Cap 4

194 10 2
                                    

Elisa Carter

Depois do refeitório, eu não teria mais nenhuma aula, por ser o primeiro dia. Então eu iria embora.

Emily tinha um compromisso, ela iria sair com os pais dela, eles vão para um restaurante comemorar o aniversário do pai. Então eu decidi passar em uma cafeteria, ela era ótima e é um ótimo lugar para quem quer ficar sozinho. Eu queria ir para ler um pouco e estudar as primeiras matérias que eu tive.

Eu saí pelo portão principal, e me despedi de Emily, dando na mesma um abraço apertado.

A cafeteria era perto do colégio, então fui andando, segurando o notebook e o meu livro, em minhas duas mãos.

Cheguei, sentando em uma das mesas e pedi um café logo em seguida. Eu abri meu notebook em cima da mesa e meu café chegou.

A mesa que eu tinha sentado ficava de frente para a porta principal, e de lado para o vidro principal da cafeteria. Eu amava sentir o sol bater em meu rosto e ver tudo através do vidro.

Eu li algumas coisas em meu notebook, e depois o fechei pegando meu livro. Eu abri nas últimas páginas, pois eu já estava quase no fim. Esse livro era enorme, tinha mais de 400 páginas. E era sobre romance, sobre um jovem garoto que se apaixonava por uma bela moça e então, começava todos os desafios e barreiras para eles enfrentarem.

Eu estava lá por uns minutos, até que alguém sentou no banco que estava em minha frente, chamando minha atenção que estava toda em meu livro.

Eu olhei por cima do mesmo, e quem estava lá, era ninguém mais, ninguém menos que Ethan James, em minha frente, parado, me observando.

O que ele está fazendo aqui? O que o Ethan James está fazendo aqui?. Eu não estava entendendo, estava confusa. E o jeito que ele estava me olhando, me deu um pouco de vergonha, confesso.

Eu o olhei e franzi o cenho emediatamente.

Ethan- Oi, gatinha. Ele exclamou, abrindo um sorriso sorrateiro em seus lábios.

- O que você quer?. Nem te conheço. Menti. Eu sabia exatamente quem ele era, sabia várias coisas sobre ele, mas não queria que ele achasse que eu era essas garotas que parecem ser fãs dele.

Eu não estava entendendo absolutamente nada, o que o Ethan James, o garoto mais popular, galinha e otário do colégio está fazendo em minha frente?, falando comigo? Me analisando com esse sorriso no rosto?

Ethan- Você não me conhece?. Ele franziu o cenho e riu, como se eu fosse obrigada a conhecer ele. Nesse momento eu percebi o quanto ele era convencido. - Bom. Ele me analisou outra vez. - Eu estou aqui porque quero conhecer você. Ele disse. Ele me analisava por completo com seus olhos azuis, e isso estava me deixando um pouco nervosa, não posso negar.

- Me conhecer?, a um dia atrás você nem olhava para mim ou sabia da minha existência em Forkes, e agora quer me conhecer?. Eu disse, fechando o livro e o colocando na mesa. - Que dizer.. Eu tirei meus olhos dele. - Nem conheço você.

Ethan- É, tô vendo que não me conhece. Mas é exatamente isso. Qual é o seu nome?. Ele disse, colocando os ombros na mesa e debruçando na mesma, ainda me analisando.

O que ele está tentando fazer?. Será que ele está pensando que vou me jogar em seus pés como todas as garotas de Forkes fazem com ele?.

- Não te interessa. Eu disse, abrindo um pequeno sorriso forçado nos lábios e me levantando da mesa, para sair dali logo em seguida.

Ethan- Bom.. já que é assim, então eu vou te chamar de... Ele pensou por alguns segundos, antes de falar. - De boneca. Ele exclamou, fazendo eu franzir o cenho no mesmo instante, e soltar uma risada sarcástica.

Boneca?, eu acho que ele está brincando comigo.

- Boneca?, é sério isso?. Eu ri, o analisando com o cenho franzido.

Ethan- Se você dissesse seu nome, eu até poderia mudar. Mas acho que esse apelido combina com você de qualquer maneira. Ele exclamou, mas agora se levantando e ficando em minha frente.

Eu apenas o analisei dos pés a cabeça, com o cenho franzido e saí pela porta da cafeteria, fazendo o sininho tocar.

Ele ficou no mesmo lugar me observando deixar a cafeteria. Eu não entendi nem um terço do que houve a cinco segundos atrás, mas nem se eu me odiasse muito, eu iria me interessar ou até mesmo me relacionar com um James, ainda por cima o Ethan James.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- Doce paixão -  | D.P | ( CONCLUÍDA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora