~~~~~~~~~~~~~~~~~~~🎭~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um dia no Blue Lock feminino. As garotas haviam acordado há pouco tempo. Makoto já tinha saído fazia algum tempo, deixando Zara e Maya sozinhas no quarto. As duas estavam terminando de se arrumar para mais um teste. Ego havia avisado sobre uma nova prova, a última da primeira etapa. A decisão definiria quem passaria para a segunda etapa do projeto.
— Que saco! Outra prova? Caramba, qual foi a última vez que tivemos um descanso decente? Nem dá mais pra dormir até às 10 da manhã. — Maya afundou o rosto no travesseiro, frustrada.
— Provavelmente essa será uma das últimas dessa etapa. — Zara respondeu enquanto fechava o zíper do moletom branco com detalhes em azul e o símbolo do projeto. A calça seguia o mesmo padrão.
Maya, em silêncio, observava a colega. Quando Zara terminou de arrumar o uniforme, virou-se e percebeu o olhar da outra.
— O que foi? — perguntou, arqueando uma sobrancelha.
— Sabe... pensando bem, por que você quer ser jogadora de futebol? Tipo, você é linda, daria uma ótima modelo.
Zara riu, incrédula.
— Não sou magra.— E daí? Existem vários tipos de modelos. Quem sabe até atriz? Seu corpo é excitante. Além do mais seus olhos deixam tudo mais quente. — Maya sorriu, provocando.
Zara estreitou os olhos, desconfiada. — Isso foi um elogio? —
Maya gargalhou, jogando-se de costas na cama e olhando para o teto.
— Sim, foi! Mas você ainda não respondeu minha pergunta. Por que quer ser jogadora?
— Fama. Quero ser famosa. — Zara passa o pente pelos longos cabelos negros.
Maya levantou a cabeça, descrente. — Ah, fala sério. Conta outra! Eu posso parecer idiota, mas não sou, ok? Ninguém busca fama jogando futebol, ainda mais sendo mulher.
Zara terminou de amarrar o cabelo num rabo de cavalo e olhou-se no espelho, séria.
— Você está enganada. Eu amo futebol. Quero ser famosa, sim, mas sendo reconhecida por jogar. —
Houve um silêncio tenso entre as duas. Maya percebeu o tom mais sério de Zara e se sentiu um pouco culpada pelas palavras apressadas.
— Desculpa... acho que peguei pesado. — disse Maya. Zara se virou, agora com um sorriso suave no rosto.
— Tá tudo bem. Talvez eu não tenha me explicado direito.
— Vamos? — Maya se levantou, mudando de assunto.
Zara acenou e as duas saíram em direção à sala de instruções de Ego. Ao entrarem, já havia várias garotas reunidas.Os olhos de Zara varreram a sala em busca de uma pessoa em particular, mas sua atenção foi rapidamente capturada por uma voz familiar se aproximando.
— Zara! Maya! — era Lily, emanando uma felicidade que transbordava.
— Como estão? Ah! Seu número subiu! O meu também, agora sou a 92! — Lily sorria, orgulhosa de seu progresso, mas Maya não deixou a oportunidade passar.
— 92? Tá difícil,hein... — Maya zombou.
Zara interveio, embora tivesse pensado o mesmo.— Ela estava no 100. Ir para 92 foi um bom progresso.
— Isso aí! — Lily tentou se manter otimista, mesmo diante da provocação.
— Eu não sou um gênio como vocês... tô fazendo o meu melhor no meu tempo. Antes que Maya pudesse continuar provocando, as atenções foram direcionadas ao telão que se acendia. A imagem de Jinpachi Ego, limpando seus óculos, projetou-se no centro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITOSHI'S NA MIRA
FanfictionApós o sucesso retumbante do Blue Lock em derrotar a seleção sub-20 do Japão, uma nova etapa do projeto foi inaugurada. Dessa vez, o foco era nas garotas. O objetivo permanecia o mesmo: encontrar e moldar a melhor atacante do país, alguém capaz de r...