Ethan James
Ela não quis me dizer seu nome, e me tratou como qualquer um. Eu fiquei sem entender. Nenhuma garota me tratou assim antes, na verdade eu nem precisava falar muitas coisas, ela já vinham para cima.
Não estou acostumado com isso. Ela é diferente.. diferente de toda outra garota que já conheci.
Mas eu tinha algo em mente.
Dia seguinte.
Eu acordei com o despertador tocando, eu abri os olhos devagar e movi meu corpo para desligar o mesmo. Levantei da cama, passando meus dedos sobre meus olhos e sobre o meu rosto e me espreguicei.
Hoje eu vou descobrir o nome da Boneca, não importa o que aconteça. Eu preciso ao menos descobrir o nome dela. Ela era tão simples e misteriosa. Ela era diferente de toda garota que já conheci. Ela fazia algo se acender dentro de mim, e eu não sei o que é isso, só sei que é bom e que eu precisava conhecer mais dela.
Entrei para o banheiro, e tomei um banho bem gelado para acordar, coloquei uma blusa branca, e um short preto. E como sempre, eu peguei o casaco do time, o colocando em seguida.
Desci as escadas, e logo encontrei meus irmãos tomando café.
- Bom dia, vão ir hoje?. Eu disse, escolhendo uma maçã na fruteira que estava em cima da mesa.
Jonathan- Vamos ir sim. Ele disse, passando manteiga em uma torrada.
- Então se apressem, se não vamos nos atrasar outra vez. Eu disse, empurrando eles.
Caio- Por que quer ir tanto para a escola assim? Você nem é tão inteligente. Ele disse, sorrindo e me analisando.
E sem perceber dei um pequeno sorriso de canto, ao lembrar da Boneca.
Jonathan- Hum.. Que sorrisinho é esse?. Ele disse rindo alto, fazendo o Caio rir também.
- Vocês são uns idiotas, sabia?. Eu sorri por sorrir. Eu disse sério, bufando logo em seguida.
Caio- Tá, Tá, já que você diz.. Vamos logo então. Ele disse, saindo pela porta principal, jogando as chaves do seu carro para o alto.
O Caio, por mais dele ser apenas meses mais velho do que eu, ele tem um carro bem melhor. Por mais que o meu já seja ótimo. O dele era cinza, e o teto era aberto, fazendo o se destacar por onde passava.
Mas só usamos o carro dele, quando saímos juntos. E quando eu saio sozinho, eu vou com o meu, que era um azul.
Chegamos no colégio, e encontrei Jean com os cara do nosso time. Todos sentamos juntos.
Estávamos conversando, falando sobre o time que iremos competir daqui a alguns meses. Quando, derrepente, no meio de várias pessoas.. Eu avistei a boneca.
Ela estava ainda mais linda do que ontem, com seus longos cabelos pretos, em um rabo de cavalo. Ela estava com sua amiga, que eu também não conheço, mas já sei o que vou fazer.
- Já volto. Eu disse para os cara. Não esperei respostas deles, apenas andei em direção aonde a boneca estava. - Oi, boneca. Eu disse, chegando perto das mesmas, abrindo um sorriso sorrateiro em meus lábios.
- Ah não. Ela disse, bufando e revirando os olhos logo em seguida, fazendo eu franzir o cenho. Mas que grossa.
- Vem aqui só um minutinho, por favor. Eu disse para sua amiga. Ela era ruiva, assim como o Jean.
Ela franziu o cenho, sem entender, mas veio, parecendo curiosa.
- Então.. qual é o nome dela?. Eu perguntei, a olhando.
- De quem?. Ela perguntou, colocando a mão em frente ao seu rosto, por conta do sol que estava batendo no mesmo.
- Da bonec-, quer dizer.. dá sua amiga. Eu disse, virando meus olhos para a boneca, que estava debruçada na grade, que dava caminho para o portão principal.
- Por que não pergunta diretamente para ela?. Ela disse séria.
- Você acha que eu não já fiz isso?.Eu disse, sorrindo torto.
- É bem a cara dela mesmo. Mas então, o nome dela é Elisa, Elisa Carter.
Então, esse é o nome da Boneca.. nome tão bonito quanto ela.
- Muito obrigado.. ?. Eu não terminei, de falar, pois não sabia o nome da mesma.
- Emily. Ela disse, sorrindo e me olhando.
- Muito obrigado Emily, foi um prazer enorme te conhecer. Eu disse, sorrindo para a mesma e saindo, andando para o lugar de onde eu saí.
Eu passei pela Boneca, fazendo ela me dar um olhar fatal.
E eu apenas sorri para ela, mostrando que tinha conseguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( REVISANDO )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...