🗡️JIMIN 🗡️
Eu deveria ter me preparado para o impacto de estar em uma união com um Alfa dominante. Mesmo descobrindo em cima da hora o que meu pai planejava para mim, porque agora sei que Minji nunca foi a opção dele.
Ele nos enganou.
“ Ele a levou alguns meses atrás para o Japão. Ela não disse a ninguém o porquê quando voltou, mas eu tenho um nome. Hiroto Fukami. ”
Ao ouvir o nome do desgraçado, um calafrio percorreu todo meu corpo, uma sensação ruim me fez querer vomitar. Meu pai não faria isso, eu não posso acreditar que ele fez isso.
Namjoon estava investigando o que minha irmã não quis contar. Desde quando ela consegue mentir tão bem? Como ela consegue olhar nos meus olhos e sorrir como se não tivesse acontecido nada? O que mais ela está escondendo de mim.
Como se não bastasse saber que minha irmã está me escondendo algo, tenho Jeon Jungkook sobre mim. Literalmente sobre mim. Eu realmente pensei que estivesse curado de tudo que Hiroto representava para mim, ou talvez eu fosse apenas bom em fingir.
Mas estar debaixo do mesmo teto que Jeon Jungkook está me desestabilizando. Seu cheiro, sua presença. Seu lobo sempre na espreita de Akira. Às vezes me faz lembrar do passado que sempre tentei esquecer. Mas então, tem uma parte de mim que parece se recusar a vê-lo como um inimigo.
Como nesse instante, em que nos beijamos como dois selvagens. Minha mente esquecendo o surto anterior em que acordei nos braços dele dentro de uma banheira, porque meu corpo simplesmente se recusa a esquecer dos abusos sofridos anos atrás.
O cheiro de Jungkook é diferente, tudo é diferente. Mas ao mesmo tempo parece tão igual. Principalmente quando seus dentes cravam em minha pele, me fazendo lembrar da dor de ser forçado a aceitar uma marca da qual eu não clamei por ela.
Todo meu corpo esfriou quando me vi de joelhos no chão, enquanto os dentes de Hiroto machucavam minha alma. Tudo era pior quando a ligação nunca se concluía, a dor e a agonia de Akira me faziam gritar de dor.
Me afastar de Jungkook foi inevitável. Mas meu olhar ainda continua vagando para ele, como agora no meio dessas pessoas desconhecidas e entediantes que parecem muito obstinadas em me bajular. O grupo de Ômegas me analisam e me oferecem sorrisos falsos e olhares condescendentes, eu por minha vez, dou a eles o que eles buscam. Eu sei fingir melhor que eles.
“Você está tão bonito nessa roupa. ”
“ Seu cabelo é tão exótico ”
“ Seu cheiro também é diferente, parece tão bom”
Eu olho para eles com leveza, mesmo desejando escandaliza-los até a morte, imagino seus olhares aterrorizados se pudessem ver como eu os vejo. Pilhas e pilhas de corpos inúteis aos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️
Fanfiction[ Andamento ✍️] Se tem uma coisa que o Alfa Jeon Jungkook sabe, é como o peso de substituir seu pai se tornará um fardo difícil. Tudo se complica ainda mais, quando seu próprio pai conspira com um antigo rival, uma trégua consolidada através de um c...