#No Capítulo Anterior-Manu...você quer namorar comigo?.Diz ele olhando nos meus olhos, meu coração acelerou tanto que parecia querer sair pela boca eu arregalei os olhos e fiquei paralisada.-Manu? Me responde por favor. Diz ele é eu volto a realidade, pisco algumas vezes.
-Henrique eu...
#No Capítulo De Hoje-Henrique eu...eu.. não aceito . Digo por fim,não aceitei porque, eu senti que não era pra eu acertar. Olhei pra ele,que tinha perdido o sorriso,ele abaixou a cabeça por uns segundos e depois voltou, quando ele ia falar seu celular toca. Ele bufa e atende sem ao menos ver quem é.
-Oi?...Sim,sou eu mesmo... Oque?...Meu Deus é sério?...OK eu já já vou pra ai.. muito obrigado doutor... Tchau.Diz ele por fim e fica olhando o celular com um sorriso.
-Quem era?.Digo deixando a curiosidade falar poe mim.Ele parece voltar a terra ,e se vira pra mim.
-Era do hospital onde a Tiffany esta internada ela acordou...e disse quer me ver. Diz ele sorrindo e pelo sorriso era sincero. Assenti é apenas sai do quarto deixando ele sozinho, entrei no meu quarto e me tranquei,encostei na porta e suspirei "Isso e o certo, não posso voltar atrás, ate porque a namorada dele acordou do coma que eu fiz ela ficar ", ,soltei outro suspiro e peguei Fred já era 12:50,e eu não tinha comido nada e nem me arrumado pra sair com os meus idiotas. Corri pro closet e tirei um biquíni preto,um short jeans claro e uma blusa preta ,peguei uma bolsa e coloquei uma toalha,dinheiro, protetor solar,fones,Fred é uns óculos escuros. Peguei a bolsa e sai do quarto desci as escadas e tocaram a campainha, abri a porta e vi Bernardo.
-Vamos rosinha?.Diz ele,assenti e peguei minha bolsa.
-TO SAINDO, NÃO SEI SE VOLTO. Grito e finalmente saio de casa. -VAMOS VIRAR CAMARÃO MEU POVO. grito pro pessoal que esta dentro do carro que os mesmo riem entramos no carro e eles dão partida,e Camila liga o som que começa a tocar "I Kissed Girl'(Dêem play Ba música se quiserem ),é Naty e Lari começam a cantar "Porque será neh?!? ",quando menos esperava todos estavam cantando feito loucos, e eu ria das palhaçadas e assim fomos ate chegar na praia. Assim que chegamos fomos descendo do carro, eu já fui pra areia, mesmo não gostando muito estendi minha toalha nela e tirei a roupa e me deitei nela e comecei a passar protetor e as meninas repitiram o mesmo processo e os garotos já foram para o mar.
-Então Manu como foi com o Henrique?.Pergunta Camila, olho pra ela e suspiro.
-Com o Henrique? O que a gente perdeu?. Diz Lari,expliquei tudo pra elas que acharam que a Mila era maluca porque as duas não gosta do Henrique.
-Então, pode contar como foi?. Diz Camila
-Ele me pediu em namoro.Digo elas se surpreendem -E eu não aceitei. Digo por fim e elas se surpreendem mais.
-OH MEU DEUS. Dizem elas juntas um pouco alto reviro os olhos.
-Antes que vocês me perguntem o porque de eu não ter aceitado e simples,pelo o fato de eu me sentir ainda muito machucada pra estar em um relacionamento sério e que.. eu senti que se eu aceitasse iria me arrepender.digo e elas assenti.
-Bom meninas eu vou ir pro mar vocês me acompanham?.Diz Camila e elas dizem que sim. -E você Manu?.
-Não, eu to com fome então vou ver se tem algo que presta naquele quiosque .Digo e elas riem.
-Quando você não esta com fome Manu.Disse Lari.
-Quando eu estou com sono. Digo, ela balança a cabeça sorrindo e vai pro mar puxando a Naty que puxava a Camila que quase estava caindo no chão. Me levantei e peguei meu dinheiro e fui no quiosque ,olhei a placa e pedi uma porção de batata e uma pepsi de 2 litros e fiquei comendo destraida até alguém sentar do meu lado, não dei atenção e continuei comendo.
-Não e muito comum te ver de biquíni na praia ate porque você não gosta de areia,mas ta de parabéns. Diz a tal pessoa e eu me viro e a tal pessoa era Cadu,bufo e Reviro os olhos.
-Não me pertuba.Diga rude é volto a comer.
-Vai continuar a me tratar assim?.Diz ele "Esse povo tem algum problema que eles só resolve falar comigo quando estou comendo ou ouvindo música ". Parei de comer e me virei pra ele novamente.
-Você quer que eu te trate como? Eu realmente te amei,e você fez o que me apostou,me humilhou em frente da escola toda, falou que nunca tinha me amado que tudo não passava de uma aposta,e o pior você me traia e eu pegueu você transando com a garota mais puta da escola ,e você ainda tem a cara de pau de me perguntar se eu vou continuar a te tratar assim?.Digo dando uma pausa e volto a falar -Cadu pra ser aincera a voltade que eu tenho de te meter uma barra de ferro na sua cara e tanta que eu não sei como estou me controlando. Digo por fim, ele abaixa a cabeça e depois levanta denovo.
-Eu sei que errei,e hoje eu vejo o que eu perdi o quanto fui idiota, me desculpa Manu a gente pode ser pelo menos amigos?.Diz ele é eu pago o que eu comi e me levanto.
-Não porque quando eu gosto de alguém e pra valer, mas quando eu odeio...não quero nem essa pessoa respirando o mesmo ar que eu. Digo e saio andando deixando ele me chamando,sento novamente na toalha e Bernardo sair do mar e mexer no cabelo "Minha Santa nutella e muito gostoso ",ele vem andando e se senta do meu lado.
-Porque não vai pro mar?.Diz ele
-Porque eu acabei de comer. Digo comi se fosse óbvio, ele sorri e volta a falar
-Você comeu o que?.
-Batata Frita e uma pepsi de 2 litros. Digo e ele assenti,se levanta e se vira pra mim e me pega no colo.
-ME SOLTAAAAA EU ACABEI DE COMER SUA CAPIVARA. Grito e ele começa a rir
-O que você comeu não vai fazer mal. Diz ele e eu continuo me debatendo e gritando até ele se jogar no mar junto comigo, eu logo volto a superfície.
-EU VOU TE MATAR SUA CAPIVARA. grito e ele sai correndo do mar e eu também saio correndo mas atras dele, xingando ele de tudo conter nome enquanto ele ria e se desesperava e os outros riam.
••••••••••••••••••••
Já estavamos na praia a mais ou menos 2 horas e meia, depois de eu ter conseguido pegar o Bernardo e bater nele com um baldinho de uma criança,finalmente estamos todos sentados conversando.
-To afim de ir no shopping. Digo pra a meninas
-Vamos,porque eu quero aproveitar e vou mudar a cor do meu cabelo. Diz Camila.
-Eu ate queria ir meninas mais eu tenho que ajudar minha mãe na loja dela.Diz Lari.
-Eu não quero ir. DIZ Naty
-Você e estranha garota.Digo e ela ri e me da língua e eu Reviro os olhos mas acabo por rir também.
-Já que é assim eu vou pra casa tomar banho e me vestir. Digo me levantando e pegando minhas coisas.
-Eu vou com você. Diz Camila
-Vamos todos juntos. Disse Bernardo e eu concordei e começamos a pegar nossas bolsas e toalhas, fomos pro carro e ligamos o rádio e Lucas deu partida. Enquanto íamos cantado as música as que passava na rádio, Camila e Lucas iam conversando e rindo "Ta Rolando Algo". Em pouco tempo chegamos no meu cabaré, desci do carro e peguei minha bolsa.
-Manu vou me arrumar com você. Diz Camila,olhei pra ela e levantei um sombrancelha.
-Vai é? Já que você vai fique sabendo que eu não gosto de rosa e você sabe disso. Digo é ela assenti e ri. -Ótimo então vem minha vaca. Digo e ela sai do carro.
-Você vem Bernardo?. Diz Camila, ele olha pra ela com cara de "JESUS ME AJUDA A SE LIVRAR DISSO "
-Vamos,ai você faz companhia para gente. Digo e ele suspira.-Não tem desculpa por causa de roupa aqui em casa o que não falta é roupa masculina .Digo é ele sai do carro e vem pro meu lado põe o braço em cima dos meus ombros.
-Ta bom. Diz ele é eu abraço ele que ri e me abraça.
-Tchau meus vadios.Digo pro pessoal e Lucas da partida e vai embora, me solto do abraço,mas abraço ele de lado que continua com o braço em cima dos meus ombros e pego as chaves e abro a porta e grito .
-CHEGUEI CARALHOO.grito e vejo meu papai do coração olhar pra mim e suspirar.
-Precisa gritar?.Diz Matheus, entro com o Bernardo e Camila atrás.
-É claro neh panaca. Digo e ele revira os olhos e eu rio -Panaca empresta uma roupa pro Bernardo e porque vamos pro shopping e ele não tem roupa aqui. Digo e ele olha pro Bernardo pra mim bufa e vai pra subir as escadas e eu começo a rir ele para e chama o Bernardo e ele vai junto,jogo a bolsa no sofá e vou pra cozinha com a Camila atrás, abro a geladeira e tiro uma jarra de suco de goiaba e pego dois copos, colo os sucos e guardo a jarra novamente.
-Quero falar com você mocinha. Digo pra Camila que arregala os olhos e engole em seco eu comecei a rir.
-Eu não sei o que é mas não fui eu.Diz ela e eu rio mais ainda.
-Vamos se arrumar. Digo e levo o copo com suco pro quarto junto com a Camila,abro a porta e entro e ela entra em seguida e fecha a porta,coloco o copo no criado mudo e ela também me jogo na cama e ela repeti.
-OK,pode me falar o que ta rolando entre você e o Lucas.Digo e ela se surpreende -Que foi?eu sou atenta em algumas coisas.
-Ainda não esta rolando nada,só estamos conversando se conhecendo,ele e um fofo e lindo de morrer. Diz ela e eu rio
-Ata e só isso neh?. Digo e ela assenti -Que bom agora vamos se arrumar vai lá no meu closet e vê se tem algo vestivel pra você e pra mim por favor. Digo e ela levanta e vai para o closet,apos alguns minutos sai de lá com duas mudas de roupa(Look na multimédia).
-Ta aqui agora aonde eu vou tomar banho?.Diz ela
-No banheiro de vistas no fim do corredor,vai no meu banheiro e pega o que precisa e vai pra lá e não se esquece de trancar a porta. Digo e ela vai no meu banheiro e pega uma toalha,sabonete e uma peça de langerie limpa e nova e sai do meu quarto e eu vou direto pro meu banheiro.
°°°°°°°°°
Já chegamos no shopping e mal entramos saímos comprando umas roupas,sair no shopping com a sua melhor amiga não tem coisa melhor, já tínhamos ido à 15 lojas e o Bernardo tadinho que esta levando todas as bolsas minha e da Camila enquanto vamos de um lado para o outro.
-Chega eu preciso descansar,vou levar isso pro carro e vou lanchar no Bob's e quando vocês terminarem de comprar me encontrem no Bob's .disse Bernardo dei de ombros e ele se virou e foi pro estacionamento
-Camila eu preciso mudar a cor do meu cabelo vamos naquele salão. Digo
-Ta eu também vou mudar um pouco vou tirar esse castanho tradicional. Diz ela e entramos no salão, uma mulher na faixa dos 30 anos veio nos atender.
-Boa tarde o que vocês desejam. Diz a mulher, uma olhou pra cara da outra e falamos juntas.
-MUDANÇA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Garota Rebelde"
Teen Fiction"Debochada,Desbocada,Briguenta, Agressiva,Malvada,Louca e que esconde segredos...Isso Tudo descreve uma garota de 1,55 de altura com cabelos Coloridos de 16 anos e sabe curti a vida" "...-Prazer,Sou Manu,A Garota Rebelde..."