#No Capítulo De Hoje.
Chegamos na festa,a alguns metros de distância já se ouvia a música alta,saímos do carro e passamos pelo portão,assim que entramos na casa Naty já foi falando.
- Manu,vem vamos te apresentar pra algumas pessoas.
-Naty,eu não sou de me comunicar com as pessoas e você sabe disso. Ela bufou,e me puxou pelo pulso para um sofá, que tinha umas pessoas. Eu venho pra festas pra beber,me divertir e não para conhecer pessoas.
-Pessoal essa e a Manu,Manu esses são, Carlos,Jake,Bryan,Carolina e Ally,ta faltando mais um deve ter se atrasado. Disse Naty apontando pra cada um que estava no sofá, apenas acenei com a cabeça e eles fizeram o .mesmo, menos essa Carolina que me olhou torto,Claro que olhei ela do mesmo jeito. Oxxi,pensou o quê que eu iria fingir que eu não vi? D-U-V-I-D-O. Me sentei no sofá, do lado...eu acho que e Bryan,eles ficaram conversando. O que será que tem para comer aqui? Será que e bom? A mais tem que ser se não eu vou embora. *Manu para de pensar um pouco em comida,você ta do lado de um garoto lindo,puxa assunto com ele.
*Johnny ta achando que eu sou puta? Eu amo comida ta bom,tem coisa melhor do que pensar em comida?
*Claro que tem! Tipo o menino loiro lindo do seu lado
*Mais e claro que não Johnny...Pensando bem tem sim,os meninos do One Direction, SENHOR ELES SAO TÃO MARAVILHOSOS. Fui tirada daquela pequena discussão com o Johnny, com o Jake perguntando se eu queria beber algo,falei que siim,e continuei pensando em comida, até um dos garotos começarem a falar,a tentar puxar assunto comigo. Fala Sério!-Entao Manu,fala um pouco mais de você. Diz Carlos.
-O que vocês querem saber?.Digo impaciente
-Sei lá,qual e a sua idade? Se você e daqui da cidade,e o porque do seu cabelo ser colorido
-O cabelo deve ser porque gostar de chamar atenção ou gosta de ser palhaça. Diz a tal de Carolina que eu não gostei e agora,fez eu gostar menos dela, rindo.
-Olha só o ruiva desbotada, o cabelo e meu e se eu quiser pintar ele de roxo com bolinhas amarelas eu faço, e a única palhaça aqui e você sua babaca. Digo com raiva,ele simplesmente revira os olhos se levanta e vai,ao que parece "dançar", só que do jeito que ela ta dançando mais parece que ta com cólica e tendo uma hemorróida . Acabei rindo com esse pensamento,me levantei e falei.
-Vou dançar alguém que ir comigo?. Pergunto, eles dizem que não e eu vou assim mesmo.Começou a tocar I Want You To Know - Selena Gomes , eu amo essa música, comecei a dançar,como se eu não tivesse problemas,como se eu dependesse disso.Senti alguém dançando atrás de mim,não me importei e continuei dançando,ate essa pessoa colocar a mão na minha cintura e tentar beijar meu pescoço, me virei e tomei um susto quando vi que era...
-O que você ta fazendo Lucas ta doido e?. Digo e o abestado apenas ri Só o que me faltava ou ta bêbado ou drogado ou os dois.
- Não Manu,vamos curtir o hoje e esquecer o amanhã,sei que você tava gostando. Diz ele e tenta se aproximar denovo só que eu me Afasto assim que sinto o cheiro de álcool nele.
-Voce ta bêbado para com isso e me deixa em paz. Digo e vou saindo da multidão,quando estou pra sair da casa, alguém agarra meu braço e me vira com brutalidade.
-ME SOLTA LUCAS VOCE TA FORA DE SI.digo assim que ele tenta me beijar. Ele segura os meus dois braços enquanto grita.
-VOCE VAI ENTRAR COMIGO DENOVO DAQUELA,MERDA DE CASA E VAI SUBIR...Nao deixei ele terminar e aproveitei que ele estava de frente pra mim e dei um chute nos documentos dele,na hora ele me soltou,enquanto ele se contorcia de dor tirei os saltos, e sai correndo,ate esbarrar em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Garota Rebelde"
أدب المراهقين"Debochada,Desbocada,Briguenta, Agressiva,Malvada,Louca e que esconde segredos...Isso Tudo descreve uma garota de 1,55 de altura com cabelos Coloridos de 16 anos e sabe curti a vida" "...-Prazer,Sou Manu,A Garota Rebelde..."