🔒💙⚽Após o dia de folga, as garotas retornaram ao prédio do Projeto Blue Lock. Na sala de treinamento, todas se entreolhavam, um pouco surpresas com a figura à sua frente. Jinpachi Ego estava ali, não mais apenas em uma tela, mas pessoalmente.
— Olá, jovens diamantes. Espero que tenham aproveitado seu dia de folga, porque hoje uma nova etapa começa — ele disse, gesticulando para todas — Vocês, as 77 garotas aqui presentes, chegaram até aqui por meio de seus próprios esforços, deixando para trás colegas que consideravam amigas, expondo seu lado egoísta e se descobrindo como jogadoras.
— Com essa nova etapa, as coisas vão mudar bastante em seus treinamentos. Vocês enfrentarão desafios mais complexos e etapas ainda mais difíceis. Mas, antes de tudo, deem boas-vindas aos seus novos mentores —
finalizou Ego, enquanto diversos jogadores profissionais extremamente famosos entravam na sala e se posicionaram atrás dele, gerando murmúrios e olhares de admiração.
— Escutem bem, garotas. Vocês irão avançar além dos treinamentos do Blue Lock e terão uma amostra do futebol mundial. Ele continuou, indicando os profissionais: — Cada um dos que estão atrás de mim será responsável por um setor específico. No setor da Alemanha, temos o mestre atacante Noel Noa.
—No setor da Inglaterra, Chris Prince, atacante do Manshine City Master.
— Representando a Espanha, temos Lavinho. No setor da Itália, Marc Sanffi. E, da França, Julien Loki.
Conforme Ego apresentava cada um, eles cumprimentavam as garotas com acenos de mão ou cabeça. — Cada um desses profissionais possui seu próprio estilo de jogo e tentará extrair o máximo de vocês — completou Ego.
Uma das garotas levantou a mão e perguntou: — Então, eles serão responsáveis pelos nossos treinamentos?
— Exatamente. Vocês irão escolher um setor entre Alemanha, França, Espanha, Inglaterra e Itália para que treinem e moldem suas habilidades. Cada setor possui o melhor treinador possível para levá-las ao topo.
— Ego-sensei, posso fazer uma pergunta? — chamou a atenção outra garota.
— Por que não há mulheres entre os treinadores? —
Ego coçou a cabeça, refletindo antes de responder: — São todos atletas renomados, e trazer esses grandes nomes até aqui, para o projeto masculino teve um custo significativo. Optamos por aproveitá-los, já que não existe grande diferença entre o futebol feminino e masculino.Após isso, ele bateu palmas, chamando a atenção de todas: — Voltando ao que interessa, vocês terão 30 minutos e 59 segundos para escolher o setor em que desejam treinar. Escolham aquele que mais combina com suas habilidades.
Ego continua, enquanto os olhares das jogadoras alternam entre ele e os mentores atrás: — Antes que escolham, saibam disto: cada setor não oferece apenas técnicas ou táticas. Vocês estarão escolhendo um estilo, uma visão de jogo, que deverá ressoar com sua ambição pessoal e seu ego como jogadoras. Por isso, pensem em quem desejam ser em campo e escolham com inteligência.
Ele olha ao redor, atento às reações: — O setor da Alemanha, sob Noel Noa, ensinará controle absoluto do jogo e um foco na precisão cirúrgica. é para aquelas que acreditam no poder do cálculo e da disciplina.
— Para quem se sente atraída pela velocidade e força, Chris Prince do Manshine City da Inglaterra vai desafiar suas capacidades físicas e mentais. Este é o setor da coragem e do controle emocional sob pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITOSHI'S NA MIRA
FanfictionApós o sucesso retumbante do Blue Lock em derrotar a seleção sub-20 do Japão, uma nova etapa do projeto foi inaugurada. Dessa vez, o foco era nas garotas. O objetivo permanecia o mesmo: encontrar e moldar a melhor atacante do país, alguém capaz de r...