Postei e sai correndo 🍂
Só digo uma coisa 🫣
Não ameaçem a autora 🤗
Quem me segue no Teco Teco sabe mais 🤭🗡️Jimin 🗡
A postura do russo não moveu um centímetro. Ele permaneceu quase inabalável, enquanto o sangue fresco escorria por seu queixo e peito, juntando-se ao remanescente das agressões anteriores.
Seu olhar só vacilou uma única vez. Quando eu cheguei minutos atrás, Namjoon e os outros estavam fazendo um bom trabalho. Eu sabia e confiava neles, mas o espírito russo é difícil de se quebrar.
Meu ex mestre me ensinou isso.
— Упрямый сукин сын. (Filho da puta teimoso)
Eu digo baixinho.
Eu caminho até o Alfa no chão e eu não hesito em puxar seus cabelos o mais dolorosamente possível, eu ouço o grunhido doloroso escapar por sua garganta. Um vacilo para um soldado tão bem treinado.
— Cuspa a porra da informação ou eu deixarei meu lobo mal sair para brincar. Já disse o quanto ele gosta de fatiar a carne humana? Ele acha fascinante deslizar a lâmina mais afiada na carne macia e desprotegida.
Minha voz é baixa e ameaçadora, quase um rosnado excitado da parte do meu lobo. Ele quer brincar mais, está ansioso para se mostrar outra vez. Isso é bom e ruim, deixar Akira a vontade é a mesma coisa de deixar um açougueiro louco a solta.
Perigoso demais.
— Ты маленькое дерьмо… (seu merdinha) ele cospiu em russo.
Ele ofegou com os dentes cerrados, quando puxei seu couro cabeludo com mais violência. Minha unhas cravando em seu crânio e o cheiro terroso de seu sangue fluindo, como combustível para os meus instintos mais violentos.
Um dia eu ouvi de um dos muitos psicólogos que meu pai contratou para me “consertar” que eu poderia estar quebrado demais.
Um Ômega que provou o sangue e gostou dele. Bestial demais, para ser controlado, disse o Dr. Yamazaki, pouco depois de eu ter matado o agressor de Minji, eu tinha dezessete anos e isso assustou os Alfas estúpidos, que acreditavam piamente na cartilha arcaica e Alfista deles, que dizia que Ômegas eram seres doces e fracos. Descartáveis e fúteis.
Eu visitei o médico fajuto e mostrei a ele porque ele deveria ter fugido para as montanhas, quando receitou aquele tratamento desumano à base de drogas pesadas para mim.
“Um pouco mais controlável” Foi o que ele disse, enquanto eu fiquei preso em uma cama por dias.
Uma das melhores mortes eu diria. Akira e eu fateamos ele em pedaços pequenos, Namjoon me ajudou a alimentar os porcos depois que terminei. Ele tinha o mesmo olhar que tem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️
Fanfic[ Andamento ✍️] Se tem uma coisa que o Alfa Jeon Jungkook sabe, é como o peso de substituir seu pai se tornará um fardo difícil. Tudo se complica ainda mais, quando seu próprio pai conspira com um antigo rival, uma trégua consolidada através de um c...