Alvos na mira?🎯

154 18 3
                                    

À medida que o tempo passava, mais garotas entravam na sala. Uma após a outra, até que finalmente a familiar voz de Jinpachi Ego preencheu o ambiente.

— Olá novamente, joias brutas. Parabéns a todas que estão aqui. Obviamente, vocês já sabem que passaram. Agora podem ir descansar. Nos seus cartões de identificação, está o número dos seus quartos. Aproveitem o resto do dia para explorar o prédio, pois os próximos dias serão muito mais intensos. — A voz de Ego desapareceu, deixando um clima de tensão no ar.

Zara, sem pensar duas vezes, levantou-se rapidamente e saiu da sala. Sua cabeça latejava. Ela não estava acostumada com tanta interação em um único dia. Além disso, precisava urgentemente de um banho. Indo direto para os dormitórios, pegou uma calça de moletom e uma blusa de mangas compridas antes de correr para o banheiro.

"Não acho que as garotas com números baixos vão perder tão fácil, então provavelmente não subirei no ranking tão cedo". pensou consigo mesma enquanto entrava em uma das cabines para tomar banho.

Depois de um banho longo e revigorante, Zara se vestiu, secou o cabelo e caminhou pelos corredores em busca da cozinha, seguindo o mapa que encontrou em seu cartão de identificação.

Enquanto caminhava distraída, trombou com alguém, o que a fez dar um passo para trás.

— Você é cego caralho?! — A irritação na voz de Zara era perceptível, e ela esfregou a testa onde sentiu o impacto.

Os dois garotos que estavam à sua frente trocaram olhares incômodos. Um deles, Isagi, foi o primeiro a se desculpar, fazendo uma reverência apressada.

— Desculpe por isso! — Ele falou rapidamente, tentando suavizar a situação.

— Ai, minha testa... — Bachira, o outro garoto, massageava a testa, encarando Zara com uma expressão curiosa. Por alguma razão, os dois sentiam seus corpos arrepiar sob o olhar da garota. Algo na maneira como ela os encarava os deixava inquietos.

Isagi faz uma nova reverência rapidamente puxou o braço de Bachira, tentando arrastá-lo para longe. No entanto, pararam no meio do caminho ao ouvirem a voz de Zara novamente, desta vez mais calma.

— Me desculpem. Estou um pouco estressada com todas as mudanças — disse ela, em um tom mais gentil.

Os dois se viraram, surpresos ao ver os olhos heterocromáticos da garota brilhando com uma gentileza inesperada.

— Por favor, me perdoem pela grosseria. — Zara sorriu de leve, suas bochechas corando de leve.

— T-tudo bem! — Isagi sorriu de volta, sem jeito. Ele ainda tentava segurar Bachira, que agora sorria animado, claramente interessado em se aproximar de Zara.

— Você é uma das garotas do projeto feminino, certo? — perguntou Bachira, com curiosidade.

— Sim, sou. —

— Não sabíamos que os treinos de vocês já haviam começado — comentou Isagi, relaxando aos poucos.

— Assim que chegamos, o quatro-olh-... Ego-sensei nos mandou fazer uma prova. Aliás, sou Zara Yoashi. — Ela se apresentou, estendendo a mão de maneira mais formal.

— Eu sou Bachira, e esse é Isagi. — Bachira sorriu, cumprimentando-a.

— Por acaso, vocês sabem onde fica o refeitório? Estou com fome, mas meio perdida por aqui. — Ela admitiu, um pouco envergonhada.

— Vamos te levar lá! — respondeu Bachira, animado.

— Espera, é o mesmo refeitório? Acho que vi algumas meninas lá antes de vir para cá — disse Isagi, pensativo, enquanto os três começavam a caminhar juntos.

Ao chegar ao refeitório, Zara se sentiu aliviada ao ver que estava relativamente vazio. Era um bom momento para relaxar e comer sem ser interrompida.

— Eu vi o jogo de vocês contra a seleção sub-20 do Japão —  Comentou casualmente, enquanto escolhia o que comer.

— Ah, você viu? Arrasamos, né? — Bachira deu um sorriso largo, aproximando-se demais, o que fez Zara empurrá-lo de volta.

— Foi interessante de assistir —

Isagi, por sua vez, olhou curioso para a bandeja de comida que Zara havia escolhido. — Seu ranking deve ser bem alto, já que sua comida parece ótima para uma iniciante.

— Quer um pouco? — Zara ofereceu, empurrando a bandeja levemente na direção de Isagi, que corou instantaneamente.

— N-não, não precisa! — ele respondeu, tentando manter a compostura.

— Pode pegar, não me importo de dividir — Zara insistiu, sorrindo amigavelmente.

Eles conversaram por um tempo sobre o Blue Lock e o projeto feminino, e então Zara perguntou, com uma mordida em sua maçã:

— Vocês tiveram algum avanço depois do jogo contra a seleção sub-20?

Bachira, animado, respondeu primeiro: — Na verdade, estamos em treinamento com alguns dos melhores atacantes do mundo.

— Treinando com Noel Noa, Marc Snuffy, Lavinho e Julie... rock? nock? —

— Julie Loki! — completou Isagi, corrigindo Bachira.

— Isso deve ser uma experiência incrível — Zara comentou, claramente interessada.

— É sim, o Blue Lock inteiro é uma experiência única — Isagi disse com um sorriso orgulhoso.

Terminando sua maçã, Zara se levantou, jogou o resto da maçã no lixo e se despediu com um sorriso.

— Foi bom conhecer vocês. Espero que nos encontremos de novo no futuro.

— Com certeza! — a voz de Bachira transmitia seu entusiasmado.

— Até mais. — Isagi acenou de volta, vendo-a sair do refeitório com um misto de curiosidade e admiração.


Grades nomes do futebol é? Interessante.

🎭
To be continued
🎯

ITOSHI'S NA MIRA Onde histórias criam vida. Descubra agora