1k de votos e eu volto até sábado ✨
⚜️JUNGKOOK ⚜️
🍷Eu tenho um Jimin carrancudo olhando para mim com desconfiança. Cinco dias se passaram desde o jantar desastroso e da conversa acalorada com meu pai, cinco dias depois de sua explosão de confissões e quase colapso, cinco dias depois de ouvir tantas coisas de Kim Namjoon, ignorando a postura desafiadora do meu Ômega, ofereço a ele um pouco mais do chá que ele tanto gosta.
Ainda não consegui fazer com que ele aceite cappuccino ao invés do seu chá sem graça, acho que não terei hesito quanto a isso.
— Espero que goste do croissant e dos brioche, se preferir outra coisa, tem pão com geleia artesanal que também são uma delícia, Jimin. — Berta gentilmente serve meu esposo, que imediatamente oferece a Ômega mais velha, um sorriso radiante.
Ela é a única a ganhar seus sorrisos e gentilezas, desde que ele deixou escapar um pouco do seu passado e todas as merdas que ele e sua irmã viveram, ele está meio arisco e vem evitado qualquer aproximação entre nós, nem preciso dizer o quanto meu lobo está com raiva por seu distanciamento.
Mas eu tenho respeitado seu momento, pelo menos ele não mudou de quarto como ele havia ameaçado, assim que ele viu que realmente estava de castigo. Para me punir e me fazer ter várias ereções em momentos indesejados, ele desfila praticamente nu pela casa quando estamos a sós. Me vejo salivando de tanto tesão, ele fica tão bem usando aquela minúscula peça de lingerie. Sem falar no corpo curvilíneo e com músculos nos lugares certos. Para piorar ele começou a falar em cortar o cabelo, logo o maldito cabelo por qual sou tão fascinado.
Maledetto Omega.
— Obrigado, Berta. Tudo está do meu agrado, bem… quase tudo. — Ele murmura a última parte baixinho arrancando de mim um sorriso genuíno. Tudo era para o bem dele, eu posso suportar um pouco de seu mau humor.
Deixei que ele pensasse que o motivo da sua prisão domiciliar fosse sua ação imprudente, em relação a tentativa de sequestro por parte do Senador Williams. Quando na verdade o real motivo é o sequestro do imprestável do seu irmão mais novo. O primeiro passo para derrubar cada um que compactuou para o seu sofrimento, ainda tento absorver tudo o que Kim Namjoon me disse. Mas estou ciente que nem tudo ele me disse, mas posso muito bem juntar as peças e imaginar o que ele não me contou por respeito ao líder que ele tanto admira.
Reconheço que não foi fácil ouvir sobre a ligação deles enquanto Jimin tentava se reencontrar no seu período de cio, a extensão dos traumas era maior do que eu imaginava. Mas saber que comigo ele não precisou de restrições ou teve qualquer rejeição ou crises de agressividade, me fizeram pensar em como certo tudo está se desenvolvendo entre nós.
Por isso estou decidido a dar a ele o tempo necessário para que ele venha até mim e me conte sua própria versão. Necessito que ele confie em mim para cuidar de tudo, muito em breve ele entenderá o real significado de ser meu esposo e Ômega. Em poucas horas ele finalmente verá o que sou capaz de fazer para pisar nos meus inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️
Fanfic[ Andamento ✍️] Se tem uma coisa que o Alfa Jeon Jungkook sabe, é como o peso de substituir seu pai se tornará um fardo difícil. Tudo se complica ainda mais, quando seu próprio pai conspira com um antigo rival, uma trégua consolidada através de um c...