⚜️CAPÍTULO DEZENOVE ⚜️

12.3K 1.6K 1.1K
                                    

⚜️Jungkook ⚜️🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜️Jungkook ⚜️
🍷

Jimin está no mínimo estressado, aborrecido e infinitamente insuportável. Nem mesmo Berta é  capaz de suportar seu mau humor, ele parece uma fera enjaulada.

Eu pensei que ele fosse se sentir melhor, depois de matar o Alfa, responsável por transportá-lo até seu cativeiro.

Seu bom humor durou poucos dias, até meu pai voltar a nos incomodar outra vez. Jimin não fala diretamente sobre o assunto, mas eu sei que ele está à beira de um ataque de nervos, depois da visita inesperada das minhas primas de primeiro grau.

Para piorar a situação toda. Minha família redobrou os esforços em minha nomeação e assim substituí meu pai de uma vez por todas. Todavia, a pressão para que eu tenha um herdeiro e assim firmar a soberania Jeon, está deixando Jimin inseguro e muito irritado.

A presença de uma parte da Famiglia em nossa casa deixou isso muito evidente.

Elas vieram bem instruídas e cumpriram bem a missão de deixar meu Ômega inquieto e infeliz. Para piorar a situação, a conversa girou em torno de Giuliana, ela está grávida de um pequeno Alfa. Então é claro, que Jimin se sentiu desconfortável pelas indiretas, mas como um Ômega orgulhoso que é, as recebeu mesmo contrariado e destilou seu veneno em pequenas doses durante toda a conversa.

Mas apesar de tê-las colocado para correr mais rápido do que pensei, tudo o que foi dito mexeu com seu psicológico bem mais do que ele pensa em admitir.

Eu observo sua forma tensa, se movimentar pelo escritório do nosso apartamento, seus músculos se alongando a cada passo que ele dá, mantê-lo preso foi um erro. Agora eu sei disso.

Mas infelizmente preciso mantê-lo onde é seguro. Vigiar os passos de sua família enquanto eles travam uma verdadeira guerra com os Russos em meu lugar, tem me custado paz de espírito.

Outro galpão foi incendiado e alguns lacaios dos Sato morreram. Do outro lado do tabuleiro, uma boate russa foi totalmente pelos ares e alguns poucos também perderam a vida.

Enquanto eles se matam, eu prospero bem debaixo do nariz deles. Mas sei que muito em breve os Russos perceberam que são marionetes e se voltaram contra mim, por isso preciso tomar cuidado com o que tenho de mais valioso.

Petrovic é um covarde sem escrúpulo. Ele não se importa em usar Ômegas e filhotes para obter o que quer, e eu não estou disposto a permitir que Jimin seja pego no fogo cruzado. Só preciso deixá-lo menos infeliz e sufocado, para que ele não faça nada que possa deixá-lo vulnerável aos joguetes de sua família ou cair nas garras dos nossos inimigos.

Ele rosna algo incoerente enquanto olha pela grande janela de vidro. Tenso e angustiado. Uma verdadeira fera enjaulada.

— Foda-se o pedido deles, amore mio. Você não precisa se submeter a nenhum exame, já conversamos sobre isso.

⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora