🗡️PRÓLOGO 🗡️

18.1K 2.7K 748
                                    

⛓️ Prólogo ⛓️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛓️ Prólogo ⛓️

Em toda minha vida eu nunca imaginei ser traído pela única pessoa que jurou me amar.
Seu olhar culpado transbordava com lágrimas grossas e sua voz quebrada era como um golpe contra meu coração.

— Me perdoe

Ela sussurrou histericamente enquanto meu corpo tombou para frente e  minhas pernas cederam. Eu conhecia bem o efeito daquela droga paralisante.

— Desculpa, desculpa, desculpa.

A voz de Minji se tornou nebulosa, eu tentei lutar contra o efeito da droga mas era impossível resistir aos seus efeitos. Eu estava neutralizado e impotente.

A dor da traição queimou em minha pele e levantei o rosto e olhei para minha irmã gêmea que suplicava entre soluços dolorosos. Eu queria ficar com raiva dela por sua traição, mas a dor em seu rosto me dizia que algo estava muito errado.

— Me perdoa, Ji — Ela ofegou segurando a barriga.

Eu controlei minha respiração e tentei acalmar as batidas do meu coração, eu não queria apagar antes de descobrir porque ela me atraiu para uma armadilha.

— Ele matará meu bebê se você não obedecê-lo dessa vez. Por favor, me ajude Ji.

Meus olhos se arregalaram e meu coração bateu histericamente, me fazendo sucumbir ao efeito da droga finalmente. Eu apaguei.

Quando acordei eu estava diante de Haruki Sato. Meu pai.

— Você se livrou de todos os meus mensageiros. Continua sendo um Ômega difícil de domar.

Eu me mantive calado. Meus olhos nunca se desviaram dos seus, eu gostava de ver suas feições se contorcendo em desgosto por não conseguir me subjugar. Ele odiava me ver tão forte e imune aos seus feromônios idiotas que ele julgava serem superiores.

— Nem todo Ômega macho é tão indomável quanto você. Hoje vejo o meu erro — Ele se levantou de sua cadeira e caminhou até estar diante de mim.

Meu corpo estava curvado e meus joelhos dobrados em uma posição submissa. Eu deveria parecer os Ômegas que ele costuma intimidar, eu queria estar com uma das minhas adagas agora. Até mesmo a faca da cozinha serviria.

— Não olhe para mim desse jeito. Não é culpa minha que sua irmã estragou com tudo, ainda verei o que farei com ela depois de finalmente consertar essa merda toda.

Eu rosnei incapaz de ficar calado por muito mais tempo. Ele ameaçou Minji e meu lobo não gostou nada de ouvir isso. Apesar da mágoa, ela é tudo o que eu tenho.

— Você se casará com Jeon Jungkook. O novo capa da Famiglia de Nova York. Aquele que todos chamam de bastardo cruel.

Eu ofeguei diante de suas palavras, tomando consciência de que ele estava louco se pensou que eu me casaria com um bastardo cínico que tinha fama de ser um mulherengo sem escrúpulo.

— Nunca — Eu rosnei de raiva.

Meu corpo já estava recuperado e finalmente comecei a ficar de pé. Meu coração estava batendo freneticamente e tudo o que eu queria era uma das minhas armas.

— Ele exigiu uma Ômega dócil e fértil para concordar com o acordo entre nós — Ele ignorou meus rosnados e continuou falando — Eu apresentei sua irmã a ele e como esperado ele a aceitou. Nem preciso dizer porque ele a quis. Ela quase desmaiou quando o viu.

O desgraçado riu enquanto contava que sujeitou sua filha Ômega a algo tão nojento e assustador. Todos sabem que Jeon Jungkook não é um italiano legítimo e sim um filho bastardo com uma força descomunal e um tino único para os negócios. Por isso ele está sendo preparado para assumir o posto mais alto, ele é o mais forte dentre os irmãos Alfas.

— Você fará o que eu mandar ou sua irmã e o bastardo que ela carrega pagarão o preço.
E Jimin. Você irá aguentar tudo calado como um bom Ômega deve ser. Se matá-lo antes de cinco anos, nunca mais você verá a imprestável da sua irmã.

Eu engoli as ofensas e maldições que ameaçavam sair da minha boca. Minji estava em perigo, assim como o sobrinho que eu nem sabia que tinha.

— Você se casa amanhã. Viva os noivos.

Merda…
Talvez eu não tenha escolha dessa vez.

Merda…Talvez eu não tenha escolha dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps: Capítulos 1 e 2 dia 15/02

Até lá ❤️

⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora