Blue lock: project female

338 22 6
                                    

Esclarecimento!!
Primeiramente, para começar, quero deixar bem claro que, nesta história, decidi mudar a idade dos personagens, sendo que todos eles têm 18 anos ou mais. Especialmente o Rin, que em Blue Lock é o mais jovem.
.
.
.

Até onde pode ir o egoísmo de uma pessoa determinada a alcançar seus objetivos? Quantos erros serão cometidos, quantas pessoas serão deixadas para trás ou enganadas no caminho? Nos dias de hoje, pessoas justas são raras; mais raras ainda são aquelas que não se deixam levar pela ambição ou inveja

Zara Yoashi observava a carta sobre a mesa, o contraste do azul royal no papel branco quase ofuscava seus olhos heterocromáticos. Sua mente estava em constante turbilhão. O "Projeto Blue Lock" já era um nome conhecido em todo o Japão, mas até agora havia sido associado ao futebol masculino. No entanto, esta carta mudava tudo. O projeto, responsável por forjar o melhor atacante masculino, agora se expandiria para o futebol feminino. Mas isso não era suficiente para apaziguar as dúvidas que surgiam na mente de Zara.

- Que droga... - murmurou, jogando-se na cama.

O envelope parecia queimar sua pele, uma oportunidade que poderia abrir portas ou destruir sonhos. Ela sabia que esse era o tipo de chance que mudava vidas, mas também sentia que algo estava fora do lugar. Perfeito demais. Atrativo demais.

- Isso parece até uma bobagem... - Zara resmungou, balançando a cabeça, mas seus pensamentos continuaram a devorá-la.

No dia seguinte, vestida de forma simples, mas com os cabelos entrelaçados em uma trança firme, ela parou em frente a um prédio colossal, a sede do projeto. Zara nunca imaginou que algo assim existisse para o futebol feminino no Japão.

- Fala sério... - murmurou incrédula, fitando o enorme prédio. O vento sussurrava em seus ouvidos enquanto a garota ponderava seus próximos passos.

- E se isso for uma armadilha?

Uma voz tímida interrompeu seus pensamentos.

- E se for um golpe para enganar garotas inocentes?

Zara se virou, surpresa, e viu uma garota de estatura baixa com cabelos curtos e olhos grandes. Sua expressão demonstrava uma mistura de nervosismo e incerteza. Zara respirou fundo, tentando recuperar a compostura. Apesar do susto, sua voz soou gentil.

- Olha, várias garotas já entraram. Se fosse um golpe, seria burrice juntar tantas assim de uma vez. - Ela apontou para a entrada, onde outras garotas já cruzavam a porta. - Não se preocupe, Vai fica tudo bem. "provavelmente"

A garota pareceu relaxar um pouco e, após uma pausa, abriu um sorriso tímido.

- Você tem razão. Ah, eu não me apresentei. Sou Lily.

- Zara Yoashi, prazer. - Ela sorriu, sentindo uma leve conexão com a garota. - Vamos entrar?

Lily assentiu, e juntas, caminharam até o hall, onde se juntaram a outras garotas, todas ansiosas, cochichando sobre o projeto, algumas demonstrando excitação, outras incerteza.

De repente, as luzes se ajustaram, e a sala ficou mais escura. Um telão se acendeu na frente de todas, exibindo a imagem de uma mulher jovem de cabelos castanhos e um ar sério.

- Bom dia. Sei que todas aqui estão cientes do "Projeto Blue Lock" - ela começou, com uma voz firme que ecoava pela sala. - Vocês foram selecionadas porque acreditamos que têm o que é necessário para transformar o futebol feminino do Japão. Assim como aconteceu com os garotos, agora é a vez de vocês.

A mulher fez uma pausa dramática antes de continuar.

- Vamos criar a melhor atacante do mundo. E isso não é uma escolha. Vocês não estão aqui para ser parte de um time comum. Estão aqui para fazer história.

ITOSHI'S NA MIRA Onde histórias criam vida. Descubra agora