"E Só o começo..!"

10K 514 30
                                    

#No Capítulo Anterior
Abri a porta entrando e vendo todos olhando pra mim boquiabertos e disseram:
— WOOH!!
#Capitulo de Hoje.

—WOOH!!. Disseram os babacas, olhando pra mim.

—Eu sei que sou maravilhosa. Disse me gabando.

—Se isso e ser bonita. Disse uma loira oxigenada que eu reparei só agora agarrada no pescoço do Henrique. QUEM ESSA PUTA PENSA QUE E?

—Olha só o loira oxi-puta quem você pensa que é para falar assim comigo?. Digo largando minhas sacolas no chão e indo em direção a ela.

—Oh amor vai deixar ela me chamar assim xuxu?. Diz a loira oxi-puta, com voz de puta. XUXU QUE MERDA VEIO, não me aguento e começo a rir.

—Oh XuXu, vai deixar eu falar assim é? E começo a rir denovo,fazendo alguns dos gays rirem também.

—Manu cala a boca e não chama a Tiffany assim.

—Iiih, calma ficou irritadinho é? Quer saber vou guardar minha coisas,porque e melhor do que ficar aqui olhando a cara dessa loira aguada.Peguei as minhas coisas e fui pro meu quarto,guardei tudo e me joguei na cama. Fiquei pensando Nossa uma raridade eu pensando. Mas enfim, desde que eu cheguei não aprontei nada ,nossa realmente preciso aprontar algo e vai ser...MATHEUS, meu querido irmão. Abri a minha mala que eu trouxe comigo,tem todas as coisas que eu preciso pra fazer pegadinhas. Heuheue vamos aprontar. Peguei umas tintas de cabelo azul, que só sai daqui a  3 dias e fui no quarto dele,entrei e fui no banheiro dele fiquei olhando ate que vi um acho que e shampoo diferente não digo que esse garoto e gay, e pra minha sorte era azul,  joguei a metade fora e coloquei a tinta toda  no pote e sacudi e coloquei no mesmo lugar e sai do banheiro e do quarto dele,mas no meio do caminho eu Caio Merda me levanto e vou correndo pro meu quarto. Entro nele e pego meu celular e meus fones,e desço as escadas e me deparando com duas loiras putas,uma agarrada no Henrique e outra no Matheus, e um garoto de cabelos verdes todo de preto com fones de ouvido mexendo no celular Já gostei dele,passo por eles e me jogo no sofá como se nada tivesse acontecido e digo.

—Vocês tem preconceito com morenas? Digo encarando o garoto de cabelos verdes que também me encarava Já falei que gostei dele?

—Não porque Manu? Pergunta o tapado do meu irmão

—Porque tem tanta morena bonita e vocês com essas loiras aguadas com cara de guaxinim. Digo e o garoto de cabelos verdes começa a rir.

—E inveja e querida? Pergunta a Loira puta 2.

—De você? To fora fofa. E você quem e ? Digo olhando o garoto de cabelos verdes.

—Nicolas. Diz com uma voz rouca.

—Voce e amigo das gazelas? Pergunto olhando pra eles,que os três bufa. Porque os 3 babacas se são 4?, simples porque o gay do Henrique ta me olhando estranho desde o jogo. Cara babaca.

—Sou irmão da Tiffany. Diz o Nicolas

—Coitado de você. Digo

—Porque coitado de mim?

—Porque deve ser foda aturar essa copia de puta todo dia. Digo e todos começam a rir.

—Olha só pirralha,o Henrique disse como você é, mas comigo você não se cria não entendeu?. Disse a loira puta 1.

—Pirralha e o seu cu e fala direito comigo ,porque se não eu posso me tornar o seu pior pesadelo. Digo encarando ela com o olhar mortal,que a mesma engole em seco e se encole no colo do Henrique e fica quieta. Dou uma risada sarcástica e coloco meus fones de ouvido e coloco Cool For The Summer-Demi Lovato e aumento ate o último volume e fico mexendo nas minhas redes sociais e me lembrando que o Miguel chega daqui a 3 dias,e que vai ser ótimo ele passar esse tempo aqui. Eu realmente amo o Miguel como se ele fosse meu irmão, ele tem 21 anos e eu sei que ele gosta de mim do mesmo jeito,ele e o único que eu respeito,pois ele foi o único que esteve e está quando eu mais preciso,ele me aceito quando eu realmente mudei e eu não sei como agredecer ele. A música para e começa a tocar T.N.T- AC/DC que e o meu toque. Olhei para o ecrã e tava "Número desconhecido" atendi.
Ligação On
Alo?
Manu,sou eu Lucas.
Ah,oi Lucas... O que você quer?
To bem sim e você. Disse ele sarcástico.
Idiota,fala logo o que voce quer
Queria saber se você quer sair comigo amanhã a noite! OMDS O DEUS GREGO ME CHAMANDO PRA SAIR .
Ok,pode ser que horas?
As 21:00 eu passo ai pra te buscar tudo bem?
OK,então ate Amanhã.
OK ,até
Ligação off
OH MEU DEUS,EU NAO ACREDITO QUE EU VOU SAIR COM O DEUS GREGO. Comecei a gritar e a pular no sofá

—AHHH EU NAO ACREDITO,AHHH..

—Iihh enlouqueceu foi querida? Disse a loira puta 2.

—Cala a porra da boca, você não vai estragar o meu bom humor. Digo parando de pular.

—Deixa ela Caroline, então o que te deixou tao animada assim?.Diz o Jonas.

—E que um cara que mais parece um Deus Grego que eu conheci ontem me chamou pra sair e eu aceitei. Digo contente

—Bom gente eu vou tomar banho. Disse Matheus Isso meu querida vai tomar banho mesmo.

—Voce e louca? Aceita a sair com um cara que conheceu ontem?diz Henrique

—Eu faço o que eu quero a vida e minha. Quando ele ia responder, eu ouço um grito e depois o nome que já era de se esperar.

MANUELLAAAAA. eu começo a rir e digo pra mim mesma.

—Isso e só o começo....
××××××××××××××××∆××××∆××××××××××××××××××
Ta ai, a foto e como ficou o cabelo da Manu.Bom, como eu disse no aviso,quem leu sabe que talvez essa semana eu fique sem postar porque vai começar as minhas provas e eu tenho que tirar notas boas e também tenho muitos trabalho. Mas fiquem tranquilas eu vou recompensar vocês.
By: Nutella ×××

"A Garota Rebelde"Onde histórias criam vida. Descubra agora