"Sendo Trouxa Mais Uma Vez.."

5.9K 272 74
                                    

Algumas Semanas Depois...
Acordei com um barulho de porta batendo, esse povo não sabe fazer silêncio não? Sera que eles não sabem que tem uma donzela linda,gostosa "SQN" dormindo,povo mal educado.
-PARA DE FAZER BARULHO SEUS BABUÍNOS EU QUERO DORMIR,OBRIGADO ,DE NADA. Grito e volto a fechar os olhos,mas acabo abrindo novamente e pego Fred,vejo as horas e um lembrete,avisando para eu não esquecer que hoje e meu aniversário...OH MEU DEUS HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. Pulei da cama coisa que que não foi uma boa ideia,pois acabei caindo de cara no chão.
- MEU DEUS, NEM NO MEU ANIVERSÁRIO, PORQUE SENHOR ,PORQUE?. grito com a cara no chão e os braços levantados, me levanto depois do pequeno drama e corro para o closet onde pego um shorts de cintura alta jeans escuro, um cropped soltinho branco e um all star cano médio vermelho. Pego uma toalha e vou direto para o banheiro,tomo um banho de deusa "Até porque hoje eu sou uma deusa...pra falar a verdade eu sou uma deusa todos os dias", visto a roupa e vou para a frente ao espelho e encaro minha juba linda que estava molhada, que está grande e sem nenhuma hidratação.
-Ok jubinha, hoje eu irei te hidratar e depois vou pintar... Mas não agora porque eu tenho que perturbar os outros.Digo para mim mesma em quanto pego algumas mechas,pego um secador e seco meu cabelo, enrolo e deixo ele solto mesmo, faço uma maquiagem simples com base,rímel e um batom vermelho. Saio do banheiro e vou direto pegar o Fred para ver as mensagens.
"Nenhuma Mensagem Recebida".
Não acredito que meus tios e o Miguel não me mandaram nenhuma mensagem, talvez eles possam ter ligado. Apertei para ver se tinha alguma ligação perdida.
"Nenhuma Ligação Perdida".
Não acredito que eles mesmo esqueceram..."Calme talvez eles ainda não tenha ligado,vai ver o pessoal da casa ,eles sim sabem"
"Isso mesmo Johnny, valeu por me lembrar você e um grande amigo"
" Menina quantas vezes eu vou ter que te falar que eu sou você idiota"
"Affs".
Terminei de discutir comigo mesma e sai do quarto,estava um silêncio absurdo "Ai tem merda", desci as escadas e fui direto para a sala "Sem ninguém", subi novamente e fui nos quartos dos meninos "Sem Ninguém também", fui ao banheiro, escritório e nem sinal de vida. Bufei e desci novamente as escadas e fui a cozinha único lugar que eu não fui, sem ninguém e ainda por cima não fizeram nada para mim suspirei alto e abri geladeira um monte de coisas mas tem que fazer, no final da geladeira tinha im prato com um crossaint , que ainda estava morno "Alguma coisa tem,mas burra e lerda do jeito que eu sou não vou descobrir nem tão cedo" , mordi o crossaint de queijo e presunto, assim que mordi e fui colocar o prato na bancada vi um bilhete em baixo,peguei o mesmo e li.
"Hoje e o dia especial para alguém importante, achou que ninguém iria se lembrar,pois bem, lembramos. E com isso fizemos uma surpresa para você até o quintal. Que hoje você se divirta e seja muito bem tratado. Feliz Aniversário Jonas" Ai que fofa eu sabia que eles iriam...O QUE? JONAS? SO PODEM ESTAR DE SACAGEM COM A MINHA CARA, amacei o papel com muita raiva,e porque a raiva? Porque eu venho todos os dias lembrando que e não existe data mais importante para mim a não ser a do meu aniversário,e a morte da minha mãe que não e um dia bom mais eu sempre lembro. Coloquei o crossaint no prato depois de que comer metade dele com uma mordida só e coloquei ele de volta na geladeira e fui contudo para o quintal.Abri a porta.
-EU NÃO ACREDITO QUE...
-FELIZ ANIVERSÁRIO MANUELLA.grita todos e eu simplesmente tomo um grande susto e fico sem reação enquanto as minhas meninas vem me abraçar.
- Mas..mas vocês disseram que... Eu li no bilhete que era aniversário do Jonas e eu pensei que vocês tinham esquecido. Digo surpresa e ao mesmo tempo feliz.
-Bom quase todos tinham esquecido, mas o meu pai e mais três que acordou todos cedo para fazer isso parar você. Diz Matheus, olhei para o ser que chamo de pai e o abracei ele ficou uns segundos pensando e me abraçou de volta.
-Muito Obrigado Pai. Digo e olho para ele que abre um sorriso perfeito e sincero,me soltei do abraço dele.
-Também merecemos um abraço. diz a pessoa com a voz fina que eu amo muito.
-TIOS.grito e pulo neles e os abraço forte e logo atrás esta minha loira,mas conhecida como Miguel com uma mulata que Meu Deus do Céu.
-Minha loira prostituta.Falo e ele começa a rir e me abraça.
-Manu ,feliz Aniversário essa e a Mandy minha namorada ela e brasileira mas mora no Canadá há uns dois anos. Diz ele
-Parabéns Manu amei o seu cabelo e esse e o meu presente. Diz ela " Essa mulata e linda e amou meu cabelo e mudou o Miguel, gostei dela". Peguei o presente e agradeci e elogiei os cachos maravilhosos dela.
++++++
O tempo foi passando ,cantamos o parabéns e eu não vi o Henrique ainda e daqui a pouco e vou viajar com o Miguel e a Mandy. Solto um suspiro alto e vou para a frente da casa e me sento na escada e pensamentos brotam no meu cérebro, dos tipos que qual namorado faz isso com uma namorada no seu aniversário ele nem sequer me mandou um feliz aniversário. Ouvi barulhos e olhei para trás e vi Bernardo.
-Oi. Diz ele
-Oi
-Aconteceu algo? Você esta aqui em vez de estar lá dentro com todos.diz ele e se senta do meu lado,solto um suspiro alto e ele se vira e fica me olhando
- É que, o Henrique não me mandou nem uma mensagem ,não veio aqui e daqui a pouco eu vou embora com o Miguel e a Mandy para a Rússia e...nem sombra dele. Digo ele fica uns segundos sem falar nada apenas me olhando.
-Olha não fica assim,pessoas que realmente gosta de você que se importa esta aqui,você não deveria se preocupar com um babaca igual a ele. Diz e eu dou um sorriso de lado. - Manu só uma pergunta...Porque você ainda está com ele?. Diz me olhando,olha para ele de lado e solto um suspiro
-Porque talvez eu tenha me apaixonado por ele e não mesmo que eu terminasse com ele eu acho que não iria conseguir esquecer ele tão rápido. Digo ele fica quieto um tempo e depois pega na minha mão.
-Da a você mesma uma oportunidade,o que vale e a intenção eu te ajudo a esquecer. Diz franzo o cenho e me viro e vejo ele me olhando com carinho.-Me da uma oportunidade e eu prometo que não vou estragar. Diz e olha fixo nos meus olhos e se aproxima mais e mais até que...
-MANU VAMOS SE NÃO A GENTE VAI SE ATRASAR .grita Miguel da porta me Afasto um pouco e me levanto e ele também, e andamos para dentro como se ele não tivesse quase me beijado, eu fico com um pouco de raiva por o Miguel ter atrapalhado, porque eu queria ter beijado ele eu queria ter sentido seus lábios no meu antes de eu ir viajar, sei que não vai demorar mas,algo me parece que assim que eu voltar algo vai mudar e não para melhor sim para pior...

2 SEMANAS DEPOIS...
Adivinha quem volta hoje A DEUSA MARAVILHOSA CHAMADA MANU, se passaram 2 semanas aqui na Rússia e eu estou apaixonada por esse lugar o frio, as coisas ,as pessoas tudo e tao lindo e as roupas, comprei bastante coisa e agora estamos no carro indo em direção ao aeroporto estou vestindo ( look multimédia) e um casaco bem grande por causa do frio, o Henrique me ligou esses dias se desculpando por não ter ido me ver no meu aniversário e que tinha uma surpresa para mim assim que eu chegasse. Bernardo também ligou e as minhas meninas também, parando para pensar eu nunca imaginei na minha vida que eu teria pessoas tão importantes assim na minha vida, pessoas que conseguiram entrar no meu coração de gelo e fez com que ele derretesse e virasse um coração como o de todo mundo.... Já estávamos no avião a caminho de Miami.
-Voce esta com saudades deles Manu. Pergunta a Mandy que estava sentada do meu lado.
-Sim eu estou com muita saudade deles... Acho que e isso quando você ama as pessoas, elas causam isso em você. Digo e ela abre um sorriso.
-Você me ama e senti saudades de mim quando eu não estou perto então pare de achar que essa frase ficou foda. Disse a minha loira, revirei os olhos.
-Cala a boca idiotinha. Digo e a Mandy começa a rir e a risada dela me contagiou e comecei a rir também.
××××××
Enfim chegamos a Miami ficar muito tempo no avião e chato pra porra, retirei o casaco e sai do carro e peguei duas malas minhas e pedi para o Miguel levar o resto para mim,estava tudo quieto em casa, abri a porta com tudo é gritei.
-VOLTEI SEUS CARALHOS.
-SURPRESAA. As pessoas que estavam na casa gritam de volta,abri um sorriso e as minhas putianes vieram me abraçar, depois delas abracei todos.
-Olha só quem voltou, infelizmente. Diz a única puta que eu conheço que tem a voz mais feia do que a cara.
-Que houve queridinha, sentiu saudades da minha beleza, olha que agora eu estou com a pele mais linda ainda. Acho que é o clima da Rússia sabe,o frio pessoas de verdade fazem que você valorize mais sua beleza. Digo com ironia
-Duvido flor,porque eu já fui a Rússia e o clima e horrível,você tem que andar parecendo uma freira de tanto pano que você tem que usar, mas eu acho que isso não faz diferença pra você. Você já usa esses trapos que chama de roupa, colocar mais trapos não muda nada.Diz ela e suas amiguinhas ficam rindo
-Querida primeiro Rússia não tem culpa de você ser puta e não saber se vestir adequadamente, Segundo trapos quem usa e você já que esta sempre com um vestido,saia ou short que e menor que sua bunda você não compra em loja não querida você pega os trapos que as lojas jogam fora e usa queridinha. Digo e saio rebolando,peguei duas malas minhas e subi para meu quarto e coloquei elas num canto e as sacolas com coisas também quando virei para sair do quarto vi o Henrique na porta me olhando.
-Amor que saudades que eu senti de você. Diz ele e vem para me abraçar eu desviei os seus braços e guardei o meu casaco.
-O que houve?. Disse ele confuso,virei para ele e fiquei encarando o mesmo
-O que houve? Você ainda pergunta, você e muito idiota,no dia do meu aniversário você nem apareceu aqui e você acha que eu aceitei um simples Desculpa por não estar ai? CLARO QUE NÃO EU NAO SOU IDIOTA... Agora me responde com sinceridade, porque você não veio me ver?. Digo olhando nos olhos dele que o mesmo tentava desviar "Ele esta me escondendo,alguma coisa e mentindo".
-Olha Manu... E que a minha mãe estava precisando de mim...
-Para,para de falar essas besteiras...você só sabe mentir,e tanta mentira que fica difícil acreditar que você realmente me ama. Digo, ele põe as mãos no meu rosto e aproxima o dele do meu.
-Eu Te amo e não tem nada que possa comprovar o contrário, eu nunca mentiria para você sobre os sentimentos que sinto por você... Eu te amo Manu. Diz ele olhando nos meus olhos e se aproxima mais e me beija, o beijo começou lento depois foi aprofundando ele colocou as mãos na minha cintura e puxou mais para ele,coloquei meus braços envolta do seu pescoço (não se esqueça que eu tive que ficar na ponta do pé), ele desceu sua mão que foi parar na minha bunda e me suspendeu fazendo e eu entre lacei minhas pernas na sua cintura e quando me dei conta estávamos na cama, o clima era bom mesmo com o barulho das pessoas falando e a música alta estava só nos dois e estava bom. Ele passou a mão pela minha coxa e foi subindo a mão ate parar em um dos meus seios e....alguem bate na porta ÓTIMO MARAVILHA.
-Deixa não deve ser importante. Diz
-Eu vou atender e já faz tempo que eu subi. Digo levanto e vou para porta mas e abro a mesmo e adivinha quem é? Uma das amigas da Oxi-vaca, revirei os olhos quando vi a mesma
-O que você quer criatura dos infernos. Digo com doçura.
-Estão te chamando lá em baixo e falaram que e urgente. Diz com aquela voz nojentinha, reviro os olhos novamente.
-Henrique vamos descer. Digo e o mesmo obedece.Desci as escadas de mãos dadas com o Henrique e já vi o Bernardo ele estava distraído rindo com um pessoal, o sorriso dele e lindo a risada mais ainda e quando e sincera nossa não tem palavras para descrever. Soltei a mão do Henrique e fui em direção ao pessoal aonde estava o Bernardo .
-O que e de tão urgente que vocês tem que falar comigo?.Digo alto por causa da música eles fazem cara de confusos e na mesma hora a música para,e sai a voz mais irritante do mundo... Tiffany.
-Gente desculpa por parar a música mas e uma coisa importante, essa festa e de boas vindas novamente da Manu,eu fui totalmente sem educação mas, Seja Bem Vinda Novamente Manu e por isso eu te trouxe um presente eu iria te dar no dia do seu aniversário... Mas eu estava ocupada demais fazendo seu presente. Diz a mesma e ela liga a televisão e da play em um vídeo, a partir que ela da play meu mundo para eu apenas me foco nas cenas,nas palavras que eu não queria acreditar meus olhos se enchem de lágrima,e as mesmas começam a cair dos meus olhos,volto a realidade que e cruel e olho em volta e vejo todos me olhando enquanto, mas verdades passava,era vários vídeos do Henrique com a Tiffany uns deles transando outros aos beijos e falando a mesma coisa. "Ela e tão idiota que acha que eu amo ela de verdade, como alguém pode amar aquilo"..."Ela não passa de uma aposta" ,pego um dos vasos de plantas falsas e jogo na televisão e a mesma quebra.
-Manu eu posso explicar...
-CALA BOCA,CALA A MERDA DA SUA BOCA VOCÊ NAO TEM O DIREITO DE FALAR COMIGO
-Por favor. Diz Henrique e corre até a mim e eu dou um tapa na cara dele e volto a chorar.
-Você e um cretino eu não acredito que eu te amei exatamente amei, porque agora eu te odeio,você e essa prostituta tiveram a coragem de me apostar como se eu fosse UM OBJETO.digo e paro para recuperar folego e volto a chorar,pois eu fui otaria mais uma vez.
-Queridinha não foi só ele não, seu querido irmão e seus lindos primos também apostaram. Diz ela com ar de deboche.QUE?, passo pelo cretino e olho para os outros que estavam de cabeça baixa.
-Eu não acredito..meu..meu próprio irmão, meus primos.
-Quer saber... E muito fácil te enganar, você é tao bobinha" Eu Te Amo Manu" e você acreditou. Diz ele e começa a rir quando me viro só vejo o Bernardo dando um soco na cada dele e os dois brigando.
-Manu me descul....
-Nao falem nada...eu odeio vocês também. Digo e vou para o meio da briga e na confusão que estava,porque tinha gente tentando separar eles dois.
-VOCÊ NÃO MERECE E NUNCA VAI MERECER A MANU.Grita Bernardo enquanto dava mais um soco na cara do Henrique.
-PARA POR FAVOR BERNARDO. grito e conseguem separar os dois.
-VOCÊ E UM COVARDE, VOCE NAO E HOMEM DE VERDADE,HOMEM QUE É HOMEM NAO BRINCA COM OS SENTIMENTOS DE UMA MULHER, VOCE NAO SABE O QUE ESTA PERDENDO A MANU E UMA MULHER MARAVILHOSA, INTERESSANTE,BRINCALHONA E LINDA E QUEM SAIU PERDENDO FOI VOCÊ.Grita Bernardo e depois começa a se acalmar,Henrique limpa a boca que estava suja de sangue e começa a rir de novo, o sangue sobe e a raiva aumenta e eu vou para cima dele e começo a destribuir socos nele.
-SEU BABACA ,RIDÍCULO EU TE ODEIO EU TE ODEIO. Digo e paro de bater nele quando as lágrimas voltam a cair,seco elas e olha nos olhos dele que o mesmo desviava.
-Você e infantil, só sabe fazer barraco desbocada sem educação nenhuma como alguém vai gostar de você sendo que você e é desse jeito,e impossível. Diz ele com cara de deboche.Seguro o choro e respiro fundo,passo por ele e subo as escadas correndo,entrei no meu quarto e Fechei a porta. Pensamentos e memorias invadiam minha cabeça de forma violenta, o quanto eu fui idiota.
-Manu sou eu Miguel posso entrar?.Diz Miguel .
-Pode.digo num tom baixo e as lágrimas voltam a rolar pelo meu rosto e deito na minha cama e fecho meus olhos e deixo o choro sair ,sinto braços me abraçando.
-Calma,chora isso vai te fazer bem. Diz Miguel enquanto me abraçava e me balançava,choro o maximo que pude. Assim que sinto que posso falar ,me solto dos braços dele e olho em seus olhos.
-Eu quero sair daqui. Digo e ele olha confuso e volto a falar - Sair desse lugar quero ir para bem longe daqui. Digo
-Manu fugir não e a única opção, você e forte eu sei que você é. Diz Miguel
-Mas e a que eu tenho agora,nem que seja somente algum tempo e apenas para eu tentar esquecer um pouco. Digo e ele assenti
-Arruma suas malas,vamos voltar para Rússia. Diz,e assim eu faço cada vez que eu parava para pensar me dava vontade de chorar, em todo momento eu queria chorar,por eu ter sido trouxa mais uma vez.
-Já esta pronta? .Pergunta Miguel, balancei a cabeça de modo que dissesse sim levantei da cama e peguei minhas malas,desci as escadas e não tinha quase mais ninguém na sala todos estavam indo embora e eu também iria para bem longe daqui.
-Voce vai para onde Manu?.Pergunta Mandy e Bernardo olha para mim.
-Vou embora daqui, eu não quero mais ficar em Miami. Digo e Bernardo arregala os olhos.
-Manu não vai por causa dele,todos que te amam estão aqui.Diz Bernardo
-Isso e bem típico de uma mimadinha,metida a revoltada, bem tipico dela. Diz o babaca do Henrique. Eu fingi que não tinha ouvido o que ele falou e continuei andando ate a porta e deixei minhas malas na mesma,as minhas meninas estavam olhando para mim assustada,pois eu não estava mais chorando, não estava com o aspecto de triste, mas sim o aspecto de que eu não tinha ficado a anos Fria e Vazia, voltei a ser tudo aquilo que prometi a mim mesma nunca mais ser. Voltei calmamente para sala e parei em frente as minhas meninas e abracei elas tao forte como se eu nunca mais fosse velas, abracei meu pai e passei reto pelos traidores,e abracei o Bernardo.
-Nao vá por favor,todos estão aqui...eu também estou, não faça isso comigo. Diz o mesmo e eu o olho e vejo seus olhos cheios de lágrimas.
-Eu vou manter contado. Digo e o abraço de novo e me viro para ir embora, mas me lembro de uma coisa e volto e para em frente ao Henrique, olho para ele com desprezo.
-Se lembra que você queria saber tanto o que o Cadu fez para mim,para eu ter me revoltado para eu ter me afastado de todos... Ele fez a mesma coisa que você, me humilhou, me fez de trouxa,me tratou como lixo. Meus parabéns se você conseguiu alcançar seu objetivo. Digo segurando o choro e vejo a expressão dele mudar para arrependimento e isso me deu nojo,afastei deles e sai pala porta sem nem olhar para trás, entrei no carro e vi minhas meninas chorando enquanto me acenavam vejo Bernardo triste e meu pai também e a Anna também, aceno para todos e Miguel liga o carro e se vira para trás e me olha.
- Esta pronta?. Diz Miguel,nunca pensei que seria tao difícil dizer um sim ,não ou Pronta para alguém,nunca pensei que iria ter que dizer ou fazer de novo isso.
-Pronta. Digo e assim ele da partida no carro e eu me distancio das pessoas que me fizeram mudar para melhor e que ao mesmo tempo fez eu voltar a ser o que era...
××××××××××××××××××××
AEEEHH MEU DEUS EU CONSEGUI POSTAR. Gente esse e o final da primeira temporada,sinto que não ficou bom do jeito que eu queria,mas tudo bem .Quero agradecer a todos que amam meu livro, e que me fizeram continuar ate aqui, e por quererem uma segunda temporada. Sim a mamãe aqui vai fazer ,porém vai sair nas férias que vai ser em agosto, vai demorar? Sim ,vai ter recompensa por causa da demora? Sim também. Bom gente espero que gostem desse final, ate Agosto,Unicórnios. Bjjs Nutella××

"A Garota Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora