🎯 RinRin

143 15 3
                                    

🎭

Zara Yaoshi

Que droga. Que merda.
Caminho pelos corredores com passos apressados, indo de sala em sala. Depois da partida contra os hologramas, acabei indo dormir. E dormi a noite e o dia todo. Perdi as refeições e os treinos. Como punição, Ego me deixou sem comida. Agora todas as garotas já haviam jantado, e eu estava faminta.

Restava-me procurar algum dos garotos e, com uma conversa estratégica, conseguir algo para comer e me manter viva até amanhã. Que humilhante, penso, resmungando ao abrir mais uma porta.

Era uma sala de treinamento vazia, sem ninguém... Pelo menos, até que avistei Yoichi Isagi. O garoto que conheci no refeitório. "Que sorte. Valeu a pena ser educada com ele naquele dia." Caminho em sua direção como se ele fosse minha última esperança. E, de certa forma, era mesmo. Não comia desde ontem à tarde.

— Yoichi — chamo sua atenção, minha voz carregada de alívio.Ele me olha surpreso.

— Zara? Achei que já fosse hora de recolher para as garotas.

— É sim... Mas eu precisava falar com você — dou um sorriso tímido, me aproximando.

Ele começa a andar na minha direção, afastando-se do outro garoto que estava de costas. Quando Yoichi chega perto de mim, o outro garoto, um pouco mais alto, se vira. Meus olhos imediatamente batem nas íris verdes e intensas dele. O rosto era marcado por cílios longos e sombrios.

Só de olhar para ele, sinto uma onda de raiva. Era quase idêntico a outra pessoa.

Isagi nota minha mudança de expressão e pergunta: — Você conhece o Rin?

— Rin?

— Sim, ele é um dos melhores jogadores do Blue Lock atualmente.

— Os olhos dele....Ele é mesmo irmão do prodígio do Japão?

— Sim. São irmã-
Antes que Isagi possa  terminar responder, uma bola é chutada com força e passa entre nós dois, quase atingindo nossos pés.

— Ei, qual é, cara?! — Isagi reclama, irritado. O garoto de olhos verdes apenas o encara friamente antes de se virar de costas sem dizer uma palavra.

— Qual o problema dele? — Isagi murmura, voltando-se para mim.

— Desculpe por isso. O que você estava falando mesmo?

Estou prestes a responder quando um garoto baixinho careca aparece na porta, chamando Isagi. Noel Noa estava à sua espera.

—  Ah, eu... Eu tenho que ir — ele diz, desculpando-se, antes de sair apressado.

— Es-espera! — tento detê-lo, mas ele já estava de saída. Droga, ele era minha última esperança.

Olhou de volta para Rin, que estava jogando contra o holograma, e sorrio de forma encantadora. Me aproximo, tentando atrair sua atenção.

— Com licença, Rin — chamo, com a voz mais doce que conseguia.

— Hã? — Os olhos frios dele me encararam, e quase riu de como o desprezava por dentro. "Eles se parecem um pouco."

— Será que você poderia jogar comigo? — sugerir fingindo inocência.

— Jogar?

— Sim, uma aposta. Se eu ganhar, fico com o seu jantar. Se você ganhar, eu te dou o meu — menti, já que nem jantar eu tinha.

Rin me olhou de cima a baixo, com visível desinteresse.— Não.

Ele virou-se de volta para o campo, ignorando-me completamente. sinto minhas suas veias pulsarem de raiva. Mantendo a fachada, insisto:

ITOSHI'S NA MIRA Onde histórias criam vida. Descubra agora