⚜️ CAPÍTULO UM⚜️

21.4K 3K 1.5K
                                    

Um dia antes porque tô ansiosa hehehe 🍒

Um dia antes porque tô ansiosa hehehe 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗡️ JIMIN 🗡️

⚜️


Eu sabia que havia algo errado muito antes de colocar meus pés no quarto da minha irmã.
Ninguém mais conseguiria me trazer de volta para casa a não ser ela. Meu pai sabia e usava isso a seu favor.

Ele perdeu o total controle sobre mim há muitos anos. Talvez se arrependa da escolha que fez. Mas eu não dou a mínima para isso, a única coisa que ainda me mantém fiel a família é Minji.

Minha irmã gêmea.

A única capaz de me manter na coleira do nosso pai. Eu jamais a abandonaria como nossa mãe fez, o fato de sermos ambos Ômegas, nos torna uma coisa só. Embora ela seja tão inocente que beira a ingenuidade, é meu dever cuidar dela. Akira concorda comigo. Somos mais fortes que ela e Kira. Apesar de gêmeos idênticos, temos nossas diferenças, nossos lobos são provas disso.

Akira é um lobo macho cheio de vontades e indomável. Violento e imprevisível. Isso por si só já é algo quase inédito, é raro ainda sim. Poucos Ômegas tem um lobo macho, isso me faz quase uma aberração. Já Minji tem uma loba dócil, sensível, pacífica e submissa. A tornando um alvo fácil para Alfas desprezíveis como nosso pai e irmãos. Por isso, tenho lutado para subir o mais rápido possível na organização para me desvincular dessa família maldita.

Estou quase lá, falta um único passo que estou tentando atrasar mais que tudo. Aceitar esse atalho é o mesmo que vender minha alma e dançar com o diabo, eu realmente não quero chegar a tanto. Não suportaria ter que me submeter àquele alfa nojento outra vez.

Eu atravesso o pátio principal ouvindo o som das minhas botas estalando sobre o mármore. Eu não preciso vê-los, mas sei que todos estão me observando com cautela.

Eu ignoro o corredor que leva para o escritório do meu pai e sigo em frente, os mesmos rostos me observam com  severidade, como se julgassem até minha alma. Sempre odiei essas pinturas horrendas, nenhuma delas realmente representa algo para mim. Servem apenas para mostrar o quão bastardo minha irmã e eu somos.

Mestiços.

Eu sinto a tatuagem no meu pescoço coçar e aperto os punhos em resposta, enquanto caminho até o corredor que leva para os aposentos de Minji. Ela agora está de volta à ala norte. Isso já é um indício de algo muito ruim, desde que fomos aceitos por nosso pai há dez anos, éramos mantidos longe dos aposentos dos filhos legítimos.

A senhora desta casa odiou saber que teria concorrência. Mas meu pai nunca ligou para o nosso bem estar, não quando um filho Alfa estava a caminho.
Foram anos difíceis para mim e Minji, por mais difícil que fosse conviver com o desprezo do nosso pai e as pequenas maldades de sua mulher. Nós sobrevivemos.

⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora