🗡️ CAPÍTULO DOZE🗡️

14.8K 2.2K 1.6K
                                    

✨ LEIAM AS NOTAS
FINAIS ✨

✨ LEIAM AS NOTASFINAIS ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜️JUNGKOOK ⚜️

Ele permaneceu em silêncio e com seus olhos vagos. Era como se ele estivesse olhando para além de mim.

Sua postura meio curvada e perdida, aos poucos foi substituída pela mesma imagem do Ômega que me esperava naquele maldito altar quase um mês atrás, seu olhar perdeu a o aspecto fosco e um brilho mortal ocupava esse espaço agora. Ele era ele novamente.

Suas mãos em punho era a única prova de que ele estava desconfortável com minha pergunta, mas eu não estava deixando ele fugir. Não, quando muito foi dito essa noite, assumir riscos que eu não deveria em nome dele e por ele.

Ele me devia pelo menos um pouco de verdade.

— Então? — Eu pressionei um pouco mais. — Você me dará a verdade ? — Ele fechou os olhos por alguns segundos e então me deu as costas.

Uma coisa interessante sobre Jimin, era que ele sempre usava uma camada extra de proteção. Como seu cheiro se tornando ácido à medida que ele se preparava para atacar, ou o brilho ardente em seus olhos, quando seu lobo estava muito perto da superfície, pronto para se revelar, pronto para defender o humano frágil.

Éramos tão semelhantes na forma que permitimos que nossa natureza bestial nos influenciasse, era tão raro ver um Ômega com tamanha dominância. Afinal de contas, estávamos em um mundo onde quanto mais humano e consciente melhor, nossa ancestralidade deveria ser apenas história de quando o mundo era dominado por bestas selvagens.

Hoje o homem era quem deveria governar o monstro dentro de nós, eu particularmente acredito que foi assim que os fracos acabaram dominando o mundo. Demonizando os mais fortes e os transformando em párias, colocando coleiras e pondo de joelhos os reais donos do poder. Nos trancando em caixas das quais devemos nos obrigar a se encaixar para não sermos mais uma vez vistos como bestas descontroladas, mas talvez existam bestas que não aceitam serem subjugadas e trancadas em caixas.

O Ômega me olhando tão friamente parece ser uma dessas bestas. Um pequeno sorriso provocador curva seus lábios e sou inundado pelo seu cheiro agressivo, suas defesas estão mais uma vez no lugar e sua vulnerabilidade de outrora desapareceu em segundos. O animal estava olhando para mim com uma curiosidade infame, sua língua deslizou para umedecer os lábios carnudos em uma provocação aberta. Jimin era todo seu lobo agora, nada de nervosismo ou temor.

Era interessante vê-lo me observar com seu olhar predatório. Eu não estava conseguindo esconder minha ansiedade, por isso dei alguns passos para mais perto.

⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora