🍷JEON 🍷
"Aah.” — Seu gemido baixo foi roubado pela minha língua gananciosa que parecia agir por vontade própria.
Minha mão em sua nuca o manteve em um aperto firme e brutal. Seu cheiro de almíscar e sândalo me abraçaram de forma sedutora. Meus pulmões reclamavam em busca de ar, ele gemeu mais uma vez e choramingou angustiado tentando se afastar. Mas eu não queria deixá-lo ir.
Línguas e dentes pareciam travar uma luta onde nenhum de nós dois estava disposto a perder. Morder, chupa e gemer na boca um do outro. Éramos uma bagunça de saliva e um desejo brutal que parecia nos consumir, estávamos prontos para nos fodermos um ao outro. Ele tinha gosto de violência, tentação proibida e viciante. Quando minha mão escorregou e tocou sua pele macia e quente, eu sabia que estava prestes a perder minha sanidade para ele.
“Aah” — Ele gemeu e arqueou o corpo, quando meus beijos possessivos e selvagens desceram por seus lábios até seu pescoço.
— Jungkook… — Meu nome sussurrado entre gemidos me deixava ainda mais duro.
— Jimin… — Eu lambi a pele macia de sua clavícula e nem ao menos registrei o que estava fazendo. Quando seu grito assustado me acordou do delírio de tê-lo em meu colo se esfregando em mim, o cheiro ferroso me atingiu como um soco no estômago.
— Não… não …— Ele berrou se contorcendo ainda em meu colo.
Eu abri os olhos e seu olhar assombrado fizeram todo o meu corpo esfriar. Minha excitação estava sumindo e um pavor diferente começava a se formar no meu estômago, ele se levantou às pressas e de forma rígida ele deu passos para trás. Seu olhar nunca saiu dos meus, sua mão pressionando onde eu havia mordido.
Sim, eu mordi. Como um animal seguindo seu instinto. Como se ainda estivéssemos nos tempos antigos, onde tomávamos nossos parceiros segundo o instinto primitivo de caçar, marcar e acasalar. Mas era isso que meu lobo queria, eu ainda podia sentir seu impulso de perseguir o Ômega a nossa frente e fazê-lo nosso.
“ Meu” apenas “Meu”
Jimin olhou para mim em choque. Seus lábios inchados e olhar vidrado eram a prova de como estávamos nos devorando. Sua pele corada e cheiro excitado também atestaram o quanto ele estava envolvido no nosso momento, ele abriu a boca algumas vezes e franziu a testa ainda olhando para mim. Ele estava totalmente desarmado.
Mas eu ainda podia sentir seu gosto em minha língua. Minhas presas estavam à mostra e eu bem sabia disso. Como se eu ainda tivesse fome, eu caminhei até ele que se afastou instantaneamente recuperando sua postura altiva e fria de antes.
— Estamos atrasados, Jungkook. — Ele deu as costas para mim e entrou no banheiro fechando a porta quando entrou.
Eu fiquei guerreando com meu lobo. Eu precisava dominar o instinto bestial que exigia que eu o tomasse e o marcasse de uma vez por todas. Desci para esperá-lo no andar de baixo, buscando o equilíbrio que perdi com um simples beijo. Jimin ainda era filho da Yakuza e um possível inimigo, eu não poderia deixar que sua aparência me enganasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️
Fiksi Penggemar[ Andamento ✍️] Se tem uma coisa que o Alfa Jeon Jungkook sabe, é como o peso de substituir seu pai se tornará um fardo difícil. Tudo se complica ainda mais, quando seu próprio pai conspira com um antigo rival, uma trégua consolidada através de um c...