e porque ela ta abraçada em você.Diz ele
-AMIGA PRECISO...Diz Camila,os dois se Senta na minha cama em silêncio.
-É que hoje, faz exatamente 17 anos que a mãe dela morreu. Diz Bernardo eles soltam um suspiro alto.
-Deixa eu falar com ela um pouco?. Diz Henrique, eu sequei as lágrimas e me virei pra eles e apenas assenti. Bernardo me da um beijo na testa e um abraço.
-Eu depois quero falar com você Manu. Disse Camila e eu disse um pequeno sim e os irmãos saíram do quarto. Olhei pro Henrique que me olhava estranho.
-Se você pediu pra eles saírem parar ficar me olhando assim pode ir embora também. Digo ele parece voltar a realidade e pega a minha mão e fica acariciando.
-Não é que... eu não sei o que falar exatamente, e você e tão bonita mesmo sem maquiagem... eu não sei o que você passou quando era pequena e também não sei o aconteceu pra você ficar tão rebelde assim,mas saiba que nenhum muleque e pessoas sem coração merece seu choro. Sei que você esta chorando por causa da sua mãe, mas eu sei que também e por causa que você lembrar dos insultos,da forma como eles zoavam de você por ser a única criança sem mãe... e nem pai. Mas saiba que mesmo você com esse seu jeito todos te amam...Eu Te amo. Diz ele e abre um sorriso e me abraça.
-Obrigada, eu também te amo Henrique. Digo e o aperto mais dou um beijo nele e depois volto a abraça-lo.Ficamos abraçados por alguns estantes e depois ele se solta.
-A Camila também que falar com você... eu vou buscar uma coisa pra você e já volto. Diz ele e se levanta e vai em direção a porta, mas antes de ir se vira e diz
-Eu te amo. Diz ele e sai poucos segundos depois a Camila entra e já se joga logo na cama, mas a bicha e tao idiota que se jogou na ponta fazendo ela ir parar no chão, eu tive que rir da cara de tacho dela.
-Eu fiz você rir. EU SOU FODA DEMAIS. Grita ela e começa a fazer uma dancinha ridícula, revirei os olhos.
-Venha dançar comigo. Diz Ela balancei a cabeça em forma de dizer que não.
-Anda ...Manu sei que esse dia e o mais terrível dos dias para você... mas você acha mesmo que sua mãe iria ficar feliz em saber que todo dia uma vez por ano você chora feito uma louca ? Sei que não e uma pessoa comum, mas sim sua mãe, mas você não precisa ficar assim você tem que se lembrar dela sempre ,mas ela iria querer ver você sorrindo e feliz todos os dias.Diz ela,suspirei alto e assenti .
-Vou tomar um banho .Digo e vou ate a minha mala pegando (look multimídia ),e indo direto pro banho.
-Depois que você se arrumar vamos fazer algo que voce queira. Diz Camila assenti e me tranquei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Garota Rebelde"
Teen Fiction"Debochada,Desbocada,Briguenta, Agressiva,Malvada,Louca e que esconde segredos...Isso Tudo descreve uma garota de 1,55 de altura com cabelos Coloridos de 16 anos e sabe curti a vida" "...-Prazer,Sou Manu,A Garota Rebelde..."