Banheiro feminino

145 16 0
                                    

Mira 🎯

Zara caminhava exausta pelos corredores do prédio após o jogo contra os hologramas. Cada passo pesado era acompanhado pelo som abafado de sua respiração, enquanto gotas de suor escorriam pelo seu rosto. Quando chegou ao banheiro, suspirou aliviada ao perceber que estava vazio. "Graças a Deus", pensou, empurrando a porta e se dirigindo diretamente para uma das cabines.

Tirando o uniforme encharcado, trocou rapidamente por uma toalha, amarrando o cabelo em um coque desleixado. Caminhou até o fim do banheiro, onde ficava a sauna. A sensação de calor envolvente já parecia convidativa para seus músculos doloridos. Mas, ao abrir a porta, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu em surpresa.

Havia alguém na água. Um garoto, com cabelos brancos como neve e pele pálida, flutuava na piscina. O detalhe que mais a impactava: ele estava completamente nu.

Seu corpo estava parcialmente submerso, apenas o rosto fora da água, e ele parecia estar em um estado de relaxamento profundo, olhos fechados e respiração lenta. Zara piscou, tentando processar a cena, mas a incredulidade escapou em um sussurro.

— Que diabos...?

O som da sua voz foi o suficiente para que o garoto erguesse ligeiramente a cabeça e a encarasse com uma expressão levemente entediada. O silêncio pairou por alguns segundos até que ele, finalmente, falou, arrastando as palavras.

— O que você está fazendo aqui?
Zara ergueu uma sobrancelha, surpresa com a ousadia da pergunta.

— Eu que te pergunto isso. — Ela rebateu, cruzando os braços.

— Tomando uma ducha, — respondeu ele, voltando a flutuar com tranquilidade.

— No banheiro feminino? — A incredulidade em sua voz era óbvia.

Ele abriu os olhos, parecendo genuinamente confuso por um momento.

— Feminino? Ah... deve ser por isso que cheira a mato...Zara revirou os olhos, irritada.

— Cheiro de lavanda. — corrigiu.

Ambos permaneceram em silêncio por alguns momentos. Zara, sem muita energia para discutir, entrou na sauna, ainda com a toalha enrolada em seu corpo, e se acomodou o mais distante possível dele. Relaxando seus músculos na água quente, ela soltou um suspiro de alívio.

— Você... não vai sair? — Ela perguntou, tentando esconder o desconforto.Ele abriu um dos olhos, sem se mover.

— Por que eu sairia?

— Porque este é o banheiro feminino! — retrucou, agora rangendo os dentes, sentindo a veia em sua testa pulsar.

— Mas eu acabei de chegar— ele disse calmamente, enquanto seus olhos passavam pelo corpo dela com uma curiosidade inocente, sem qualquer traço de malícia.

— E será que dá pra se cobrir? — Zara falou, já perdendo a paciência.

— Ok. — Ele pegou uma pequena toalha de rosto e colocou sobre o quadril, cobrindo-se superficialmente, o que a fez suspirar pesadamente de exasperação.Ela se encostou na borda da sauna, pensando que ele deveria ser do tipo que so se importava com futebol e foda-se o resto.

Decidindo que aquela era uma boa oportunidade para sanar algumas dúvidas, Zara assumiu um tom mais amigável.

— Você é o...?

Ele demorou alguns segundos para responder, o que a fez se perguntar se ele estava dormindo.

— Seishiro Nagi, — disse ele, finalmente, abrindo os olhos e virando o rosto em sua direção.

— E o seu?

— Zara Yoashi. Já ouvi seu nome por aí, entre as meninas.

Ele deu de ombros, sem mostrar qualquer interesse.

— Enfim. Como está indo o treinamento masculino? — Ela tentou puxar conversa.

— Normal. Estamos em um tipo de leilão ou algo assim. — respondeu ele, de maneira desinteressada.

— Leilão?

— Sim. Jogamos, treinamos, comemos e dormimos, tudo isso sob câmeras. Nossas imagens são transmitidas para o mundo, principalmente para grandes clubes de futebol que nos patrocinam. Quem recebe o maior valor fica no topo do ranking.

— Entendo... — Zara murmurou, mexendo distraidamente na água.

Ela sabia que no projeto feminino também havia câmeras em todos os lugares, e Ego certamente não era o único que tinha acesso a essas imagens. Ela estava prestes a fazer outro comentário quando ouviu sons de passos se aproximando.

Seu coração acelerou.

Ela e Nagi se encararam por um momento, ambos em silêncio, ouvindo os passos ficando mais próximos.

Quando a maçaneta da porta começou a girar, Zara, em um movimento rápido, empurrou a cabeça de Nagi para baixo, fazendo-o afundar na água, enquanto se posicionava na frente dele, tentando encobrir sua presença.

A porta se abriu, revelando Sasha, com a cabeça baixa, procurando algo.

— Sasha! Oi... veio tomar banho? — Zara tenta não demostrar seu nervosismo.

— Não. Estou procurando minha calcinha. Acho que deixei por aqui... — Sasha, vasculha o local.

— Ah, entendi... — Zara tentou se controlar, sentindo o desconforto aumentar enquanto Nagi estava agora encostado em sua quadril quese em sua bunda.

— Ei, Yaoshi, você tá bem? Está meio pálida, — Sasha comentou, levantando os olhos.

— Eu? Estou ótima, só um pouco cansada. — Zara forçou um sorriso, tentando não parecer desconcertada.

— Por que está de toalha na água se você está sozinha?

— Ah... eu coloquei quando vi você entrando. Tenho... inseguranças com meu corpo, — gaguejou, sentindo a água se mexer levemente. Nagi havia se movido de novo.

Sasha, sem suspeitar de nada, pegou sua calcinha e deu um aceno de despedida.

— Até mais.

Assim que a porta se fechou e Sasha saiu, Zara soltou o ar preso em seus pulmões, relaxando por um momento. Mas ao se lembrar de Nagi, virou a cabeça para vê-lo.

— Ei? Seishiro?

Ele estava com os olhos fechados, flutuando calmamente.

— Ele... tá dormindo?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~🎭~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
To be continued

Valha gente.... Ceis tava esperando atualização era? 


ITOSHI'S NA MIRA Onde histórias criam vida. Descubra agora