⚜️CAPÍTULO DEZESSETE ⚜️

13.8K 1.8K 1.8K
                                    

 Yakuza In Love bateu
200 k 🎉
Vocês são fodas
Sábado teremos então o Pov do lobo Ômega que não deita pra Alfa e não baixa a cabeça pra ninguém.
Preparem se, porque o Akira é realmente um lobo demoníaco.

Preparem se, porque o Akira é realmente um lobo demoníaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍷JUNGKOOK 🍷

Ele está lindo. Não, isso está errado. 

A verdade é que ele é lindo. Não importa o que ele esteja usando, tudo fica sexy naquele corpo perfeito e pecaminoso que se encaixa tão bem no meu.

— Pare de babar pelo príncipe de gelo e concentre-se aqui, por um minuto que seja? 

A voz do meu irmão fez pouco para tirar a minha atenção do meu diabinho de terno. Principalmente por saber o que se escondia por baixo dele, eu escolhi a cor dessa vez e o modelo. 

A seda e a renda favoreceram tanto a pele avermelhada e marcada por minhas mãos, o mero pensamento me fez ajustar as calças. Eu estava ficando duro outra vez só de pensar nele, tão poderoso era o meu Maledetto marito.

Ele era tudo o que eu podia ver. Todos presentes naquele maldito velório saberiam disso. E eu não estava dando a mínima para isso.

— Porra. Ele é um monstro pior que você, não é? Olha o tamanho dessa mordida. 

— Fodidos loucos.

Jin continuou tagarelando sobre a importância de manter esse fato escondido de todos. Hoseok e Yoongi também reforçaram sua fala, quando me viram após praticamente invadirem meu apartamento. Eu quis dar um soco neles,  muito provavelmente Black me influenciando e atiçando meus instintos mais protetores.

Como um Alfa de negócios eu sabia que eles estavam certos, mas minha possessividade dizia: Foda-se o resto, ele é meu e eu sou dele. 

Malditos sejam os genes dominantes correndo em minhas veias. 

 Às vezes eles poderiam ser uma maldição. Uma deliciosa tentação, vestida de terno e lingerie. 

— Alfa?

Ele cansou de me torturar a distância e agora veio ronronar no meu ouvido. Como se meu pau já não estivesse a meio mastro, desde que começamos o nosso ritual, de se vestir para irmos  ao enterro do Sato mais jovem. 

Seu irmão que eu mesmo matei.

— Devo fingir tristeza?Chorar, talvez? 

Sua voz era um ronronar suave e meloso, mas eu sabia mais. Sabia do que o meu monstrinho era capaz. Ele se esfregou contra minhas costas, seu cheiro misturado com o meu, era o novo perfume do seu corpo.

Tão delicioso e meu. Todo meu. Ele estava dócil e calmo como eu nunca tinha visto antes. 

Eu queria devorá-lo outra vez. 

⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora