companheiros

127 17 6
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~🎯~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os olhares das três garotas se voltaram para o telão, onde a luz vermelha passou rapidamente por cada ícone até parar no de Zara, tornando sua boneca digital vermelha. Isso indicava que ela era a atacante da vez. Os cinco minutos começaram a contar, e uma bola foi lançada aos pés de Zara.

Respirando fundo, Zara começou a rolar a bola entre os pés, avançando com velocidade. Lily e Haru, tensas, mantinham seus olhos fixos nela, tentando prever seu movimento.

Com um rápido movimento, Zara direcionou a bola em direção a Haru, que, apesar do nervosismo, conseguiu interceptar. No entanto, a garota mais alta avançou sem hesitar, tomando a bola de Haru com uma precisão quase cirúrgica. Haru tentava usar sua agilidade para afastar Zara de sua trave, mas a pressão era intensa.

Lily, parada em sua trave, observava a batalha entre as duas com suor escorrendo pela testa. A dúvida começava a corroer sua confiança. "Será que eu sou tão ágil quanto elas?", ela pensou.

Zara sorriu enquanto puxava a bola de volta para si com um movimento preciso. antes de roubar a bola com um elegante chapéu— Você é rápida.

— E você é irritantemente precisa — Haru resmungou, acelerando o passo para bloquear a outra. Quando parecia que conseguiria, Zara realizou um drible súbito, passando uma das pernas entre as de Haru, a perna da garota ficando em posição que qualquer um que olhasse acharia que a mesma havia torcido. Porém,a mais alta  aproveita do me momento para ter posse da bola

— Eu era da ginástica antes do futebol — disse Zara com um sorriso tranquilo, enquanto ajeitava o corpo e chutava a bola com toda a sua força. Haru tentou recuperar-se e correr para impedir o gol, mas já era tarde demais. A bola sacudiu a rede.

           Gol. Zara Yoashi, 1
anunciou a voz robótica.

Haru ofegava, frustrada com seu erro, enquanto Zara apenas voltava para seu lugar. Lily sentiu um frio na espinha. Agora, era sua vez de proteger sua trave, e, pela primeira vez, ela percebeu que, apesar da camaradagem, só uma delas sairia vitoriosa.

O jogo continuava, e a batalha real estava apenas começando.

O telão apitou, indicando o fim dos cinco minutos de Zara. A luz vermelha se deslocou até o ícone de Lily, parando sobre ela. Agora era a sua vez. As mãos de garota tremiam, e o nervosismo a tomava por completo.

A bola foi jogada para seus pés, e suas adversárias já estavam de volta às suas respectivas áreas. Ela precisava agir rápido. "Eu consigo, eu consigo, preciso me concentrar", pensou Lily, deixando de lado o medo.

Correndo com a bola, ela mirou em Haru, ciente de que a garota já estava exausta após a disputa com Zara. Talvez, se conseguisse tirar vantagem do cansaço de Haru, pudesse marcar seu primeiro gol.

Haru se posicionou, respirando pesadamente. Ela gostava de Lily. Era uma garota animada, positiva, mas, às vezes, um tanto precipitada.

No entanto, naquele momento, amizade não importava. Haru precisava impedir o gol. "Lily não é rápida, nem boa no drible... não vai ser difícil", pensou, criando seu plano de jogo: chutar a bola para longe ou correr com ela. Era tudo o que podia fazer.

Lily, enquanto driblava Haru, sentia um peso enorme no peito. Não queria estar ali, competindo contra suas amigas. Mas aquele era o Blue Lock, e o jogo exigia isso.

Os minutos passavam, e as duas lutavam pela posse da bola. Haru finalmente encontrou uma brecha e chutou a bola com força para longe, fazendo o tempo correr ainda mais a favor dela. Faltavam apenas dois minutos para a próxima jogadora ser escolhida.

ITOSHI'S NA MIRA Onde histórias criam vida. Descubra agora