Eu nao acredito que a gazela do cabelo azul ficou irritadinho comigo só porque eu pintei seu cabelo de azul,e ainda ameaçou a ligar para o meu pai ,Bicha fresca, nesse exato momento eu estou fazendo o que faço de melhor que é... COMENDO UNICÓRNIOS. Sem perceber o gay do Henrique entra na cozinha com outro gay.
-Finalmente assumiu.digo para começar a implicar.
-Assumiu o que Manu?. Pergunta ele Bicha Lerda
-Assumiu o namoro com ele,finalmente saiu do armário já tava na hora.digo fazendo ele revirar os olhos e o outro gay rir. Mais eu vou acabar com a gracinha dele.
-To com cara de palhaça pra você ficar rindo? Digo e ele para de rir.Dou um sorriso de lado e pulo da bancada e jogo os pacotes fora e vejo as horas no Fred,Fred e meu IPhone, que marcava 19:30 Hora de tomar banho. Saio da cozinha e começo a subir as escadas,quando estou começando a subir recebo uma mensagem do Miguel.
"Pequena eu vou ter que mudar o vôo,tive uns problemas e vou ter que mudar. Nao fique triste,Te Amo Muito bjjs Ass:Miguel"Poxa,eu queria tanto o Miguel aqui comigo,ele e o único que me entende,e o único que eu respeito,ele me aceitou mesmo quando eu mudei,e nunca me jugou sempre me aconselhou. Dou um suspiro e termino de subir as escadas,e entro no meu quarto a procuro de algo Vestivel. Escolho(look multimédia) e tranco a porta do quarto e vou para o banheiro, e entro no meu banho. Depois de 30 minutos sai do banheiro, me sequei e comecei a me vestir depois de vestida fiz uma make rápida e prática: lapis,rímel e um batom vermelho. E fui secar minha juba, depois de seca fiz cachos nas pontas e amei o resultado. Destranquei a porta e fui descendo as escadas,com os olhos postos em mim.
-Voce vai a onde assim? Pergunta a gazela do Henrique
-Nao e da sua conta. E quando ele ia responder ouço a buzina e digo.
-To saindo nao sei que horas eu volto. Digo e já vou saindo encontrando Lucas fora do carro MEU DEUS ELE ESTA MAIS LINDO DO QUE JA É. Ele me olha e da um sorriso.
-Você esta maravilhosa.
-Obrigado,vamos?
-Oh claro vamos. Diz abrindo a porta do carro e depois a fechando e entrando do outro lado. E deu a partido, ele ligou o rádio e tava tocando Do I Wanna Know - Arctic Monkeys ,e começamos a cantar ate chegarmos ao um restaurante,saímos do carro e entramos. O restaurante e lindo, sentamos numa mesa e logo um garçom pegou nossos pedidos. Enquanto eles não chegavam ficamos conversando.
-Então você nao e da cidade neh? Pergunta Lucas.
-Nao eu sou do Rio de Janeiro.
-Essa cidade e linda,igual a você.
-Nossa que gay vei. E caímos na gargalhada.
-Porque você veio para cá?. Pergunta ele
-Motivos, um deles e por causa só meu pai. Digo e abaixo a cabeça. E os nossos pedidos chegam e começamos a comer
PVO.Miguel OnEu disse para minha pequena que não iria amanhã para Miami. Só que eu vou,eu quero fazer uma surpresa pra ela então hoje eu vou embarcar a 00:30 para chegar lá as 8:00. Sei que ela ficou triste, eu amo ela como se fosse minha irmãzinha que eu nunca tive. Não parece mais sei que essa história do pai dela abalou ela,a Manu nao e de demostrar muito os sentimentos, pois sei que ela já demostrou os sentimentos para um babaca e ela a magoou por isso ela nao demostra mais,menos pra mim. Já esta tudo pronto agora só esperar a hora.
PVO.Miguel OffDepois de jantarmos ficamos passeando pela praia conversando sobre coisas aleatórias, depois ele me levou para o meu cabare e já era 1:00 da manhã. Chegamos no cabaré e quando já estava pra sair,ele segura o meu braço e diz.
-Gostei da nossa noite,você e muito divertida. Diz sorrindo
-Tambem gostei. Digo retribuindo o sorriso, e ia sair denovo mais ele segura meu cotovelo me fazendo virar,e me beija retribui o beijo. Depois que o nosso beijo acabou ele sorri e diz.
-Agora sim,Boa Noite Princesa. Diz sorrindo
-Idiota,Boa Noite.digo e saio do carro,e abro a porta do cabaré dando de cara com o Henrique e o Matheus no sofá que focam em mim,bufo e tiro os saltos e vou subindo as escadas e o Henrique começa
-Onde você tava ate agora?
-Volto repetir NÃO E DA SUA CONTA,me erra garoto. Digo entrando no quarto e fechando a porta. Me jogo na cama e durmo assim mesmo.
#Novo DiaAcordo com um mensagem no celular. Pego ele e vejo as horas 7:00QUE CARALHO,QUEM E O LOUCO QUE MANSA MENSAGEM A ESSA HORA.? Desbloqueio o celular e vejo a mensagem.
"Sonhei com seu beijo,espero poder repetir e Bom Dia Princesa. Ass:Lucas " E o Deus Grego,tudo bem que eu também gostei do nosso beijo mais essa hora da manhã? Me levanto e quase morri do coração quando vi meu reflexo no espelho,pego uma toalha e vou tomar um banho,tomo o banho e retiro o resto da maquiagem e coloco uns shorts jeans e uma blusa preta e prendo minha juba num rabo de cavalo e desço descalça mesmo. Quando estou indo em direção a cozinha comer a campainha toca "Puta Que Pariu" e o Matheus grita:-Eu atendo. Diz saindo da cozinha
-Deixa eu atendo,quem for o ET que estiver do outro lado, vai se arrepender de ter vindo porque ninguém merece visita essa hora. Digo e abro aporta e vejo...MIGUEL?
-Surpresa. Diz Miguel com um sorriso. Dou um grito fazendo todos virem pra sala assustado e pulo em cima do Miguel que larga suas malas e me abraça forte e diz.
-Gostou da surpresa?
-MELHOR SURPRESA.digo gritando contente.
×××××××××××××××××××∆××××××××××××××××××××
Aeeehh,consegui arranjar um tempinho e postei,vai ter continuação do capítulo. Talvez nao amanhã ,mais só quando eu tiver tempo.Mas Ta ai,espero que tenha gostado
Até Mais,Unicórnios By: Nutella ×××
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Garota Rebelde"
Teen Fiction"Debochada,Desbocada,Briguenta, Agressiva,Malvada,Louca e que esconde segredos...Isso Tudo descreve uma garota de 1,55 de altura com cabelos Coloridos de 16 anos e sabe curti a vida" "...-Prazer,Sou Manu,A Garota Rebelde..."