(Leia o final,e a música e para a parte que começar a discussão )
#No Capítulo De Hoje...(Novo Dia Quinta Feira)
Aqui estou eu,trancada no quarto dançando e cantando algumas músicas no último volume,até que começa a tocar Drag Me Down-One Direction ,começo a cantar e a dançar feito uma maluca,a música acaba e meu cabelo vai junto,ele já não gosta de mim e eu ainda colaboro,ouço alguém bater na porta,bufo abaixo o volume e grito com a porta fechada.
—QUEM FOR O BABACA,EU NÃO VOU ABRIR,JÁ QUE EU ESTOU DE CASTIGO DURANTE 2 MESES E SEM MESADA POR CAUSA DE VOCÊS,ENTÃO NÃO FALEM COMIGO. Grito e a pessoa fala.
—Culpa nossa nada Manu,você coloca pimenta no meu suco e o da Tiffany,põe mel nas cuecas do Matheus e faz o Jonas escorregar no mel em risco de se machucar e a culpa e nossa?.Diz Henrique, bufo novamente, Reviro os olhos e digo
—Claro que é,vocês não sabem brincar,quem não aceita brincadeiras e zoaçoes não está pronto pra enfrentar o mundo lá fora, é o cabeça de abóbora não se machucou. Esse castigo e estúpido, tão estúpido quanto vocês. Digo com raiva
—Tá bom Manu,só vim avisar que o seu pai ligou é.. interrompi ele.
—Ele vai me liberar do castigo,e eu vou poder ver Sobrenatural: a Origem.?.Digo
—Não, ele falou...interrompi ele de novo
—Se não e isso, manda ele se fuder.Digo,ele fica quieto e eu dou umas risadas.
—Deixa-me falar Manu,ele falou que vai voltar mais cedo e que hoje,as 14:00 vai estar aqui,e eu vou dormir um pouco,e os outros meninos estão na piscina com um pessoal. Diz ele é sai da minha porta,olho as horas e são 11:50 dou um sorriso maléfico. E digo para mim mesma.
—Já que eu estou de castigo,vou aprontar,não tem mais nada pra fazer. Vou ate o closet,pego a minha mala e pego 2 colas de isopo,ponho as colas em cima do meu criado mudo,e saio do quarto,desço as escadas e vou para parte de trás da casa,vejo uns garotos e três putas dentro da piscina,e o pior e que a terceira puta e loira também ,Eles realmente odeia morenas,abro a porta de vidro é vou pra fora da casa.
—Vocês realmente odeia morenas,ou ruivas.Digo e eles olham pra mim.
—Manu, pensei que você estava de castigo. Diz a oxi-vaca de deboche
—É eu estou,mas sabe...isso não me diz que eu tenha que ficar trancada dentro do quarto,então cuida da sua vida, porque da minha cuido eu. Digo e vejo os meninos olharem por ela com a cara tipo"Nossaaa,vai deixar ela falar assim" afs!,ela bufa e revira os olhos. Viro as costas pra sair é Matheus fala.
—Manu fica aqui com a gente,ta muito quente,toma banho de piscina com a gente. Matheus,me viro novamente e digo.
—Não estou muito afim,de ficar no mesmo lugar e perto dessas putas. Digo com cara de nojo e um dos amigos dele da uma risada
—Você esta e com vergonha,de mostrar que esta cheia de celulite,porque esta gorda. Diz a Oxi-vaca e as putas riem,dou uma risada sarcástica e falo.
—Em 5 minutos eu to descendo,e vamos ver a gorda e cheia de celulite. Digo com ironia,me viro pra sair,mas paro e me viro novamente e Digo
—Pode chamar uns amigos?.digo e Matheus assenti,dou um sorriso e entro denovo em casa, subo as escadas e pego o Fred pra chamar a Naty,Lari,eu não quero ficar com aquele bando de idiotas. Mas antes pego os dois tubinho de cola e vou ate o quarto do Henrique que o mesmo dorme tranquilamente,Tão Lindo,PARA MANUELLA,vou ate o banheiro,pego o shampoo colo um tubo inteiro e pego o condicionador e colo um tubo inteiro, misturo um pouco e saio do quarto e entro no meu jogo os tubos de colo no lixo e mando mensagem para as meninas primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Garota Rebelde"
Teen Fiction"Debochada,Desbocada,Briguenta, Agressiva,Malvada,Louca e que esconde segredos...Isso Tudo descreve uma garota de 1,55 de altura com cabelos Coloridos de 16 anos e sabe curti a vida" "...-Prazer,Sou Manu,A Garota Rebelde..."