"LEL-Loucuras em Londres"

5.3K 277 26
                                    

#No Capítulo de Hoje.

Finalmente chegamos em Londres, saímos do avião é..MINHA SANTA NUTELLA QUE FRIO ,voltei a colocar minha jaqueta que tinha retirado quando entramos no avião .
-Nossa sabia que Londres era fria mais não tanto assim.Diz Lari quando se aproxima de mim
-É porque você esta acostumada a temperaturas quentes. Vamos pegar nossas malas. Digo ela assenti e vamos em direção aonde pegamos nossas malas e vamos em direção ao grupo e as putianes estavam dando em cima do professor que nem olhava na cara delas ,tive que rir disso gente. Você e ridícula garota "
"Jonnhy amor da minha vida você finalmente apareceu "
"Garota você tem sérios problemas sabia "
"Sempre soube disso, e eu não sou ridícula apenas e a verdade. "
"Claro que não "
"Claro que Sim "
"Não "
"Sim"
"Não "
"Sim"
"Sim"
"Não, espera... "
"AHH TE PEGUEI IDIOTA "
"Vai se fuder Johnny "
Depois de eu discutir com o Johnny me toquei que era a única que ainda estava fora do carro com todos me olhando, dei um pequeno sorriso e entrei no carro enquanto a retardada da Larissa e Natalia ria de mim, dei dedo do meio pra elas que reviraram os olhos e continuaram rindo, também revirei os olhos e peguei meus fones e conectei no meu celular e coloquei como aleatório e fechei os olhos e me concentrei em" I'll Show You -Justin Bieber",e fiquei me imaginando num video clipe, eu sei gente que não sou normal. Lá estava eu viajando até que me cutucaram, abri os olhos e percebi que o carro tinha parado e todos já tinham saido menos Henrique que estava me cutucando, retirei um dos fones.
-Que foi porra?. Digo e ele arregala os olhos.
-Já chegamos. Diz ele e desce do carro e eu faço o mesmo e olho pra cima e ate que é bonito o Hotel,entrei nele e fui seguindo Henrique ate o grupo.
-Bom todos estão aqui já então, eu vou falar o nome da dupla e o quarto que vocês vão ficar. Não quero ninguém reclamando que quer trocar de colega de quarto, porque eu não vou trocar. Diz o professor gato, e começa falar as duplas
-Que eu não fique com a oxi-vaca, que eu não fique com a oxi-vaca, que eu não fique com a oxi-vaca, que eu não...
-Manuella e Bernardo no quarto 155,bom essa foi as duplas...
-AEEEEHH ,uffa pensei que teria que ficar com ela.digo ou melhor grito e aponto pra oxi-vaca que faz cara de nojo como se ela fosse bonita.O professor olha para mim e da uma risada e contina a falar.
-Podem ir para seus quartos e lembrem-se que quando decidirem sair vão ter que me avisar primeiro dependendo do horário claro,podem ir,menos você Manuella. Diz ele e não sei porque me arrepiei toda, olhei pro Bernardo e pro Henrique que me olhavam e olhava o professor, assenti em sinal de resposta.
-Bernardo depois eu vou colocar as malas no quarto. Digo ele olha pra mim da um sorriso sincero,assenti e vai em direção a procura do quarto, já Henrique, cruzou os bracos e ficou batendo pé.
-Manu quero falar contigo depois. Diz ele com uma voz nada agradável, reviro os olhos e assenti novamente e finalmente ele foi a procura do quarto com a sua dupla que era o Jonas. .
-Pode falar professor. Digo
-Venha me acompanhe. Diz ele e sai andando e eu apenas acompanho para um lugar pouquíssimo movimentado, onde seria bem fácil dele me estrupar.
"OHMDS SERA QUE ELE E UM ESTRUPADOR? QUE MERDA VEI EU VENHO PARA LONDRES PARA SER ESTRUPADA? QUANDO FOR O JORNAL IRA APARECER(MENINA DE 16 ANOS BRASILEIRA QUE MORA EM MIAMI FOI ESTRUPADA EM LONDRES, COMO ELA E BRASILEIRA É MORA EM MIAMI E FOI ESTRUPADA EM LONDRES? QUEM E ELA?,TUDO ISSO HOJE NO FANTÁSTICO) NOSSA JÁ IMAGINOU? "
-Então Manuella, você aceita?.diz ele ,volto a realidade.
-Você e um estrupador?.Pergunto, ele franze o cenho abre um sorriso e diz que não com a cabeça.
-Que pergunta foi essa?.Diz ele
-Nada esquece,o que foi que você perguntou mesmo?.Digo ele da um sorriso que mostra seus par de dentes perfeitos.
-Se você aceita ir comigo passear em Londres para te mostrar alguns pontos turísticos mais conhecido. Diz ele
-Olha você e meu professor, é não vai pegar muito bem isso não. Digo
-Então quer dizer que não?. Diz ele e eu assenti. -Tem certeza?.
-Absoluta. Digo ele assenti e e sai andando."Oxi,que cara louco mano",volto para a entrada e vou a procura do meu quarto,assim que encontro entro nele e vejo Bernardo deitado em cima de uma das camas,cantando e mexendo no celular enquanto as suas roupas estavam espalhadas no chão peguei uma blusa enrolei e joguei em cima dele que tomou um susto e caiu da cama. Comecei a rir dele.
-Sua Idiota eu poderia ter morrido de enfarto. Diz ele enquanto se levanta, me jogo no chão de tanto rir. -Ta rindo sua palhaça deixa você ficar destraida. Diz ele e volta a se sentar na cama
-Meu Deus.... ai espera....ar...cade você?....Mano você caiu igual a uma merda no chão... Digo dando pausas para rir e pegar ar, me levanto do chão e me jogo na minha cama, só que eu acho que a essa missão faliu porque a única coisa que eu senti foi minha cara indo direto pro chão e alguem rindo igual uma hiena descontrolada que acabou de sentar a Bunda no chão do Rio De Janeiro em dia de Verão "Ok, não me julguem por eu ter feito essa mistura louca ",me levantei e literalmente vi o dono da risada de hiena descontrolada.
-Sua macumba foi braba. Digo e ele ri mais ainda, reviro os olhos e pego minhas malas e coloco duas dentro do armário e uma delas eu abro e escolho(look multimedia)e pego uma toalha,sabonete,shampoos ,condicionado, E hidratante capilar e corporal e entre outras coisas.
-Fique ai rindo enquanto eu tomo meu banho de Deusa. Digo e vou andando para o banheiro.
-Vingança... E um prato que se come rápido. Diz ele e volta a rir "Idiota!". Entro no banho e coloco musica alta, enquanto tomo meu banho de rainha "Só Que Não ".Depois de uns 35 minutos sai do banho já me secando e me vestindo ,sequei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo ,passei base,pó compacto, um batom vermelho forte fiz um delineado e passei rimel, e sai do banheiro vendo Bernardo mexendo na sua mala e cantando alguma coisa.
-Pare de cantar,você canta mal muito mal. Digo
-Eu posso cantar mal mais isso não significa que eu não vou cantar. Diz ele, pego um travesseiro e jogo nele que desvia "MAS COMO ISSO, SE ELE ESTAVA DE COSTAS "
-Me como..
-Sou fodastico.diz ele e se levanta fazendo uma pose super gay,começo a rir e pego um casaco, Fred e dinheiro.
-Vai sair?.
-Sim, vou falar com as meninas para a gente da um passeio em Londres e aprontar algumas coisas. Digo já imaginando as coisas que podemos aprontar
-Meu Deus... ai posso ir com vocês?. Diz ele.
-Pode claro.Digo
-Então vou tomar banho e vejo vocês na frente do Hotel. Diz ele assenti e sai do quarto mandei uma mensagem pras meninas para a gente se encontrar em frente ao Hotel, enquanto andava ouvi Henrique me gritar.
-Oi Amor,você esta linda.diz ele e me beija
-Obrigado.
-Você vai sair e não vai me avisar.
-Não e que eu vou sair com as meninas e o Bernardo.digo e vejo o sorriso dele sumir.
-Não gosto desse cara....eu vou com vocês. Diz ele assenti e o abracei, e olhei pra frente quando vi um homem super parecido com um doa meus tios...."Espera ai eu conheço esse jeito de andar de longe"Me sontei do Henrique e sai correndo em direção ao meu suposto tio.
-TIO ANDREW. Grito e ele se vira,"OMDS SABIA QUE ERA ELE."Sai correndo e abracei ele com força.
-Pestinha que saudades de você, o que você esta fazendo aqui em Londres, você deveria estar em Miami...a não você fugiu, eu ainda falei pro seu pai não deixar você sozinha e nem deixar o cartão de crédito nem os dados dele em casa. Diz ele.
-Se eu não estivesse com tanta saudade de você a gente iria discutir ate o amanhecer, e não eu não fugi eu estou aqui por causa do passei da escola, cade o tio Paul? E o que vocês estão fazendo aqui?. Digo assim que me solto dele
- A menos mal, estão vindo e estamos viajando um pouco ate porque daqui a tres dias e o aniversário do Paul. Diz ele e vejo um ser moreno dos olhos castanhos caminhando cheio de malas. Saio correndo e pulo em cima dele que cai por causa da quantidade de malas.
-MEU DEUS MANU E VOCÊ?, O que você esta fazendo aqui, a não voce fugiu,sabia que o Andrew...
-O que deu em vocês para acharem isso de mim., eu não fugi ok? E um passei da escola. QUE SAUDADE DE VOCÊS. Grito e ele ri, um cara do Hotel ajuda ele e leva as malas pro quarto dos dois.
-Você esta a cada dia mais linda sobrinha. Diz Tio Andrew
"Vou explicar pra vocês. O Tio Paul e mais quieto, não da tanta pinta, e moreno dos olhos castanho, Já o Tio Andrew é bem...mas bem mais afeminado, ama glitter porpurina e é super escândaloso e loiro,olhos azuis iguais o da minha mãe que e igual aos meus, o Tio Andrew tem 31 anos e já o Tio Paul tem 33 e são os melhores tios do mundo ".
-Você vai ficar aqui por quanto tempo?. Diz Tio Paul
-Umas duas Semanas, depois e meu ANIVERSÁRIO. digo e eles começam a rir e a dançar comigo que estava fazendo uma dancinha muito escrota " Por anos eles foram e sempre vão ser minha família, por anos eles foram meus pais e as vezes minha mae quando precisava ,eu amo muito eles, sempre me apoiaram em tudo principalmente quando eu mudei, eles sempre foram idiotas como eu sou. Eles me amaram e me amam e cuidaram de mim como se eu fosse a filha deles,e isso que os torna especial e é eu os amo demais eles "
-Você vai ficar mais velha, vamos ficar aqui só por uma semana depois vamos voltar pro Brasil. Disse Tio Andrew
-Ahh Brasil que saudades do Brigadeiro, da feijoada. Digo
-MANU VAMOS. grita Lary, olho parar trás e vejo uma garota de cabelos rosa correndo em minha direção ou a dos meus tios,chamada de Camila.
-TIOOSSS. Grita ela eles olham para mim.
-E a Camila. Digo e eles se surpreende quando eu digo que é ela e a abraça de volta e ficam conversando um pouco.
-Temos que marcar para sairmos todos nós. Diz Camila, concordei com ela e meus tios também.
-Amanhã amore a gente pode ir fazer compras.Diz tio Andrew ,demos uns gritinhos e tio Paul revira os olhos.
-Temos que ir,depois a gente marcar direitinho. Digo.
-OK,meninas nosso quarto e o número 256,mais tarde passem lá e a gente conversa. Diz Tio Andrew, assentimos e eu dou um abraço em cada um e vamos ,para o nosso grupo.
-Quem são eles?. Pergunta Henrique.
-Sao os tipos da Manu, eles estão diferentes.diz Bernardo
-É eles mudaram bastante. Digo
-Ok o que vamos fazer agora. Diz Naty, abro um sorriso.
-LOUCURAS.grito e elas gritam também.
-Ai meu Deus. Diz Bernardo, antes da gente sair igual a umas loucas.
*********************
Aqui estamos nos no que parece ser o shopping, e não estamos dentro dele estamos fora esperando a donzela do meu namorado chegar.
-Vocês. Não sabem andar de vagar não?
Diz Henrique assim que chega perto de nós, Reviro os olhos pra ele.
-Deixa de ser fresco, porque o Bernardo acompanhou nosso pique e não esta reclamando e vamos entrar logo nessa bagaça.Digo,entramos no shopping e fomos andando passando por lojas e vendo algumas roupas até que ( Gente eu não sei se tem isso em Londres mas em alguns lugares quando você compra muita roupa a pessoa pode pegar um carrinho pra poder colocar as suas compras e eu vou colocar isso aqui então foda-se senão tiver) vejo uma moça saindo com um carrinho cheio de compras dentro de uma loja de roupas. Automaticamente olhei pras meninas que também me olharam e sorriram.
-Estamos pensando a mesma coisa?. Pergunto e elas assentem me viro pro Henrique ,mas ele estava vendo uns tênis, então eu virei pro Bernardo,e fiquei olhando ele com um sorriso fofo "Que eu acho que não deu muito certo "
-Não vou roubar nada pra você e nem matar ninguém. Diz ele, bufo.
-Não e isso e que...E assim eu fui falando pras eles o que eu estava me mente pra a gente poder realmente aprontar....
**********
-Não acredito que estamos realmente fazendo isso. Diz Bernardo, nesse exato momento estamos dentro da loja onde vi a moça sair com o carrinho, vendo onde eles ficam ate que achamos eles num canto, eu peguei um e a Camila pegou outro ela e a Larissa entram no carrinho e eu entrei no outro Bernardo pegou o carrinho que eu estava e Naty o outro.
-Vamos ver quem corre mais do segurança. Digo
-Que segurança?. Diz Naty e eu aponto pra um cara do tamanho de um armário, andando na nossa direção parecendo com raiva.
-Aí MEU DEUS. Diz Camila
-Então... CORRE BERNARDO.grito e ele sai empurrando o carrinho e a Naty bem atrás. Altas gargalhadas era o que mais se ouvia, enquanto o armário corria atrás da gente nos xingando de tudo conter nome,olho pro lado e vejo Henrique parado nos olhando confuso e eu mandei beijo pra ele que arregalou os olhos.
************
Enfim aqui estamos nos na sala de segurança esperando os meus tios chegarem para tirar a gente daqui, e como você pode ver o Bernardo e um lesado e acabou escorregando e caindo fazendo que eu fosse parar longe e fazendo com que as meninas que estavam atrás dele tropeçasse nele e caísse também. Resumindo os segurança nos pegou e só saímos com o nossos resposaveis,menos o Bernardo e o Henrique... sim ate o Henrique se ferrou.
-Como ela consegue aprontar ate em outro país?. Ouço a voz do meu Tio Paul e eles dois entram pela.porta e cruzam os braços.
-LOUCURAS EM LONDRES, YEAAAHH.
×××××××××××××
AEEH CONSEGUI TERMINAR ESSE CAPÍTULO, Gente Feliz Natal atrasado, desculpa pela demora, E um Feliz Ano.Novo pra vocês . No Próximo eu já vou ter pulado alguns dias dessa viagem ,porque em janeiro já quero ter terminado essa temporada, e o próximo vai ter algumas verdades,e algumas descobertar também.

Bom e isso, Ate mais Unicórnios By :Nutella ×××

"A Garota Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora