#No capitulo de hoje
Eu já não aguento mais ouvir esse professor de Química falando,é parece que alguém leu meus pensamentos pois,no mesmo minuto tocou o sinal para o intervalo. Quando eu ia sair correndo pra fora da sala o professor fala.
—Sentem todos novamente. Bufei e revirei os olhos e me sentem e ele continuou —O diretor mandou eu avisar que alguns alunos da faculdade seram voluntários dessa sala. Eles iram dar aula quando algum professor faltar, e aqueles que ficaram com a nota muito baixa vão receber ajuda de alguns deles. Amanhã o diretor irá entregar a vocês que ficaram com notas baixas. Agora podem ir.diz ele,me levanto e saio o mais rápido que posso, esbarrando em um menino e indo de cara no chão,junto com o garoto.
—OLHA POR ONDE ANDA PALHAÇO . Me levanto e vejo que é um garoto lindo,PÕE LINDO NISSO
—Me desculpa se a senhorita educação,que sair voando da sala e não presta atenção,e ainda quer gritar comigo.Diz o garoto meu deus que olhos verdes lindo, FOCO MANUELLA .
—Você que não sabe olhar pra frente,idiota. Digo,ele bufa e revira os olhos, quando ele ia responde,o professor de química sai da sala.
—Oh,Edward você pode entregar essa folha com o nome dos alunos que tiraram nota baixa e os universitários que vão vim ser voluntários,para seu pai, e você está na lista. Diz o Professor.
—Claro eu entro para ele,professor, é eu já sabia. Diz ele,o professor assenti e se retira,junto com o idiota que fingiu que eu tinha sumido .
—Ahh então quer dizer que o palhaço e filho do diretor que ótimo. Digo sarcástica e comigo mesma,vou para o refeitório,e vejo Lari, Naty ,os babacas e as duas putas na mesa. Reviro os olhos e vou ate a mesa.
—O que vocês estão fazendo aqui,e o mais importante com esses babacas e essas putas. Digo,elas começam a rir e eu acompanho elas,e os outros reviram os olhos ou bufam ou resmunga. Eles fazem alguma coisa, elas se levantam e a oxi-vaca fala.
—Vocês vão embora só porque essa coisinha insignificante chegou?. Diz ela,sinto meu sangue ferve e digo
—OLHA SÓ SUA CADELA,PARA DE LATIR E FICA QUIETA PORQUE SE NÃO EU VOU QUEBRAR ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE FOCINHO . Grito e ela rir sarcástica, se levanta e grita também
—A ÚNICA CADELA AQUI E VOCÊ E ALEM DE CADELA E TROUXA. Grita ela e a oxi-vaca 2 ri. A MAIS E HOJE QUE EU QUEBRO ESSA PUTA , não falei mais nada,puxei ela pelos cabelos ate o meio do refeitório, enquanto ela gritava. Joguei ela no chão e fui pra cima dela,dava muitos soco,tapas e puxões de cabelo. Nessa hora o refeitório esta mais ou menos assim. As pessoas se levantaram e fizeram uma roda,alguns gritavam torcendo pra mim e outros para a Oxi-vaca, e tinha os babacas e as meninas,que gritavam "VAI MANU,ACABA COM A CARA DELA" ou "ENSINA PRA ELA O QUE E SURRA DE VERDADE ", e os babacas que tentavam entra no meio da multidão pra separar mais a multidão não deixava.
—O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? Grita uma voz grossa,fazendo algumas pessoas abrirem espaço e um homem na faixa dos 40 anos,que deve ser o diretor parou na minha frente, me retirando de cima da puta,que gritava e chorava.
—ME SOLTA EU AINDA NÃO ACABEI. Grito
—Secretária as duas. Fala o diretor e me solta,e vou para ir pra cima da puta denovo e ele me segura novamente e dessa vez grita. —AGORA. Bufo,e vou andando na frente,pisando firma ate a sala do diretor. Eu entro e o diretor também.Cade a puta?!?
—Você só me chamou cade a puta,quero dizer Tiffany?.Digo com raiva
—Foi pra enfermaria, já que a aluna está machucada.diz ele e foca em mim,apenas bufo Reviro os olhos e me encosto na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Garota Rebelde"
Teen Fiction"Debochada,Desbocada,Briguenta, Agressiva,Malvada,Louca e que esconde segredos...Isso Tudo descreve uma garota de 1,55 de altura com cabelos Coloridos de 16 anos e sabe curti a vida" "...-Prazer,Sou Manu,A Garota Rebelde..."