Capítulo+18🔥
1k de votos e sábado tem att 🧚🏻🐺BLACK 🐺
⚜Eu sempre esperei pelo momento em que meu humano estivesse maduro o suficiente para que nossa ligação ocorresse de uma vez por todas.
Para um lobo dominante como eu, foi difícil esperar até que o pequeno humano fosse forte o suficiente para suportar todo o peso por trás de nossa linhagem superior. Em uma época onde poucos puros ainda podiam andar sobre a terra, era sábio deixar com que todos pensassem que o pequeno Jungkook era apenas um Alfa comum.
Observar o desenrolar de sua infância foi particularmente difícil. Mas era para o seu próprio bem, a vida não o trataria com leveza. Em um mundo onde os fracos tendem a dominar os mais fortes, era crucial que ele aprendesse onde era o nosso lugar.
Ficar às margens de um mundo injusto e corrupto enquanto Jungkook crescia, me fez perceber o quanto o poder e o dinheiro andavam de mãos dadas.
Só a selvageria que corria em minhas veias não seria o suficiente, precisei me adaptar aos males desse novo mundo para me tornar o melhor entre eles, ou pior, dependendo da situação.
Suprimir meus instintos e permitir que ele aprendesse por conta própria sobre nunca confiar demais nas pessoas, nos custou momentos amargos e lutas intensas entre o domínio absoluto de nossos atos.
O equilíbrio entre homem e animal sempre foi necessário, mas a chave do sucesso de um Alfa dominante, sempre será sua capacidade de esperar pelo momento certo. Jungkook demorou um pouco para aprender isso.
Quando jovem e ainda ferido pela vida de merda no qual estava mergulhado, meu humano pensou ter encontrado a pessoa capaz de nos fazer desistir de tudo. Ele acreditou que a Ômega de olhar astuto e sorriso fingido poderia ser nossa escolhida.Eu me mantive em silêncio e deixei com que ele conduzisse como ele bem queria. Porque eu sabia que ela não era quem eu procurava.
Mas Jungkook não quis me ouvir, ele ainda guardava em seu coração machucado o sonho que lhe foi negado. Então, eu permiti que ele sofresse a pior das traições mesmo que isso machucasse a nós dois.
Mas no fim ele sofreu sozinho. Porque Antonella nunca foi minha, naquele dia ele finalmente entendeu que sem mim ele não conseguiria.
Eu vim para ele e fiz aquilo que ele não poderia fazer. Mas não foi tão doloroso quanto ele imaginou que seria, a satisfação e o alívio foi bem maior que a dor da desilusão.
Quando o corpo da Ômega fingida caiu no chão, ele já não era mais o mesmo.
Foi mais fácil lidar com ele depois disso, ele não estava mais em busca de uma ligação duradoura. Na verdade, ele se fechou totalmente para todos os Ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️
Fanfic[ Andamento ✍️] Se tem uma coisa que o Alfa Jeon Jungkook sabe, é como o peso de substituir seu pai se tornará um fardo difícil. Tudo se complica ainda mais, quando seu próprio pai conspira com um antigo rival, uma trégua consolidada através de um c...