⚜️CAPÍTULO ONZE⚜️

20.2K 2.5K 2.5K
                                    

🗡️ JIMIN 🗡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗡️ JIMIN 🗡️

Eu sabia que ele estava vindo muito em breve. Nunca, no inferno, que Jongin não o alertaria. Mas como dizer a um Alfa tão arrogante e cheio de si, que tem alguém seguindo seu esposo?

Ele com toda certeza me trancaria em uma torre e jogaria a chave fora. Tudo porque ele nunca admitiria tal coisa, ele é Jeon Jungkook Ricci no fim das contas. Um Alfa a ser temido e respeitado, o próximo Capo de sua família tão orgulhosa e tradicional.

Mas ele não espera que eu sente como um Ômega indefeso e espere que ele me salve, não é mesmo? Essas ideias sexistas de Ômegas grávidos e descalços não é para mim. Há muito que eu não me deixo ser incluído nesse ideal Alfista.

Talvez meu marido mafioso tenha que ver com seus próprios olhos o que sou capaz de fazer. Meu coração começa a tamborilar no meu peito freneticamente, quando decidi que deveria descobrir porque eu estava sendo vigiado, eu nunca quis colocar Minji em perigo real.

Mas não podia descartar a possibilidade de ser Masato a mando do nosso pai ou até mesmo o desgraçado do Hiroto tentando colocar as mãos em Minji. Ainda não acredito que nossa família maldita, a entregaria para ele dessa forma. Mas para meu desgosto, eu sei que sim.

Haruki Sato sacrificaria seus filhos bastardos, para ficar bem com o futuro líder da Yakuza. Minji e eu éramos descartáveis, meras peças no tabuleiro de um jogo do qual nossa casta mestiça nunca teria poder para vencer. Mas e se eu me aliasse a alguém muito mais poderoso que eu ?

Talvez eu tenha ganhado alguns canhões e eles nem sequer notaram isso. Tão cheios de si e de seus egos, que nem sequer cogitaram a possibilidade de eu conseguir domar as bolas do Alfa que deveria me colocar de joelhos, subestimando minha força e astúcia. Devo dar a eles uma amostra do que sou capaz? Um lembrete de porque eu sobrevivi a um inferno por três anos e ainda estou aqui? Vivo e com um desejo maior ainda de destruí-los.

— Ômega, desgraçado. — O último Alfa de pé grita horrorizado.

Seus cortes sangram por toda parte, a essa altura eu já sabia que eles não vieram atrás de mim a mando do meu pai ou Hiroto. Eles sabem mais, conhecem o meu potencial e a natureza de Akira. Esses idiotas vieram totalmente despreparados e foram tão fáceis de aniquilar, fato que deixou meu lobo com raiva.

Como eles ousam me tratar com luvas de pelica? Mesmo depois de me verem pular de um carro em movimento, quem me dá as costas com suas armas tão desprotegidas? Idiotas como esses com toda certeza, derrubar os mais fracos foi minha melhor opção, já que meu marido deve estar explodindo esse lugar a qualquer momento.

— Responda minha pergunta, seu idiota. — Minha mão torceu a lâmina na costela já fraturada do imbecil que grunhiu de dor.

Ele abriu os lábios e começou a gaguejar, eu me inclinei sobre ele para ouvir melhor seu insulto.

⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora